Postado 10 de Junho de 2018 8 anos Este é um post popular. Há muito tempo o meio CH carecia de informações sobre o paradeiro do ator que fez diversas pontas nos programas de Chespirito. Talvez a aparição mais famosa dele seja no episódio "Para Fugir da Prisão", exibido ontem no Multishow, onde ele interpreta o tirano capataz: Mas foi no Programa Chespirito que Ramiro Orcí mais se destacou, sempre como um personagem forte e valentão. Coincidentemente, hoje encontrei algumas fotos recentes do ator, que ainda está vivo, com seus 91 anos:
Postado 11 de Junho de 2018 8 anos Eu acho que ele apareceu bastante na temporada 1986, com o afastamento temporário do Edgar. Editado 11 de Junho de 2018 8 anos por Rodrigo Colorado
Postado 11 de Junho de 2018 8 anos Podem me chamar de louco, mas no lugar do Jaiminho fazer o papel do "novo" Seu Madruga nos anos 80 e 90, eu acho que ele se sairia melhor
Postado 11 de Junho de 2018 8 anos 16 minutos atrás, Chapolin disse: Podem me chamar de louco, mas no lugar do Jaiminho fazer o papel do "novo" Seu Madruga nos anos 80 e 90, eu acho que ele se sairia melhor Não é má ideia. No caso seria um novo personagem da vila, seria interessante pra ter em quem a velha carcomida bater.
Postado 11 de Junho de 2018 8 anos Autor Como vilão, eu considero ele substituto do Ramón mesmo. Os personagens que ele fez no quadro dos caquitos, entre 1987 e 1993, foram todos ótimos. O melhor foi o Gorila, de 1992. Mas Chaves pós 1980 era uma bolha imodificável. Chespirito não queria sair da zona de conforto...
Postado 11 de Junho de 2018 8 anos 8 horas atrás, Professor Inventivo disse: Não é má ideia. No caso seria um novo personagem da vila, seria interessante pra ter em quem a velha carcomida bater. Eu preferiria o Benny Ibarra.
Crie uma conta ou entre para comentar