Ir para conteúdo

[INÉDITO] A FRONTEIRA / UM PASSAGEIRO ENCRENQUEIRO / OS FANTASMAS (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Lote de 2018, Som de Vera Cruz.

Postado

ySLZJrP.png

Postado

Como a Sandra tá mal nas dublagens novas... Tem que ser mau de ouvido pra achar que o desempenho dela tá bom.

Postado
  • Autor

A realidade é que as vozes dos dubladores clássicos estão envelhecidas, é inevitável. :triste:

Postado

A dublagem tá otima, mas a imagem tá zoada.

Postado

Começou "Os Fantasmas".

Postado

ZiztnnR.png

Postado

Por que o editor da SDVC só coloca as BGMs em volume mais alto que as vozes?:wacko:

Postado

RUv0FIc.png

XwbRpeI.png

Com as vozes de:

KKV50pm.png

Postado

Sensacional a esquete do Dr. Chapatin! :D 

Postado
  • Este é um post popular.

O episódio ao todo é bom, mas a esquete do Doutor Chapatin superou as duas do Chapolin. As coisas que me incomodaram foram o volume das BGM's e não sei se só eu notei, mas a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal. Além disso, ouvi outra claque de risadas além das clássicas.

Postado

Vou ser do contra hoje, nao sei se dublam os episódios em sequencia, mas achei o de hoje a dublagem fraca, ainda mais se comparada aos eps de terça e quarta.

A Voz do Daniel melhorou na esquete dos Fantasmas, e achei o Chapatin dele bem fraco, hoje ele me lembrou mais o Tatá que o Gastaldi, o que de fato o diferencia do Tatá mesmo quando vai mal é a interpretaçao maravilhosa que ele tem.

E Hoje gostei da dublagem da Sandra, e tbm do narrador da placa, Maga narrava essas coisas, e como a idéia é ser fiel, agora a Isaura ainda nao me acostumei e me causa estranheza a voz dela, to achando no mesmo nivel fraco da Beatriz, ou seja longe da Helena, embora reconheça que a Isaura tem uma boa interpretaçao tentando fazer igual a Helena faza, mas ta longe ainda.

Sobre o audio, pela primeira vez me incomodou bastante, os dubladores com a voz abafada e bgms la em cima atrapalhando ouvir o que os dubladores falavam.

E que bagunça de Bgms foi aquela no fim do esquete do Chapatin?

Sobre os esquetes, achei o da fronteira regular, dos fantasmas ótimo, e o do Chapatin sensacional.

Nota 8 para o episódio e 6 para a dublagem.
 

10 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

não sei se só eu notei, mas a música da entrada do Chapolin estava com o tom mais agudo do que o normal. Além disso, ouvi outra claque de risadas além das clássicas.

reparei isso.

Editado por Cleberson Multishow

Postado

Boa escolha das BGM's nos três episódios, apesar do volume.

 

Nelson Machado arrebentando na rápida aparição do Carlos no avião.

Postado

Apesar do volume alto da BGM no inicio do esquete, achei um ótimo episódio. O esquete foi o melhor. 

Postado

Já apelidei essa esquete do Chapatin em "Apertem Os Cintos" em referência ao filme pastelão "Apertem os Cintos! O Piloto Sumiu" de 1980 :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Ruan Fonseca
    Pois é. Até a adaptação "Graxinha, saúde!" faz mais sentido, apesar de bem idiota 😆
  2. gustavo lins
    Eu acho que é proposital do uso dessa palavras, é parte da piada, agora o Chaves dizer "graxa" e a Chiquinha dizer "por nada" não funcionou...
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Saturação de bruxas (1976) De saturação, reprise e louco, todo mundo tem um pouco (1975)
  4. Professor Inventivo
    Aí é uma questão de contexto da frase, a palavra cozinhar pode ter dois significados. O que você pensou, o ato específico de cozinhar algo numa panela com água. Ex, o frango. Ou então o que o tradutor pensou, o ato de cozinhar, de saber trabalhar numa cozinha. Se alguém diz que sabe cozinhar é porque ela conhece receitas e sabe como manusear os utensílios de cozinha.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A decisão de colocar "As Filhas da Senhora Garcia" no horário nobre deu certo. O erro foi não ter colocado uma novela substituta com a mesma qualidade, já que "A.Mar" é bem fraquinha. Acho que esse horário das 21h15 o SBT tem que tentar fidelizar o público que assiste novelas mesmo. Deixaria CH apenas nos finais de semana, porque existe uma pressão interna muito forte contra as séries de segunda a sexta - é gente da imprensa que não gosta das séries, diretores da emissora que tentam sabotar as séries, artistas e profissionais que querem mais espaço na grade. Sábado e domingo parecem mesmo ser os melhores dias da programação para as séries (domingo de manhã e sábado também tem espaço). Tenho gratidão ao Rinaldi por ele ter apostado nas séries CH durante um longo período desse ano, mesmo que depois ele tenha tirado as séries do horário nobre (acertadamente, pelo sucesso que foi "As Filhas da Senhora Garcia").

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.