Ir para conteúdo

[INÉDITO] UM BRINDE AOS RECÉM CASADOS / OS MICROFONES OCULTOS (1973)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Ontem nao prestei atençao no EP, fui assistir o episódio hoje na reprise.

Ótimo episódio, encerra a temporada com chave de ouro, porém a versao de 76 é bem melhor.

Ja a esquete do Chapatin é sensacional, ri pra caramba, Daniel deu show na dublagem dela.

De negativo o corte na abertura, prometeram abertura originais e sem cortes e estao exibindo no nivel SBT Vídeos

Remédios das Dores da Angústia
Postado

Pela primeira vez me irrito com In a Hurry no episódio, e quando começa não para mais de toca essa BGM. O episódio é sensacional, ficaria melhor se o Chapolin tivesse escutado também como na versão de 1976 mas como é um episódio + com uma esquete não tinha muito tempo pra isso. O episódio do Casamento é ''É...vocês vão gostar... :sono:''.

Postado
6 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

Ontem nao prestei atençao no EP, fui assistir o episódio hoje na reprise.

Ótimo episódio, encerra a temporada com chave de ouro, porém a versao de 76 é bem melhor.

Ja a esquete do Chapatin é sensacional, ri pra caramba, Daniel deu show na dublagem dela.

De negativo o corte na abertura, prometeram abertura originais e sem cortes e estao exibindo no nivel SBT Vídeos

Assino embaixo!

Postado

Esta esquete do doutor é muito boa, já tinha assistido em espanhol. Ela é mais estilo os episódios do Chaveco dos anos 90 (Humor textual), então quem não gostou muito, pode ser esse o motivo :ponder:

A versão de 1980 é muito boa também:

Só achei estranho a Marta ter feito uma voz normal pra Florinda neste esquete, no original ela faz uma voz mais "fina" :lol:

Mais outra abertura cortada, parece que vão manter isso em episódios com esquete, é uma pena já tão começando a fazer igual as exibições do SBT Vídeos -_-

Daniel narrou muito bem a abertura (E sem demora), lembrou o Gastaldi em algumas aberturas do lote de 90 :lol:

Aliás, a imagem desse episódio não é tão boa assim, até "pior" que a de dois dos três episódios que a Globo não queria exibir, mas que voltou atrás.

No começo do episódio do Chapolin novamente aquela BGM de velho oeste, mas pra minha surpresa tocaram a BGM do 007 um pouquinho depois, e eu me pergunto por que que não deixaram tocar desde o começo?! Seria bem melhor que aquela BGM de velho oeste que não combina com este tipo de episódio :tonguemad: "Médicos Birutas" mandou lembranças...

No final do terceiro bloco tocou uma BGM nada haver que nem é usada pela Maga, muito menos no original, cada dia vira uma bagunça essas escolhas de BGM's :pancada::tonguemad:

Eu gostei bastante desta versão de 73 fica empatada com a de 76.

Nota pra exibição desta terça: 8,5 :s_success:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      105

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      1342

SBT

3. Helenaldo
      1342

SBT

4. gustavo lins
      1342

SBT

5. Jaciinto
      79

Sbt estréia esquetes do Programa Chespirito dos anos 80 com dublagem Herbert Richers em 18/07/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...