Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Daniel arrebentou na narração da abertura. Episódio tá muito bem dublado hoje. Tirando claro a BGM alta e risadas exageradas. Falando nas risadas exageradas o Eduardo me disse essa semana, que tá incomodando ele tbm que tão colocando até em cenas que não precisa e que vai reclamar isso no estúdio. A imagem do episódio tá perfeita.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, José Antonio disse: Imagem ótima. Porém seguem pecando nas BGMS altas e claques exageradas. Berriel tá perfeito no Barriga, tá cada dia mais parecido com o Vilela.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Impressão minha ou essa fachada do salão apareceu na esquete dos ladrões que tinha a cigana?Lembro de ter lido "corte a navaja".
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Raphael disse: Tomara que passem o Prêmio Heraldo também no do Chiclete. Acho bem difícil, esse a Televisa ja distribui nos comuns editado. Sobre o Episodio de hoje. Que episódio sensacional, essa versão é bem melhor que a de 76, apesar do roteiro ser o mesmo nessa elenco ta mais vivo. E a Dublagem tá ótima, tirando claro se BGMS altas e claques exageradas. Tô em dúvida entre ele e o da Chirimoia pra melhor da semana, mas acho que vou escolher ele devido a curiosidade e raridade do México 73.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Bem legal o México 73, ficou super bem dublado. E que bom o Daniel voltou ao patamar de bom no Chaves, sem dúvida melhor episódio da semana.
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Homessa disse: Impressão minha ou essa fachada do salão apareceu na esquete dos ladrões que tinha a cigana?Lembro de ter lido "corte a navaja". Sim olha, o video está no momento exato, só clicar no play:
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Multishow cortou a a vinheta de transição que encerra o México 73 e volta para os créditos do episódio do Cabeleireiro, é a mesma vinheta que tem no início do México 73, ficou estranho o fade para voltar para os créditos, deviam ter deixado a vinhetinha
Postado 10 de Junho de 2018 7 anos Essa versão é sensacional! Atuações mais vivas e espontâneas. Dublagem arrebentando em cada episódio, destacando o Daniel e o Berriel. Nunca pensei que veria a campanha México 73 com uma dublagem oficial! Mais uma vez, o Multishow está valorizando as obras do Chespirito do jeito que devem ser.
Crie uma conta ou entre para comentar