Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Daniel desanimado na abertura, BGMS altas, e dubladores dando show
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Daniel e Berriel perfeitos hoje a voz deles tao lembrando muito Gastaldi e Mario, e Nelson e Marta dando show de caipiras Até a narraçao da abertura do Daniel ficou igual o Gastaldi quando ele narrava ela após fica de ressaca Episódio show e dublagem ta perfeita
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Muito boa a dublagem do Gustavo, ficou com a voz parecida com a do Edgar Vivar. Nelson e Marta ótimos dublando caipiras.
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Autor Na esquete do Chespirito a Som de Vera Cruz estava no seu momento de paixão por BGMs.
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Episódio ótimo e esquete bem fraca, se for pra avaliar somando os dois episódio fica regular.
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Já eu acho o do Chapolin bem mais ou menos e a esquete boa. Mas pouco importa, é mais um inédito vendo a luz da noite no Brasil.
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos 10 horas atrás, Raphael disse: Chegando ao Brasil agora, através do Roteiro diferente ! 9 horas atrás, Raphael disse: Na esquete do Chespirito a Som de Vera Cruz estava no seu momento de paixão por BGMs. kkkkkk
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Pelo menos essa inversão serviu pra corrigir alguma coisa Sempre achei estranho o ''E também'' ser primeiro
Postado 25 de Junho de 2018 7 anos Muito boa a atuação do Edgar como Dimitri Panzov! Dei boas risadas da briga de Chapolin, Super Sam e Dimitri. Ótimos os sons de caixa registradora saindo das sacadas do Super. Nelson e Marta dublando muito bem também. Só senti falta da BGM russa, quando aparece o Dimitri. A esquete também é muito boa. Eu sou tipo o Chespirito quando começo a fazer duas coisas ao mesmo tempo. :cabecada: :cabecada:
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos A escolha de quatro BGM's novamente foram terríveis neste de ontem E cadê a BGM russa quando o Dimitri Panzov aparece? No final da esquete, usaram uma BGM do Programa Chespirito Então eu pergunto: Se usaram uma BGM de lá, por que não utilizam algumas BGM's de suspense do original como: "Robotto", "Danger Tension", "Light Suspense 1 e 2" e "Spy Fingers"? Na falta de outras que poderiam ser utilizadas, e assim não precisava ficar tocando aquela BGM de velho oeste em episódios que não tem nada haver no Chapolin. "City Sirens" era uma boa opção, já que a Maga usou também, só que... Eu gostei bastante do esquete achei bem engraçado, e o episódio é bom também Eu gostei da dublagem do Gustavo, mas ainda não vejo nada de parecido com a voz do Mário O legal desta exibição, é que foi exibido durante a Copa da Rússia Nota pra exibição deste domingo: 9,0
Postado 26 de Junho de 2018 7 anos Pelo menos este episódio, deveriam ter deixado a narração estilo a abertura original, pois faz mais sentido devido os títulos. Mas devido esta inversão dos esquetes, narraram igual aos outros no começo de cada esquete/episódio, e ainda fez sentido Editado 26 de Junho de 2018 7 anos por Chapolin
Crie uma conta ou entre para comentar