Ir para conteúdo

[INÉDITO] A LATA DE SUCO / TRAPAÇAS NO RESTAURANTE / O ÍNDIO PELE VERMELHA (1973)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

Lote de 2018, Som de Vera Cruz.

Postado

Esse é sensacional.

Postado

0F0QAbn.png

KlUvjeT.png

Wx7MhnI.png

Postado

Essas BGMs... :dry:

Postado

Dublagem ótima, mas como sempre, as BGMs continuam atrapalhando as falas. :non:

Postado

Pessoal reclama de coisas sem sentido. Assisti aqui de boa e não senti as BGMs atrapalhando em nada.

Postado

Ótimo episódio! :joia:

Valeu principalmente pela esquete do Chespirito, que eu acho uma das melhores. Essa versão mais antiga do Pele Vermelha é boa, principalmente pelas atuações da Maria e Ramón.

Postado

Episódio divertidíssimo. E estou curtindo cada vez mais a voz do Mauro :D

14 minutos atrás, alissongamer2 disse:

Pessoal reclama de coisas sem sentido. Assisti aqui de boa e não senti as BGMs atrapalhando em nada.

Olha, eu diria que você é uma exceção... As BGMs estão bem mais altas do que as falas sim. Às vezes chega até a ser irritante, pela quantidade desnecessária de BGMs.

Nos primeiros episódios não estava assim, não sei se foram os primeiros dublados ou se a equipe técnica acabou perdendo a noção durante o processo de finalização.

Postado

Estes também eram inéditos pra mim, nem espanhol tinha assistido...

A esquete do restaurante é muito boa, empata com a versão de 77 que eu também gosto bastante :D Esta versão do pele vermelha é muito boa também, mas ainda prefiro a versão de 77 :o

Sobre a dublagem, continua as mesmas coisas, algumas BGM's mais altas que as vozes dos dubladores, BGM's demais nos episódios e BGM's que pra mim não combinaram com determinada cena, por exemplo: A BGM utilizada no começo deste episódio de Chapolin, eu achei muito nada haver, não combinou colocar uma BGM triste ali :tonguemad: :pancada:

Esse lote 2018 tá começando a não me agradar em certos pontos, espero que melhorem isso, pois ainda tem muitos episódios inéditos pela frente :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Alguém tem o Lote Velho completo do sai de baixo que lá vem pedra?
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    O filme brasileiro "O Agente Secreto" recebeu hoje 4 indicações para o Oscar : Melhor Filme, Melhor Ator (Wagner Moura), Melhor Filme Internacional e Melhor Direção de Elenco. Veja as indicações nas principais categorias : OSCAR 2026 MELHOR FILME . Uma Batalha Após a Outra . Hamnet : A vida antes de Hamlet . Marty Supreme . O Agente Secreto . Valor Sentimental . F1 : O Filme . Sonhos de trem . Pecadores . Frankenstein . Bugonia MELHOR DIREÇÃO . Paul Thomas Anderson (Uma Batalha Após a Outra) . Chloé Zhao (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Joachim Trier (Valor Sentimental) . Ryan Coogler (Pecadores) . Josh Safdie (Marty Supreme) MELHOR ATOR . Timothée Chalamet (Marty Supreme) . Wagner Moura (O Agente Secreto) . Leonardo DiCaprio (Uma Batalha Após a Outra) . Ethan Hawke (Blue Moon) . Michael B. Jordan (Pecadores) MELHOR ATRIZ . Jessie Buckley (Hamnet : A vida antes de Hamlet) . Rose Byrne (Se eu tivesse pernas, eu te chutaria) . Emma Stone (Bugonia) . Kate Hudson (Song Sung Blue : Um sonho a dois) . Renate Reinsve (Valor Sentimental) MELHOR ATOR COADJUVANTE . Stellan Skarsgård (Valor Sentimental) . Jacob Elordi (Frankenstein) . Sean Penn (Uma Batalha Após a Outra) . Delroy Lindo (Pecadores) . Benicio Del Toro (Uma Batalha Após a Outra) MELHOR ATRIZ COADJUVANTE . Teyana Taylor (Uma Batalha Após a Outra) . Inga Ibsdotter Lilleaas (Valor Sentimental) . Amy Madigan (A Hora do Mal) . Elle Fanning (Valor Sentimental) . Wunmi Mosaku (Pecadores) MELHOR FILME INTERNACIONAL . Valor Sentimental (Noruega) . O Agente Secreto (Brasil) . Sirât (Espanha) . Foi apenas um acidente (Luxemburgo) . A voz de Hind Rajab (Tunísia) MELHOR ANIMAÇÃO . Guerreiras do K-Pop . Zootopia 2 . Arco . Elio . A pequena Amélie MELHOR DIREÇÃO DE ELENCO . Uma Batalha Após a Outra . O Agente Secreto . Marty Supreme . Pecadores . Hamnet : A vida antes de Hamlet
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 Hospedaria sem estrelas (1977) TV Alterosa Centro-Oeste: Sem exibição hoje
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Pensei a mesma coisa. O forte do grupo é Chaves e, tendo desenhos do Chapolin para substituir, não vai ser difícil que isso aconteça no futuro.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.