Ir para conteúdo

Bolão com qual Dublagem vc acha que vem o episódio Um Robô desparafusado

Bolão com qual Dublagem vc acha que vem o episódio Um Robô desparafusado 14 votos

1. 1. com qual Dublagem vc acha que vem o episódio Um Robô

• Dublagem Maga
    • Dublagem Som de Vera Cruz

Por favor entre ou registre-se para votar na enquete.

Featured Replies

Postado

Com que dublagem vcs acham que vem esse episódio?

Tenho quase certeza que vem SDVC, mas esse título tem total cara de Maga 88, entao vou votar que vem com Dublagem Maga.

Postado

MAGA, Os que vem com o titulo da ListaCH são da Som de Vera Cruz.

Editado por Chapolineto

Postado

No sé de nada, pero si viene Maga, es del lote de 1990 y con una sonoplastia y voces aburridas, y si viene Som de Vera Cruz, el título debe ser otra genialidad del gran @Valette, histórico representante de los intereses de CH no Brasil.

Postado

Vem SDVC. 

Postado

Acho que é MAGA

A S S I M   E S P E R O :P

Postado

Esse título tem cara de Maga. E se for, deve ser de 1990.

Postado

Se for Maga deve ser lote de 90 :ponder:Bem, vou apostar em Maga, vai que...

Um que eu achei que poderia vir com dublagem Maga é o "Discurso / Microfones" (73) :P

Postado
  • Autor

Multishow anunciando ep de hoje como inedito, ou seja?

Spoiler

Dublagem Estúdio Som de Vera Cruz

Postado

Então ainda há esperanças de o episódio de amanhã vir com dublagem Maga :D :bispo:

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Chapolin disse:

Então ainda há esperanças de o episódio de amanhã vir com dublagem Maga :D :bispo:

Confesso que fiquei meio decepcionado com o Robo, pelo titulo esperava Maga ja que tinham falado q só mudariam os q tinha titulo igual, esse n era igual a nenhum.

Mas paciencia vamos la com mais um SDVC, que é ótima mais nao é Maga.

Postado

@Cleberson Multishow Mas apareceu um trecho com a dublagem Som de Vera Cruz? Pode ser mais uma pegadinha do Multishow igual o episódio do Carpinteiro.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Chapolineto disse:

@Cleberson Multishow Mas apareceu um trecho com a dublagem Som de Vera Cruz? Pode ser mais uma pegadinha do Multishow igual o episódio do Carpinteiro.

ja falaram que qndo anuncia inédito é que nao tem Maga.

Postado
1 hora atrás, Cleberson Multishow disse:

Multishow anunciando ep de hoje como inedito, ou seja?

Ocultar conteúdo

Dublagem Estúdio Som de Vera Cruz

E se vir um inédito que tenha dublagem Maga? eu ainda acredito que quando anunciam inéditos estão anunciando inéditos, se vem ou não dublagem é outra coisa.

Editado por gustavo lins

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, gustavo lins disse:

E se vir um inédito que tenha dublagem Maga? eu ainda acredito que quando anunciam inéditos estão anunciando inéditos, se vem ou não dublagem é outra coisa.

Ja foi falado que pra eles o que tem Maga nao é inédito.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson Multishow disse:

Ja foi falado que pra eles o que tem Maga nao é inédito.

Quer dizer que o episódio da explosão de gás de 73 é comum? eu custo a creditar nesse padrão, vou da mais uma assistida até comprovar isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A última partida entre Benfica e Casa Pia terminou empatado em 2 x 2, porém, esse fato me chamou a atenção (2:57): https://www.youtube.com/watch?v=p9t1gfFcak4
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E aparentemente também teria sido o mesmo quem decidiu tirá-lo:
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Silêncio no estúdio! / Goteiras (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:23 - Onde estão os passarinhos? (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas não se brinca de pula-pula! (1978) 11:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:25 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:25 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:47 - História de bruxas (1976) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Potes da Copa do Mundo 2026 : No pote 2, o Brasil poderia enfrentar : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã ou Croácia ou Senegal ou Austrália ou Suíça ou Coreia do Sul. No pote 3, o Brasil poderia enfrentar : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Argélia ou Qatar ou Escócia ou Tunísia ou Uzbequistão ou Costa do Marfim ou África do Sul ou Egito. No pote 4, o Brasil poderia enfrentar : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação ou Gana ou seleção da Europa ou seleção da repescagem . -------- Não vou ficar em cima do muro, não quero mais do mesmo (adversários de Copas recentes e quero revanches). Por mim, ficaria : . Pote 2 : Áustria ou Japão ou Marrocos ou Irã. . Pote 3 : Panamá ou Arábia Saudita ou Noruega ou Qatar ou Tunísia ou Uzbequistão. . Pote 4 : Haiti ou Cabo Verde ou Jordânia ou Curação.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvador ele não é, mas foi o Rinaldi que teve a ideia inclusive de colocar Chapolin no horário noturno. Enquanto isso, o Lissoni dizia que as séries CH eram queima filme. É torcer para as séries CH continuarem no ar, que a Daniela exerça sua liderança ali e não dê bola para a gentalha (diretores e pessoas poderosas do SBT que não gostam de CH).

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.