Ir para conteúdo

[INÉDITO / EX-PERDIDO] A LATA DE LIXO / PINTORES AMADORES (1973)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

No ar, agora no Multishow.

Lote de 1988. Ex-perdido.

Postado

AAAAAAAAAAA :hyper:

Postado

Com dublagem Maga! :joia:

Postado

Aí, sim.

Postado

Isso ai Versão Maga Toma essa SBT

Postado
3 minutos atrás, Monchito disse:

Com dublagem Maga! :joia:

Pelo site?

Postado
1 minuto atrás, ch4ever disse:

Pelo site?

Sim.

Postado

AEEEE, Pintores Maga, nem tudo sao noticias ruins, amamos vc Multishow e quanto a outra emissora tem que se fuder nao exibe e fica criando problemas ao Multishow.

E que episódio legal, bem melhor que a versao de 2 partes de 76.

Postado
Spoiler

rTO9QAg.png

pgP7Tb4.png

z7Xnast.png

VqFyIxn.png

J6WzMax.png

4T8Ww2O.png

cXwnYSO.png

y9BFAS2.png

UBEkkAi.png

6QfWstX.png

mUS5NYl.png

jImzcbq.png

Postado

Saquei que era dublagem maga logo pela primeira fala da Dona Florinda, já que me lembro desse tom da voz.

Aliás, qual é o tal corte (do episódio) existente atualmente?

Postado

Foi muito bom, levei um susto ao ver a esquete da Lata de lixo com dublagem SDVC.

Postado

O áudio estava em ótimo estado :joia:

Postado

Mais um ponto para o Multishow!

Postado

Como é bom ver que o Multishow da valor aos episódios, enquanto o SBT só dá valor as sagas do Velho do Saco e Sapateiros de 78.

Postado
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Como é bom ver que o Multishow da valor aos episódios, enquanto o SBT só dá valor as sagas do Velho do Saco e Sapateiros de 78.

E ao Acapulco :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    A gente gravou no domingo, no entanto vai ser um programa inédito/perdido. Na gravação meu áudio estava normal, no entanto por algum problema la do programa que grava meu áudio saiu todo picotado e não tem como postar o programa assim, infelizmente essa semana não tem como a gente regravar pq o Igor está ocupado com os afazeres dele, e eu além do meu serviço que tá bem complicado pq com chuva toda hora perco morango, e aí tem que montar e desmontar banca, ainda vou viajar pra São Paulo como SBTista Oficial pra estar no auditório do Teleton amanhã entre 17h30 e 21h30, e meu ônibus pra voltar pra Barretos é no domingo 10h e chego só 18h. Então combinamos de gravar no domingo que vem dia 16 e lançar até dia 20, de certa forma vai ser até melhor pq o programa foi quase todo focado no Clube do Chaves, então aí com 3 semanas vamos ter uma ideia melhor se o programa vai ser só Chaves ou se vai ter outros quadros, tbm tínhamos falado das exibições locais do Chapolin por causa do esquetes inéditos lá da Marionete, porém hoje devem exibir a Despedida e vamos tbm ver se aí vai vir só semelhantes ou se vão voltar do início, além de algumas informações que estamos checando, e ainda vou poder comentar sobre essa segunda ida ao SBT além lá do evento onde eu cheguei a conversar direto com a Dani. Pedimos desculpas, é chato sim gravar e não ir ao ar, mas não considero perdido pq foi um bate papo bem legal entre amigos que infelizmente não terá como ir ao ar, mas prometemos que ainda esse mês terá sim A CHemana inédito comentando essas novidades.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:05 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:05 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O robô que pirou (1979) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - ? (197?)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    GTA VI já começando a virar lenda urbana de novo com esses adiamentos.
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Infelizmente pois perdemos várias cenas da cópia original... Nem sempre.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Exibiam antes de 2003?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.