Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)

Featured Replies

Postado

Estreando agora no Multishow !

Lote de 2018

:joia:

Postado

Ficou foda o anuncio de programa A do Quico dublado.

Postado

Um dos piores episódios tem três versões :choro: 

Postado

To me acostumando ja com a voz da Isaura

Postado

"In a hurry" de novo sem necessidade...

Postado

IN A HURRY combinou com a cena, sem contar que ela é ótima.

Episódio ta ótimo e dublagem ta cada dia melhor

Postado

Esse áudio dobrado é só aqui?

Postado
3 minutos atrás, Monchito disse:

Esse áudio dobrado é só aqui?

aqui ta normal.

Postado

To achando a dublagem do Daniel meio travada lembrando o Tatá, bem diferente dos episódios anteriores :unsure:

Postado

Vimos os créditos de 79 bem antes do que imaginávamos...

Postado

Normal, esse episódio é demais tinha cenas que eu nunca tinha visto por causa do corte do DVD e que corte gigante hein.

O Seu Madruga tava falando a verdade quando disse que tinha assutado as crianças com a foto dela, aconteceu no episódio ''Susto na vila''.

Postado

Segundo o @Antonio Felipe, esse episódio foi o piloto da dublagem SDVC.

Postado
Citar

Antonio Felipe escreveu:

O episódio de hoje foi usado como piloto do Chaves.


E Arrebentaram, todos otimos, me diverti bastante.

Postado

A dublagem tava muito boa :joia: Nem sabia que tinha o Professor Girafales nesse episódio valeu Televisa por cortar no DVD.

Postado

A edição da Televisa fez a cara da Dona Clotilde aparecer duas vezes em momentos de não deveria aparecer.:lol:

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Legal ver os inéditos dando mais audiência que os episódios comuns, que sirva de estímulo para o SBT exibir mais episódios inéditos do Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
    Ordem dos desfiles da Série Ouro 2027 do Carnaval do Rio de Janeiro (Grupo de Acesso 2027) : SEXTA . São Clemente . Unidos do Jacarezinho . Porto da Pedra . Acadêmicos de Niterói . Unidos da Ponte . Vigário Geral . Unidos de Bangu SÁBADO . Acadêmicos de Santa Cruz . Inocentes de Belford Roxo . Unidos de Padre Miguel . Império Serrano . Estácio de Sá . Em Cima da Hora . Parque Acari . Botafogo Samba Clube . Arranco
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A Capcom garante que a DLC para "Resident Evil Requiem" está em desenvolvimento e até indicou que o lançamento de um minigame single-player baseado nas batalhas da história principal está muito próximo. Fonte : https://meups.com.br/nticias/resident-evil-requiem-dlc-minigame-breve/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Em vez do final de março, como foi desta última vez, existem grandes chances de o prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão”, do Luciano Huck e da Globo, voltar a ser realizado em dezembro. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/globo-estuda-volta-de-melhores-do-ano-para-dezembro

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.