Postado 26 de Maio de 2018 7 anos No ar agora no Multishow. Abertura: Lote de 2018, versão Som de Vera Cruz. Episódio: Maga, Lote de 1990. Editado 26 de Maio de 2018 7 anos por Raphael
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos Que maravilhoso mais um inédito Maga e com título narrado. E que maravilha foi a abertura com a Mao do Bandido? Daniel tava perfeito, parecia até o Gastaldi reencarnado no tom de voz/ narraçao.
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos O que uma dublagem decente num faz, eu achava esse episódio chato agora tô curtindo.
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos Ouvindo o Gastaldi no Chapatin agora nesse episódio, acho que o Daniel mandou super bem no esquete de quarta, se aproximou bem do tom do Gastaldi. Essa esquete vale mais pela raridade, prefiro a versao de 78 que acompanha o Super Sam.
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos Ri alto quando o Ramón falou que o Doutor Chapatin era do Exército da Salvação. Mais uma ótima raridade que o SBT nunca exibiu por motivos inúteis!
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos e Ainda Veremos Varios Maga Imagino Dublados no Lote de 1990 por ser Grande
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos Dublagem perfeita e episódio perfeito Eu já gostava desse episódio com a dublagem horrorosa da Gábia, agora que veio Maga então... "Não acredito! Será que não poderia escolher uma outra horinha melhor pra dormir, meu amigo?"
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos Meu Deus, que dublagem da hora. A Maga é insuperável mesmo E como fez diferença esse tom de velhinho que o Seidl deu para o Ramón. Na Gábia ele sequer se esforçou para projetar essa voz, simplesmente dublou como se fosse o Seu Madruga mesmo. A dublagem da esquete também ficou demais.
Postado 26 de Maio de 2018 7 anos Simplesmente sensacional ver esse episódio dublado pela Maga, é outro nível!
Crie uma conta ou entre para comentar