Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ATROPELADOS, SEGUNDA PARTE (1973)

Raphael

Recommended Posts

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Lote de 2018.

:clap:

Postado

Menos 1 inédito.

Gostando do episódio.

Só não gostei da adaptação sou eu o Chaves do Barril, preferia sou eu o Chaves do Oito

Postado

Não é por nada não, mas quem está trabalhando na parte de mixar o áudio desses episódios, tá fazendo um péssimo trabalho de sincronização.

Postado

Nem sabia que a segunda parte desse episodio era inédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Obrigado 1
Postado

Nelson Machado dando aula nesse episódio !

Quico "Cantando alegre vai Maria !" kkkk

BGMs e risadas bem utilizadas, parabéns Major !

Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Nem sabia que a segunda parte desse episodio era inédito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adoro a versão de 78, mas tô gostando dessa versão, super bem dublada e atores parecem estar com mais vontade.

Além disso dá pra perceber por esse o Tanto que a Chiquinha sobra nos remakes, não percebia isso quando a gente discutia remakes nos tópicos das exibições do SBT

Postado
8 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Menos 1 inédito.

Gostando do episódio.

Só não gostei da adaptação sou eu o Chaves do Barril, preferia sou eu o Chaves do Oito

Vai ver traduziram igual a Maga na versão de 74 do calo, o Gastaldi também diz: "Chaves do barril" :P

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Vai ver traduziram igual a Maga na versão de 74 do calo, o Gastaldi também diz: "Chaves do barril" :P

Nem me lembrava disso, ainda assim prefiro Chaves do Oito.

Vendo esses episódios de 73/74, dá pra ver que a Chiquinha não Fez falta nenhuma em 74, a série até melhorou as histórias sem ela, já quando o Quico saiu foi praticamente tudo por água a baixo com um ou outro ep que se salva

• Obrigado 1
Postado

Muito engraçado esse episódio.

O Chaves e o Quico fazendo barulho de ambulância e o Seu Madruga dizendo que o negócio dele é futebol.

kkkk

Postado

Ótimo episódio, e vê se assiste e aprende SBT, Dublagem Maga no comum e nova no inédito, não precisava redublar nada, pau no ** da sua padronização redublando e sumindo com clássicos como FBV.

------

E o episódio que I AM Hurry iria entrar 2 vezes essa semana que o Vallete tinha avisado no face era esse dos Atropelados, entrou de maneira correta e casando  com uma  cena  na volta de um  bloco, e entrou na cena do Quico jogando molho no Chaves, e confesso que pela primeira vez achei que ela entrou em um momento desnecessário ficando deslocada, errou nessa Valette.

Genial e melhor que a versão de 78, com os figurantes correndo atrás do Madruga, mas a cena é muito sem sentido, a própria Bruxa viu o Chaves caído e sabia que Seu Madruga tinha nada a ver dele Atropelado e depois aparecer no Barril

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Ah não vejo a hora de assistir os dois de hoje, são meus dois favoritos de 1973 :)

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Esse foi o melhor episódio de 1973 e da exibição dessa semana! :joia:

Acabei de assistir, ri muitas vezes nesse episódio ele é muito engraçado, as piadas sãos boas e a qualidade é ótima bem avançada :o

''Não toca nesse presunto, não toca nesse presunto!...'' essa foi muito boa :rindo::rindo::rindo:

O final foi muito foda, jamais imaginei que fosse acabar daquele jeito :like:

O Chaves com o visual bem bonito, Seu Madruga com camiseta com mangas e mostrou o amor que eles tem pelo Chaves no final :wub:

Postado

Simplismente incrível esta cena do Chaves preparando o sanduíche :D :haha: 

Postado

Como tinha dito antes, esta versão é muito melhor que a versão em duas partes de 78. A dublagem foi muito boa, mas deu pra ouvir aquelas risadas do lote Quico em alguns momentos :headscratch:

Acho que neste episódio poderiam ter usado a BGM "The Walking Dog", acho que ficaria legal :ponder:

Apesar da versão de 78 ser bem fraca, uma coisinha ou outra ficou melhor nela, tipo: o próprio Seu Madruga dizendo: "Oh, e agora quem poderá me defender" ao invés da Florinda :huh:
Mas em compensação, nesta versão quando a Dona Florinda bate no Seu Madruga aparece escrito no gibi: "Se aproveitam de minha nobreza!" :lol:

A piada do Seu Madruga confundindo chamando o Chaves de Quico, ficou bem melhor nesta versão, pois o Quico estava ali presente, na outra versão o Quico aparece do nada lá na janela :pancada:

O Chespirito fazia e fazia remakes, mas não percebia coisas que ficavam sem sentido neles :tonguemad:

Nota pra exibição desta quinta: 9,5 :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Luciano Junior
      135

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Baratinha
      135

Big FUCH Brasil 2025

3. Eu acho...
      4531

Exibições de Chaves no SBT

4. Eu acho...
      491

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

5. Eu acho...
      135

Big FUCH Brasil 2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...