Ir para conteúdo

[INÉDITO] O CÃOZINHO DA BRUXA DO 71 (1973)

Featured Replies

Postado

Já tinha assistido este completo, além de ter assistido em DVD, que a Televisa lançou cortado estilo o SBT com aqueles edições de 15 min. -_- :tonguemad:

Acho que a BGM "Baddy" tocou por muito tempo, antes do Seu Madruga aparecer já deveria não tá mais tocando ela.

Acho que não precisa de BGM ali onde tocou a "In a hurry", mas também não achei ruim a utilização dela naquela cena :lol:

A Televisa mandou os créditos deste episódio cortado, já até perdi as contas de quantos episódios aconteceram isso :tonguemad: Felizmente os créditos deste não são os originais, então sem problemas.

15 horas atrás, Lucas Fernando disse:

Segundo o @Antonio Felipe, esse episódio foi o piloto da dublagem SDVC.

Faz sentido, pois achei a voz da Dona Clotilde inferior aos outros inéditos com ela que foram exibidos.

E neste piloto deu pra ouvir em boa parte do episódios as risadas de fundo do lote de Quico :tonguemad: E nos 2/3 últimos episódios exibidos também aconteceu este erro à la RioSound.

7 horas atrás, E.R disse:

A edição da Televisa fez a cara da Dona Clotilde aparecer duas vezes em momentos de não deveria aparecer.:lol:

Essas bizarrices que a Televisa faz pra cobrir algumas falhas são horríveis :lingua:

Editado por Chapolin

Postado
7 minutos atrás, Chapolin disse:

Essas bizarrices que a Televisa faz pra cobrir algumas falhas são horríveis :lingua:

Isso me incomoda, na cena que o Quico tá tentando acordar o Chaves do piripaque que ele está com as ''''malas'''' pra cima :P aparece outra da Dona Clotilde no pátio da vila sendo que ela nem estava lá e naquele mesmo lugar tava o Quico.

Postado

 A Televisa quis mesmo dar "destaque" à Dona Clotilde neste episódio :muttley:

Postado

Esqueci de dizer também que esta versão e a versão de 76 são bem melhores que a de 1979. Não acho a de 79 ruim, mas é bem fraca comparada as versões anteriores.

Postado

Antes de conhecer essas versões anteriores, eu gostava muito da versão 1979.

Postado

Cada vez que toca In a Hurry, um chinês morre atropelado. :p

Sobre o episódio, muito bom. Embora eu também goste da versão de 79, mais pela parte da barrigada do Nhonho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nem notei o noise reduction está parecendo que o áudio está normal, só consigo notar quando tiver uma comparação
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Um amigo meu me disse isso também, que o áudio tava estranho. Será por isso que começaram com o novo? Inclusive, parece que o Zé Tesoura deu uma descansada.
  3. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pode ter sido impressão minha, mas semana passada achei que tinham dado uma equalizada em certas frequências e um leve redutor de ruído
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Na chamada da volta falou que os episódios teria um trato no som e na imagem só deu trato a imagem e o áudio não(ainda bem que não trataram o áudio)
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu olhei de curioso um pouco do início da exibição mas já desliguei a TV. Pelo que ví os primeiros desenhos passaram inteiros, claro, dentro do "padrão Record", as vezes os xingos pelos cortes excessivos chegaram no conhecimento deles pelas redes. Sobre terem começado na semana passada pelo Novo Pica Pau, de repente é porquê se lembram que em 2024 tinham parado na 5ª Temporada do Clássico. Quando chegar a vez de exibirem o Clássico, como ele já tem a imagem antiga, esse zoom deve piorar bastante os traços, agora sem qualquer esperança de terem renovado as cópias, devem ser as mesmas de sempre, afinal, quanto pior... melhor.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.