Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Meu deus, começou a repetição de BGMs, de novo! Editado 27 de Junho de 2018 7 anos por Luciano Junior
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Autor Já começou tocando La Posada, eita paixão da Vera Cruz, dou risada quando ouço. No mais, sempre achei que o Rubén fica melhor no papel do outro bandido que acompanha a Florinda.
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Só eu reparei que o Chapolin tinha algo na cintura, que sumiu logo depois que ele saiu do quarto?
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Muito boa essa esquete do Dr.Chapatin ! Mas eu não me chamo Henrique ! Nem eu Josefina !
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Me desculpem, mas na minha opinião, essa esquete do Dr. Chapatin não é tão boa assim. O que salva são algumas piadas e o plot twist no final.
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Esse episódio é um dos poucos casos em que o Chespirito melhorou o roteiro no remake, a versão de 76 ficou muito melhor.
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Eu também acho que a versão de 76 é bem melhor. Porém, a dublagem mandou muito bem. O destaque de hoje ficou com o Daniel na esquete do Doutor Chapatin por dublar praticamente mais de 10 minutos de discurso. O único "problema" foi o corte da abertura que, aliás, ficou muito bem dublada.
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Ta aí, esse episódio dos microfones ocultos era um dos que eu mais queria ver... Acabei de assistir, gostei mais dessa versão do que da tradicional de 76, a cena final foi muito boa. Dei boas risadas com o discurso do doutor Chapatin
Postado 27 de Junho de 2018 7 anos Como disse o Fabão, a versão de 76 é melhor, por causa da parte em que o Chapolin pensa besteira na hora do microfone. A esquete é ótima. O Chapatin poderia ter dado uma provadinha no bolo no final, como na versão de 80.
Crie uma conta ou entre para comentar