Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. Sim! É oficial, estamos de volta! É com um imenso prazer que anunciamos o retorno do nosso querido FUCHcast, o podCHast do Fórum Único Chespirito! Depois de 6 anos desde sua última edição, voltamos num novo formato com uma edição inédita debatendo o grande assunto do momento, Chaves e Chapolin no Multishow! Com o comando deste que vos fala, @Lucas de Brito, temos também a presença honrosa daquele que fez possível esse retorno, o nosso moderador @Helenaldo! Comentamos sobre a exibição das séries, a repercussão, as polêmicas, a nova dublagem da Som de Vera Cruz e o que esperar de legado dessa empreitada do Multishow com as séries que tanto amamos. E você, querido ouvinte e membro do fórum, sinta-se totalmente livre para participar conosco das nossas próximas edições. É muito simples: basta entrar em contato comigo ou com o Helenaldo por MP (mensagem pessoal) aqui no fórum que estaremos viabilizando sua participação no futuro! E claro, deixem aqui seus comentários, sugestões ou reclamações, e caso tenhamos falado alguma besteira, pode corrigir a gente, pois estamos aqui pra isso. Link para download: https://drive.google.com/open?id=1UkPW9OykUwhIPvfeRcHrpIH0eM-UFI_6 Desejamos que você se divirta muito com essa edição, e nos vemos novamente em breve! Notas especiais de rodapé: No momento da gravação, eu estava passando por uma gripe daquelas, esse é o motivo de tanta rouquidão na minha voz. Outro problema que apareceu foi a minha qualidade de gravação que não foi de alto nível, peço desculpas por isso. Problema esse que só percebi na hora da edição, mas aviso que já foi corrigido.
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Este é um post popular. Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade! E esse logo pré-histórico aí?
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Autor 3 minutes ago, Lucas Fernando said: Bacana ver um antigo projeto voltando. Que renda bons frutos nessa segunda oportunidade! E esse logo pré-histórico aí? Valeu pelo apoio, LF! E se não for pedir demais, me manda os pngs atuais por MP? Hahahaha
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos @Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições.
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio Pra quem não entendeu, segue um exemplo de um podcast da versão em vídeo (de preferência, um que eu participei):
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Ótima novidade, ainda tenho os dois de 2012 nos meus arquivos e já baixei esse. Que esse projeto dure!
Postado 10 de Julho de 2018 7 anos Autor 16 hours ago, Helenaldo said: @Lucas Fernando queremos você em uma edição do nosso PodCHast, alias queria agradecer ao @Lucas de Brito, pois esse era um desejo antigo meu que finalmente saiu do papel, graças a ele que era o organizador do antigo PodCHast e que finalmente está voltando de novo, e espero eu que com varias edições. Imagina, eu que te agradeço por ter feito esse retorno do PodCHast possível. Vida longuíssima a esse projeto! 15 hours ago, Andy said: Muito bom estar de volta com esse projeto, depois alguém prepare uma capa em 1920x1080 para usar como slide e eu poder upar também no FUCHTube, para que ele possa também ser alcançado para quem não acessa o fórum, ou para quem prefere ver em vídeo do que baixar o áudio Opa, podemos providenciar isso sim. Ser upado no FUCHTube traz força pro podcast e isso é muito bem-vindo mesmo!
Postado 16 de Julho de 2018 7 anos Legal que o projeto tenha voltado, espero que tenha mais! Editado 16 de Julho de 2018 7 anos por Professor Baratinha
Postado 20 de Agosto de 2018 7 anos Este é um post popular. Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube
Postado 20 de Agosto de 2018 7 anos Eu já tinha escutado no drive, muito bom ter chegado no FUCHTube Mas ficou um pouco curto a imagem de divulgação, ficou uns espaços preto dos lados: Na descrição ficou tudo bem organizado, parabéns a quem fez esse trabalho.
Postado 31 de Agosto de 2018 7 anos Em 20/08/2018 às 12:14, Lucas Fernando disse: Mais de um mês depois do lançamento e com novo nome, o primeiro FUCHcast finalmente sai no FUCHTube Ouvi agora a pouco o 2 e escutei esse agora. O projeto tá sensacional!
Crie uma conta ou entre para comentar