Ir para conteúdo

Multishow

Featured Replies

Postado

Só eu acho meio absurdo o MSW um canal de show não passar nada especial no carnaval? E não me refiro aos desfiles que são uma mer**, mais sim a por exemplo os shows dos trios elétricos de Salvador, Galo da Madrugada de Recife, essas coisas.

Postado
38 minutos atrás, Cleberson disse:

Só eu acho meio absurdo o MSW um canal de show não passar nada especial no carnaval? E não me refiro aos desfiles que são uma mer**, mais sim a por exemplo os shows dos trios elétricos de Salvador, Galo da Madrugada de Recife, essas coisas.

Quem transmite isso são outros canais de TV aberta como SBT e Band, a Globo já fica com os desfiles, então não devem achar interessante transmitir esses shows. 

Mas sim, tem Carnaval em todo o Brasil então com certeza ainda teria coisa pra eles transmitirem. 

Postado
Agora, Professor Inventivo disse:

Quem transmite isso são outros canais de TV aberta como SBT e Band, a Globo já fica com os desfiles, então não devem achar interessante transmitir esses shows. 

Mas sim, tem Carnaval em todo o Brasil então com certeza ainda teria coisa pra eles transmitirem. 

Teria por exemplo Os Bloquinhos de SP e Rio que andam fazendo bastante sucesso sempre com artistas do momento.

Postado
Multishow dará pausa nas exibições de Chaves e Chapolin

chaves-chapolin-1-696x431.jpg

Cena do seriado Chapolin (Reprodução).

O canal Multishow tem os direitos de exibição dos seriados Chaves e Chapolin, mas parece que a emissora de TV paga resolveu dar uma pausa nas exibições. Segundo informações da jornalista Cristina Padiglione, o último episódio de Chaves vai ao ar na madrugada do domingo (03) para segunda-feira.

A princípio, a emissora exibiu todos os episódios dos seriados durante o ano passado. Posteriormente a exibição do último episódio, reprises devem acontecer ao longo do dia, em diferentes horários no canal.

Sucesso de repercussão nas redes sociais, com esse último episódio, o Multishow terá exibido 275 episódios. As reprises do seriado devem voltar ao ar no final de abril, assim que o Big Brother Brasil 19 chegar ao fim na TV Globo.

Fonte: https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/03/multishow-dara-pausa-nas-exibicoes-de-chaves-e-chapolin

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

Pela primeira vez, o Multishow terá um glass studio no Lollapalooza.

O ambiente está sendo chamado de LollaLage e será usado na cobertura digital. Os youtubers do Diva Depressão serão os âncoras. Influenciadores como Blogueirinha, Jully Molinna, Day, Foquinha, Raul Aragão, Lucas Rangel e Johnny Drops também participarão. O canal já fechou todas as cotas de patrocínio.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Alguns dos shows do  Lollapalooza que vão ser exibidos no Multishow neste final de semana :

SEXTA

18:00 Tribalistas

19:30 Sam Smith

SÁBADO

16:00 Snow Patrol

18:20 Lenny Kravitz

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

O prêmio Multishow será no dia 29 de outubro de 2019, com transmissão ao vivo.

Paulo Gustavo e Anitta serão os apresentadores.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Los Hermanos

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Lady Night

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

D9SmxUtW4AETK-p.jpg

Paulo Gustavo se fantasia de Draco Malfoy.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

FLÁVIO RICCO - UOL

O Multishow irá iniciar, no próximo dia 15, a exibição da quarta temporada do "Lady Night", da Tatá Werneck.

E a convidada da estreia será Fátima Bernardes.

Mesmo passando por fortes enjoos por causa da gravidez, Tatá conseguiu entregar o "pacote": todas as entrevistas desta edição 2019 já foram gravadas, e agora ela vai aguardar a chegada da primeira filha.

Dito isto, já se pode garantir também a realização de uma quinta temporada do programa, para 2020, mesmo antes da estreia desta quarta.

De acordo com as partes, Multishow e produtora Floresta, "não tem porque não ter" : o produto é um sucesso de audiência, tanto no canal pago quanto nas redes sociais.

Não à toa, a carona da Globo, com reexibições todas as quintas-feiras.

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

PATRÍCIA KOGUT - O GLOBO

Tatá Werneck acertou a quinta temporada do “Lady night” com o Multishow. Os 25 episódios marcarão sua volta ao trabalho depois da licença-maternidade. Aliás, no canal, o clima é de festa: a audiência do programa cresceu 20% na comparação com o ano passado. E ele liderou a TV paga entre o público de 18 a 24 anos.

• 3 semanas depois...
Postado

queria que o :multishow: colocasse um horário certo pra CH, nunca é no horário certo.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Só lembrando que o Rock In Rio 2019 terá cobertura especial no Multishow nesse mês (vamos ver se vão exibir CH nos dias de shows, talvez não).

27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro desse ano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Também tenho curiosidade em saber.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Qual foi a cena?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estamos aqui pra isso.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Porque tem anunciantes, creio eu.
  5. Cortal Cristado
    Cortal Cristado respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A CD agradece

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.