Ir para conteúdo

[2018] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow

Featured Replies

Postado

Acabei acertando de que não re-dublariam os RioSound. Ou pelo menos esse daí :ponder:

Pois é, que pena, poderiam ter re-dublado...

Postado
12 minutos atrás, Chapolin disse:

E por falar no Multishow play, o episódio de Chaves tá com o logo do canal...

Pra facilitar na identificação de seu conteúdo no YT, provavelmente...

7 minutos atrás, Globosat disse:
Postado

Pra mim a única coisa ruim da dublagem RioSound, são as risadas abafadas, e a voz do Seu Madruga.

Postado

eu não gosto das risadas nem das BGMs com péssima qualidade de áudio. :ohno:

Postado
10 minutos atrás, Chapolin disse:

Acabei acertando de que não re-dublariam os RioSound. Ou pelo menos esse daí :ponder:

Pois é, que pena, poderiam ter re-dublado...

O Antonio e o Berriel falaram que redublaram, mas que nao sabiam se exibiriam exibido redublado ou nao, acredito que o Antonio apenas informou que foi redublado, e nao confirmou.

Lembrando que o Multishow exibiu trechos do FBV 4 com Rio Sound.

Antonio Felipe

Sim, esse episódio foi redublado. Dou 100% de garantia disso. 

Mas agora já não sei o que vai ao ar.

Ouvindo o vídeo, mantenho a minha opiniao que Dublagem Rio Sound apesar de tudo nao era ruim, o Marco e o Vini foram bem, o Marco dependendo da entonaçao da cena lembra um pouco o Seidl além da voz original do Ramon, e o Vini foi muito bem lembrando o Nelson.

Porém depois de ouvir a SDVC, achei ela melhor e preferia que fosse com ela, mas por mim qualquer uma que for exibida ta bom, porém prefiro que exibam com SDVC, padronizando Maga e SDVC.

Postado
3 minutos atrás, Andy disse:

Pra facilitar na identificação de seu conteúdo no YT, provavelmente...

Pode ser, mas eu (felizmente) consegui pegar sem o logo do canal :P

Postado
1 minuto atrás, Chapolin disse:

Pode ser, mas eu (felizmente) consegui pegar sem o logo do canal :P

Bem eu nao me importo do logo do Multishow, até pq fica fora da imagem nas barras pretas, Fui ver no play, e o logo que colocaram la é um claro, discreto, e estático e fora da imagem do ep, nao interfere em nada.

E Quem quiser ainda pode cortar o logo ja que ta fora da area

Postado
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

O Antonio e o Berriel falaram que redublaram, mas que nao sabiam se exibiriam exibido redublado ou nao, acredito que o Antonio apenas informou que foi redublado, e nao confirmou.

Já tinham dito isso mesmo, mas pelo visto optaram em exibir o RioSound. Mas se re-dublaram este, já tem uma dublagem inédita dele com Vera Cruz agora :ponder:

Postado
  • Autor

Se for só a logomarca é possível tirá-la fazendo uma edição do vídeo em 4:3, mas se inventarem de colocar a hashtag... não vai dar para esconder a invasão na safe área.

Postado
Agora, Raphael disse:

Se for só a logomarca é possível tirá-la fazendo uma edição do vídeo em 4:3, mas se inventarem de colocar a hashtag... não vai dar para esconder a invasão na safe área.

É só a logo do canal, felizmente não atrapalha em nada :ufa: Mas foi a primeira vez que colocaram, e era só no de Chaves que tinha isso.

Postado

Postado

Dublagem Maga e sem noise reduction! :D

Ansioso pra ver as esquetes inéditas que a outra emissora esconde há 28 anos. -_-

Postado
2 horas atrás, Andy disse:

Pensei nisso enquanto estava fazendo o post :muttley:

Pra quem não entendeu, o usuário citado tinha o sketch do carrinho de sorvete, e a única pessoa que ele confiou esse episódio foi o @Mariotto:

Mas veio 2012 e o SBT exibiu esse episódio com uma qualidade muitississíssimo melhor que a do VHS do dito cujo.

Ah sim é verdade mas depois passou com imagem melhor que a que ele me deu, se por acaso vçs precisarem daquele episodio eu posso subir sim ja que não é mais  so o dele que existe,agora posso de precisarem me avisem,eu não sei se é a mesma dublagem,mas se precisarem me  avisem e subo pelo MEGA ok.

obrigado

Editado por Mariotto

Postado
32 minutos atrás, Mariotto disse:

Ah sim é verdade mas depois passou com imagem melhor que a que ele me deu, se por acaso vçs precisarem daquele episodio eu posso subir sim ja que não é mais  so o dele que existe,agora posso de precisarem me avisem,eu não sei se é a mesma dublagem,mas se precisarem me  avisem e subo pelo MEGA ok.

obrigado

Pode postar, se o áudio tiver alguma sujeira eu limpo.

Postado

Bem que o Multishow poderia criar uma abertura própria, igual o SBT...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 189 (1978): Blancanieves y los siete Churi Churín Fun Flais pt.1 El Chavo Episodio 167 (1977): El corto circuito Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 87 (1975): Con la ley del embudo ni el Chapulín pudo El Chavo Episodio 158 (1977): El carpintero pt.1
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bahia 1 x 0 Internacional
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
    Essas fotos assim, pra mim eram tiradas nos shows. Sempre tem umas crianças aleatórias, figurinos aleatórios e o Horácio bem arrumando. Pois ali ele era a "diretoria" do negócio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.