Jump to content

FUCHcast: O podCHast do Fórum Único Chespirito - O Retorno! #01

Lucas de Brito

Recommended Posts

Chavo Arachán
Posted

Lindo proyecto del FUCH. Esperemos que siga prosperando.

• Like 2
Lucas de Brito
Posted
3 minutes ago, Lucas Fernando said:

Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade!

E esse logo pré-histórico aí? :lol:

Valeu pelo apoio, LF! E se não for pedir demais, me manda os pngs atuais por MP? Hahahaha

Posted

@Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.

• Like 2
Posted

Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio :joinha:

Pra quem não entendeu, segue um exemplo de um podcast da versão em vídeo (de preferência, um que eu participei):

• Like 2
Posted

Ótima novidade, ainda tenho os dois de 2012 nos meus arquivos e já baixei esse. Que esse projeto dure!

• Like 2
Lucas de Brito
Posted
16 hours ago, Helenaldo said:

@Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.

Imagina, eu que te agradeço por ter feito esse retorno do PodCHast possível. Vida longuíssima a esse projeto!

15 hours ago, Andy said:

Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio :joinha:

Opa, podemos providenciar isso sim. Ser upado no FUCHTube traz força pro podcast e isso é muito bem-vindo mesmo!

• Like 2
Professor Baratinha
Posted (edited)

Legal que o projeto tenha voltado, espero que tenha mais!

Edited by Professor Baratinha
  • Like 1
  • 1 month later...
Remédios das Dores da Angústia
Posted

Eu já tinha escutado no drive, muito bom ter chegado no FUCHTube :)

Mas ficou um pouco curto a imagem de divulgação, ficou uns espaços preto dos lados:

FUCHTube.png

Na descrição ficou tudo bem organizado, parabéns a quem fez esse trabalho.

• Like 2
Posted

Acabei de assistir, e ficou ótimo parabéns.

Posted
Em 20/08/2018 às 12:14, Lucas Fernando disse:

Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube :D

Ouvi agora a pouco o 2 e escutei esse agora. O projeto tá sensacional!

• 1 year later...
Posted

Eu amo esses podcasts... Gostaria que postassem no spotify.