Ir para conteúdo

Em 1994, brincadeira exibida em Chaves fez criança morrer eletrocutada no Ceará

Featured Replies

Postado

Ao meu ver o politicamente correto e o incorreto tem que ser equilibrado. 

@Gordon Botijão Vc ainda se lembra?:lol:

@ch4ever Não vem tentando queimar o meu filme :P 

Editado por Usagi chan

Postado

Se o redator estiver lendo isso:

Precisava mesmo explorar um acidente ocorrido há 24 anos só por que as séries CH estão em alta? p*** mer**, jornalista não tem bom senso não

Postado

Azar da criança. O episódio mostra bem o que aconteceria se ela fizesse isso.

Postado

Já sabia desta notícia faz um tempo, tão ressuscitando até isso agora, ou o quê? :headscratch:

Postado
11 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Prevejo Multishow cancelando esse episódio :assobiando:

Era só o que faltava!

O duro é se cancelarem as duas versões do Trocador de Lâmpadas que também tem essa cena do choque.

Postado
26 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Era só o que faltava!

O duro é se cancelarem as duas versões do Trocador de Lâmpadas que também tem essa cena do choque.

Ah verdade é uma só as séries voltaram fica em evidência e a mídia ideia a séries por darem mais audiência e repercussão que várias coisas brasileiras e ficam com essas coisas, e olha lá se não tem dedo do SBT por trás dessa nota.

Postado
2 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Ah verdade é uma só as séries voltaram fica em evidência e a mídia ideia a séries por darem mais audiência e repercussão que várias coisas brasileiras e ficam com essas coisas, e olha lá se não tem dedo do SBT por trás dessa nota.

Isso aí é coisa do pessoal que não gosta das séries mesmo, caçam pelo em ovo pra queimar o filme dos programas.

Postado
Em 10/06/2018 às 16:09, Usagi chan disse:

@Gordon Botijão Vc ainda se lembra?:lol:

Pior que eu nem era nascido. :P 

Na verdade, eu vi em um site que tem um acervo de noticias antigas.

Postado

Foi como eu disse no Twitter: A imprensa só levanta esses assuntos velhos pra causar polêmica (e ganhar um grana, é claro).

Postado

Isso me lembrou de quando a minha tia proibiu o meu primo(que na época era criança) de ver Chaves,diz ela que ele tava imitando tudo,algo assim.  Eu fiquei contra isso dês daquela época. 

• 2 semanas depois...
Postado

Esse episódio do Curto-Circuito, é um dos que eu mais gostava na infância. Eu até me retorcia, imitando os personagens. 

Postado

EPISÓDIOS COM ESSA TEMÁTICA DE "CHOQUE":

- O trocador de lâmpadas (1975)
- Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar (1977)
- É duro ser eletricista (1979)

Postado

Nesse episódio antes de todo o pessoal da vila ser eletrocutado, a Dona Florinda avisa ao Quico que mexer com eletricidade é perigoso. E foi o que causou a falta de energia na vila... 

Acho que o seriado é isento do problema. 

Postado
22 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

- Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar (1977)

Teríamos "O curto circuito" de 1974, mas a Televisa não distribui nem exibe. (Mas tem)

Postado
10 horas atrás, ch4ever disse:

Teríamos "O curto circuito" de 1974, mas a Televisa não distribui nem exibe. (Mas tem)

Mas ao que parece, essa versão é diferente. Pois não se trata de um curto circuito e sim, falta de energia.:ponder:Alguém pode confirmar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.