Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio Uma Conferência Sobre o Chapolin (1974)

Featured Replies

Postado
Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" (1974)

No dia 05/07/2008 o episódio "Uma Conferência Sobre o Chapolin" era exibido pela 1ª vez no Brasil.

sxdfQU8.jpg

ufi1nNP.jpg

KTmSdWg.jpg

9ETY7XM.png

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Cidade Perdida" (1976).

Editado por Chapolin

Postado

Vi esse episódio pela primeira vez nesse mesmo ano de 2008, sendo que foi pelo dvd da amazonas, com a dublagem maga eu vi nas exibições de 2011.

Postado
  • Autor

Esse foi o único destes inéditos, que eu assisti primeiro com a dublagem da Maga e não a da Gábia. Só em 2009 que assisti com a dublagem da Gábia.

Postado

Episodio Meio cansativo, vale mais pelas cenas dos perdidos mundiais, e por ver como seria uma dublagem do lote de 90 dos trechos que aparecem dos episódios dublados em 84.

Postado

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Postado

Esse eu assisti primeiro pelo DVD da Gabia. Não é tão chato, o destaque fica mesmo pelos trechos de perdidos mundiais.

Postado

Assisti no dia da estréia, só não lembro agora se já tinha assistido antes com a dublagem Gábia, já que o DVD 8 do Chapolin foi um dos últimos que eu comprei.

Mas fiquei bem fascinado com o episódio na época, pois era totalmente diferente de tudo que já tínhamos visto. A cena que compila várias entradas do Chapolin com a Stiff Uper Lip ao fundo é linda demais <3

Cansativo ou não, sem dúvida passa com um trator no sonolento episódio da despedida de 79, que mais parece um velório do Chapolin do que uma conferência de despedida.

Postado
  • Autor

Também acho esse melhor que o episódio da Despedida (79) :s_success:

Postado

Lembro perfeitamente desse dia, pois caiu em um sábado e meu irmão estava me zoando, pois tinha saído no jornal aquela história do envolvimento do Chespirito com o Pablo Vittar Escobar.

Postado

Infelizmente eu não me lembro de ter visto nenhuma dessas exibições dessa época. :cry2:

Postado

Outro episódio que nunca vi na vida. Terei uma ótima chance de ver com as exibições do Multishow. :joia: Curto episódios assim.

• 1 mês depois...
Postado
Em 05/07/2018 às 08:38, Ramyen Matusquela disse:

Se passasse só cenas de comuns, seria o mais chato da temporada de 74. 

Concordo

• 2 semanas depois...
Postado

meu episódio favorito!

Postado

Um dos meus episódios favoritos do Chapolin, mas ao mesmo tempo me da raiva da Televisa nesse episódio, pois é mostrado cenas de 4 Perdidos Mundiais

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 22 de abril: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 122 (1976): De los delincuentes que se fugan, el más peligroso se llama gas El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 237 (1979): El pintor se fue de pinta El Chavo ✔️ Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Nunca me había dado cuenta que en 1979 hay 3 episodios seguidos del Chapulín, que son remake de 3 episodios de 1976 que también van seguidos 😁 Ahora me di cuenta porque los están transmitiendo entre Quito y Guayaquil con un día de diferencia. Así que estuvimos a un día de tener una triple coincidencia de 2 versiones del mismo episodio 😎
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Na última vez que o SBT passou, fiz o ENEM. E hoje estava arrumando as coisas do meu apartamento perto da universidade kkkkk
  3. matheus153854
    matheus153854 respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Falta também o Aníbal de Mar (falecido em 22/02/1980) e o Claudio Cárdenas (falecido em 08/10/2012).
  4. Raphael
    José Luiz Fernández (Roupa Velha, Vampiro, Contrabandista, Mata Fácil) segundo Imdb, 15/05/1924 - 28/10/2005 Guillermo Cárdenas (Figurante Narigudo) 10/02/1952 - 22/12/2017 Ramiro Orcí atualmente está com incríveis 98 anos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.