Ir para conteúdo

[INÉDITO] O QUE FAZER QUANDO UM LADRÃO ENTRA EM CASA? / A CHIRIMÓIA (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Lote de 2018.

Postado

bPiXDu5.png

3zkeSfJ.png

Muito boa a esquete do que fazer quando um ladrão entrar em casa :D

Postado

Boa versão da Chirimóia, mas prefiro a versão de 1978, quanto a esquete nem bom nem ruim, ah e a dublagem está ótima.

Postado

Achava q esse episódio ia vim com dublagem MAGA! :( Uma pena

Postado

Ótimo episódio, e dublagem Maravilhosa, todos muito bem nele.

BGM e risadas estão um poucoaltas mas não estão atrapalhando ouvir a voz dos personagens, então não vejo problema.

Sobre o Episodio prefiro a versão de 78.

Mauro dando show no Professor, ressuscitaram o Potiguara e não nos avisaram, enfim genial é um inédito a menos.

Já a esquete é chata, mas só tem 2 minutos então não atrapalha.

Postado

Muito boa essa versão, assim como a de 1978. Queria saber como é a de 1975, deve ser a melhor. :D

Postado

Ótimo episódio! :joia:

Mauro mandou muito bem dublando o Professor. Essa versão é boa, mas ainda gosto um pouco mais da de 78 (mudaria de opinião se a versão de 75 não fosse perdida).

Postado

Também prefiro a de 78, mas essa não chega a ser ruim. A dublagem está ótima, agora vendo melhor, a voz do Mauro caiu bem no Rúben.

Postado
22 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Também prefiro a de 78, mas essa não chega a ser ruim. A dublagem está ótima, agora vendo melhor, a voz do Mauro caiu bem no Rúben.

Pois é, também senti isso, acho que o mauro já encontrou o tempo e o tom correto pro Rubén.

Postado

No episódio Presente de Grego eu consegui notar a semelhança do Mauro com o Potiguara, que alguns já haviam notado. De todos os dubladores substitutos pós Maga, depois do Marconatto, o Mauro foi o que mais me agradou. Me adaptei bem rápido com a voz dele ^_^

Só a Isaura precisa melhorar um pouquinho mais. Está muito caricata. A Helena fazia a voz natural dela para a Angelines, já a Isaura fica forçando uma voz de velha sem necessidade.

----

Sobre esse episódio, hilário o "Tá tá tá TÁÁÁ!" do Mauro :muttley:

Postado

Eu esqueci de comentar aqui mas lá vai.

A dublagem ficou show! esse episódio é uns dos meus favoritos de Chaves.

Só falta me acostumar um pouco com a nova voz do Professor Girafales:big_boss:

Essa vai pro meu favorito da semana de Chaves.

Sobre a mini-esquete:

Eu percebi que ele tinha falado na abertura ''Mini-esquete'' e achei estranho, mas quando vi a esquete entendi do que ele tava falando :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Exibições de quarta-feira, 29 de outubro de 2025 Chapolin (Canal 11) 21h30 - A sessão espírita (1976) Exibido na proporção original com barras pretas.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Excelente compilado, Cláudio Esse assunto das turnês ainda é muito nebuloso, principalmente nessa questão das datas. Acho importante documentar e organizar isso porque foram nas turnês que alguns eventos importantes aconteceram, como o conflito entre a Maria e a Florinda e o início do relacionamento dela com o Chespirito. As datas também ajudam a entender a ordem e a distância entre as gravações. Não imaginava que 1975 tinha tido tantas apresentações, por exemplo, mas aí faz sentido ter episódios naquele ano que parecem ter sido gravados em bloco. Às vezes sinto falta dos sites CH que abrigavam toda essa informação que hoje está dispersa nas redes sociais e nos fóruns. Ainda bem que pelo menos o ChespiritoWeb segue de pé.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mas eles já exibiram outros episódios que não passaram nas afiliadas, esses episódios noturnos vem da Matriz mesmo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Estão seguindo a lista, vamos ver no que vai dar. Se seguirem assim, semelhantes aparecerão na segunda semana de novembro

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.