Ir para conteúdo

[INÉDITO] O QUE FAZER QUANDO UM LADRÃO ENTRA EM CASA? / A CHIRIMÓIA (1973)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Lote de 2018.

Postado

bPiXDu5.png

3zkeSfJ.png

Muito boa a esquete do que fazer quando um ladrão entrar em casa :D

Postado

Boa versão da Chirimóia, mas prefiro a versão de 1978, quanto a esquete nem bom nem ruim, ah e a dublagem está ótima.

Postado

Achava q esse episódio ia vim com dublagem MAGA! :( Uma pena

Postado

Ótimo episódio, e dublagem Maravilhosa, todos muito bem nele.

BGM e risadas estão um poucoaltas mas não estão atrapalhando ouvir a voz dos personagens, então não vejo problema.

Sobre o Episodio prefiro a versão de 78.

Mauro dando show no Professor, ressuscitaram o Potiguara e não nos avisaram, enfim genial é um inédito a menos.

Já a esquete é chata, mas só tem 2 minutos então não atrapalha.

Postado

Muito boa essa versão, assim como a de 1978. Queria saber como é a de 1975, deve ser a melhor. :D

Postado

Ótimo episódio! :joia:

Mauro mandou muito bem dublando o Professor. Essa versão é boa, mas ainda gosto um pouco mais da de 78 (mudaria de opinião se a versão de 75 não fosse perdida).

Postado

Também prefiro a de 78, mas essa não chega a ser ruim. A dublagem está ótima, agora vendo melhor, a voz do Mauro caiu bem no Rúben.

Postado
22 minutos atrás, Giovani Santos disse:

Também prefiro a de 78, mas essa não chega a ser ruim. A dublagem está ótima, agora vendo melhor, a voz do Mauro caiu bem no Rúben.

Pois é, também senti isso, acho que o mauro já encontrou o tempo e o tom correto pro Rubén.

Postado

No episódio Presente de Grego eu consegui notar a semelhança do Mauro com o Potiguara, que alguns já haviam notado. De todos os dubladores substitutos pós Maga, depois do Marconatto, o Mauro foi o que mais me agradou. Me adaptei bem rápido com a voz dele ^_^

Só a Isaura precisa melhorar um pouquinho mais. Está muito caricata. A Helena fazia a voz natural dela para a Angelines, já a Isaura fica forçando uma voz de velha sem necessidade.

----

Sobre esse episódio, hilário o "Tá tá tá TÁÁÁ!" do Mauro :muttley:

Postado

Eu esqueci de comentar aqui mas lá vai.

A dublagem ficou show! esse episódio é uns dos meus favoritos de Chaves.

Só falta me acostumar um pouco com a nova voz do Professor Girafales:big_boss:

Essa vai pro meu favorito da semana de Chaves.

Sobre a mini-esquete:

Eu percebi que ele tinha falado na abertura ''Mini-esquete'' e achei estranho, mas quando vi a esquete entendi do que ele tava falando :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 25 de julio: El Chavo ✔️ Episodio 256 (1979): Los niños faltan a la escuela ✔️ Episodio 258 (1979): La llegada de Doña Nieves y Jaimito ✔️ Episodio 259 (1979): Doña Nieves está loca
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já que citou rádio, me lembrei de uma coisa... Há uns 30 anos fui numa chácara que meu tio tinha, pelos lados de Bragança Paulista - SP. Foi no começo e por lá não tinha instalado a energia elétrica, meu pai até levou uma TV pequena que funcionava com a bateria do carro, mas o sinal era muito fraco. Minha avó levou um radinho de pilha e eu com 8 anos comecei a fuçar no rádio, joguei o ponteiro em 88 MHz e comecei a ouvir uns comerciais diferentes, logo percebi que era o áudio do SBT. Foi num sábado e logo comecei a ouvir os desenhos do sábado animado. Eram desenhos repetidos, dava pra ver a imagem no meu pensamento! Depois descobri que era o áudio de uma afiliada transmitindo no canal 6 (86 MHz) e por ser próximo, o rádio pegava. Ao contrário, também funciona. Já sintonizei a 88.1 no canal 6 da televisão. Quanto a isso, tá mais pra cagadas e remendos mal feitos do SBT feitos por algum motivo. Algo raro seria a má utilização do equipamento mesmo.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Somente 1 episódio: "Já Chega de Milho (2002)". Ele tem o visual bem diferente nesse episódio, porém quando ele se apresenta diz seu nome no original, Gabby Gator.
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem lembrava que Zé Jacaré participou de episódios dessa nova fase. Em quantos ele aparece?
  5. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O caso mais crítico de ontem De alguma maneira deve ser algum problema operacional dentro do SBT mesmo, devem ter ativado alguma espécie de "portão" temendo qualquer silêncio que possa existir roteando pra faixa principal dessa maneira tosca, aqui na afiliada fazem um desleixo em outro sentido, praticamente toda a programação local não roteia nada de áudio, deixando a faixa muda exceto alguns comerciais que tem multipista de áudio Sobre isso de vazamento em rádio sempre achei gozado a natureza do sinal analógico, algumas épocas do ano ou clima favorável uma rádio do interior na 95.5 consegue chegar aqui, mas é contaminada fortemente pela forte 95.3 da capital, mas às vezes se empurrar o dial pra 95.6 dá pra entender melhor o que falam na rádio do interior mesmo a qualidade naturalmente caindo bastante

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.