Ir para conteúdo

Ranking CH #2 - Vote no melhor episódio da Semana de Chaves no Multishow (27/05 a 02/06/2018)

Vote no melhor episódio da Semana de Chaves no Multishow 12 votos

1. 1. Vote no melhor episódio da Semana de Chaves no Multishow

• Domingo - O piquenique voador/ Doutor Chapatin/ O despejo (Dublagem Maga)
      0
    • Segunda - À procura de desemprego/Como sujar a roupa de Quico/ Ajudem-se uns aos outros (Dublagem Maga)
    • Terça - Os Contrabandistas de joias Uma visita muito importante - parte 1/ Uma vizinha - parte 2 (Dublagem Maga)
    • Quarta - Doutor Chapatin/ O mosquito/ Beijinhos - parte 3 (Dublagem Maga)
    • Quinta - O cofre/ Marteladas/ Zarabatana e chumbinhos (Dublagem Som de Vera Cruz)
    • Sábado - O ensaio/ O mistério dos peixinhos (Dublagem Maga)

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Votem

Meu Ranking

1 - À procura de desemprego/ Como sujar a roupa de Quico/ Ajudem-se uns aos outros (Esse foi o melhor, e o que mais me divertiu, as 3 esquetes sao maravilhosas)
2 - Os Contrabandistas de joias/ Uma visita muito importante - parte 1/ Uma vizinha - parte 2 (A esquete do Chapatin e a primeira parte das vizinhas sao fodas)
3 - O cofre/ Marteladas/ Zarabatana e chumbinhos (Apesar de violento adoro o Marteladas, o Cofre é maravilhoso tbm)
4 - O ensaio/ O mistério dos peixinhos (O Ensaio é ótimo, ja o dos peixinhos acho fraco, esse ganhou vantagem pelo esquete)
5 - Doutor Chapatin/ O mosquito/Beijinhos - parte 3 (o show aqui é o chapatin, o Mosquito e Beijinhos acho fraco)
6 - O piquenique voador/ Doutor Chapatin/ O despejo (foi o ep mais fraco da semana)

Postado

Terça - Os Contrabandistas de joias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha - parte 2 (Dublagem Maga)

Postado

Votei na exibição de terça!

Postado

1º - Os contrabandistas de joias / Uma visita muito importante / Uma vizinha :campeao:
2º - O ensaio / O mistério dos peixinhos  :vice:
3º - O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo :terceiro:
4º - À procura de desemprego / Como sujar a roupa do Quico / Ajudem-se uns aos outros :quarto:
5º - O cofre / Marteladas / Zarabatanas e chumbinhos -_-
6º - Doutor Chapatin / O mosquito / Beijinhos <_<

Postado

Votei na exibição de terça-feira.

Postado

1. O cofre / Marteladas / Zarabatana e chumbinhos :campeao:
2. Os Contrabandistas de jóias / Uma visita muito importante - parte 1 / Uma vizinha - parte 2 :vice:
3. À procura de desemprego /Como sujar a roupa de Quico / Ajudem-se uns aos outros :terceiro:
4. O ensaio / Mistério dos peixinhos :quarto:
5. O piquenique voador / Doutor Chapatin / O despejo
6. A Indigestão / O Mosquito / Beijinhos - Parte 3

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    História de bruxas já é bem manjado, então sim, tem grande chance de ser...
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estou achando que tem grande chance de exibirem a saga com 4 partes da Festa da Boa Vizinhança e mais um episódio do Chapolin (possivelmente o "História de Bruxas"). Mas tomara que não, que exibam material que ainda não foi exibido na TV aberta em 2024, 2025 e 2026.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A exibição vai ser esta: Para fugir da prisão (1973) Saga do velho do saco (1978)
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu queria entender pq carambas vocês ainda dão bola pra esse imbecil do Jean Chambre ??? Depois dessa, tô pouco me lixando também pra exibição de amanhã.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.