Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Como a Sandra tá mal nas dublagens novas... Tem que ser mau de ouvido pra achar que o desempenho dela tá bom.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Autor A realidade é que as vozes dos dubladores clássicos estão envelhecidas, é inevitável.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Por que o editor da SDVC só coloca as BGMs em volume mais alto que as vozes?
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Este é um post popular. O episódio ao todo é bom, mas a esquete do Doutor Chapatin superou as duas do Chapolin. As coisas que me incomodaram foram o volume das BGM's e não sei se só eu notei, mas a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal. Além disso, ouvi outra claque de risadas além das clássicas.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Vou ser do contra hoje, nao sei se dublam os episódios em sequencia, mas achei o de hoje a dublagem fraca, ainda mais se comparada aos eps de terça e quarta. A Voz do Daniel melhorou na esquete dos Fantasmas, e achei o Chapatin dele bem fraco, hoje ele me lembrou mais o Tatá que o Gastaldi, o que de fato o diferencia do Tatá mesmo quando vai mal é a interpretaçao maravilhosa que ele tem. E Hoje gostei da dublagem da Sandra, e tbm do narrador da placa, Maga narrava essas coisas, e como a idéia é ser fiel, agora a Isaura ainda nao me acostumei e me causa estranheza a voz dela, to achando no mesmo nivel fraco da Beatriz, ou seja longe da Helena, embora reconheça que a Isaura tem uma boa interpretaçao tentando fazer igual a Helena faza, mas ta longe ainda. Sobre o audio, pela primeira vez me incomodou bastante, os dubladores com a voz abafada e bgms la em cima atrapalhando ouvir o que os dubladores falavam. E que bagunça de Bgms foi aquela no fim do esquete do Chapatin? Sobre os esquetes, achei o da fronteira regular, dos fantasmas ótimo, e o do Chapatin sensacional. Nota 8 para o episódio e 6 para a dublagem. 10 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse: não sei se só eu notei, mas a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal. Além disso, ouvi outra claque de risadas além das clássicas. reparei isso. Editado 28 de Maio de 2018 7 anos por Cleberson Multishow
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Boa escolha das BGM's nos três episódios, apesar do volume. Nelson Machado arrebentando na rápida aparição do Carlos no avião.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Apesar do volume alto da BGM no inicio do esquete, achei um ótimo episódio. O esquete foi o melhor.
Postado 28 de Maio de 2018 7 anos Já apelidei essa esquete do Chapatin em "Apertem Os Cintos" em referência ao filme pastelão "Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu" de 1980
Crie uma conta ou entre para comentar