Ir para conteúdo

[INÉDITO] O LADRÃO (1974)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

"Seu Roubado" original.

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Esperem a trilha do episódio hoje exatamente igual ao remake de 76, porque o Valette teve "multisisisimo feeling" para trabalhar na Sonoplastia desse episódio.

Postado

Essa versão da Farewell My Lovely tocada no episódio eu senti um tom musical um pouco diferente nela em comparação a usada na versão MAGA.

Postado
Agora, matheus153854 disse:

Essa versão da Farewell My Lovely tocada no episódio eu senti um tom musical um pouco diferente nela em comparação a usada na versão MAGA.

A remasterização da Bruton deixou mais estridente.

Postado
  • Autor

"Bom dia Senhor Furtado".

"Saúde... digo... bom dia".

Postado

Cena super emocionante essa do Chaves dividindo o sanduíche com o Quico no final, mas tinha que ter a dona Florinda pra estragar tudo :dry:

Postado

Ótima dublagem do dublador do Seu Furtado.

Gosto muito dessa versão.

Postado

Acabei de assistir o episódio, e porra como faz pra não chorar vendo o Chaves indo embora da vila e com aquela BGM?

Episódio maravilhoso, bem dublado e com BGMS bem selecionadas, e que lição de moral Chespirito da, principalmente na hora que ele responde a Dona Florinda falando que Jesus foi crucificado entre Dois ladrões, e o Seu Madruga rebolando feliz quando o Chaves volta.

Versão bem melhor que a de 76 que tbm é muito boa.

Aliás essa semana vai ser difícil escolher o melhor da semana, só episódio bom, pra mim vai ser difícil decidir entre O Ladrão e o Festival da Burrice que é meu segundo semelhante favorito.

Postado

Neste episódio deu pra ouvir algumas risadas do lote Quico, foi a única coisa ruim na dublagem deste :ponder:

Sr. "Malocado" foi muito bom! :muttley:

Eu ainda não tinha assistido esta primeira versão, ela foi totalmente inédita pra mim, e a versão animada é igualzinha a esta. Até a Dona Florinda aparecendo do nada só pra chamar o Chaves de ladrão foi igual, aliás isso foi um acerto na versão de 76, na hora ela já estava fora da casa dela.

Duas coisas da segunda versão que não possuí nesta, e que eu acabei sentindo falta:

"Quebra a cara dele, Chaves!" dita pela Chiquinha :lol: E claro, o clássico: "Obrigado, seu defumado!" :muttley:

A versão de 76 comparada a esta de 74 é desnecessária, mas ela não é ruim, deixo as duas empatadas, cada uma tem seus bons momentos :s_success:

Editado por Chapolin

Postado
2 horas atrás, Chapolin disse:

A versão de 76 comparada a esta de 74 é desnecessária, mas ela não é ruim, deixo as duas empatadas, cada uma tem seus bons momentos :s_success:

Eu já vi essa de 74 em espanhol, pra mim a parte que chamam o Chaves de ladrão e a hora que ele vai embora da vila são melhores do que na de 76.

2 horas atrás, Chapolin disse:

a versão animada é igualzinha a esta

Justamente porque não tem a Chiquinha, assim como no desenho. Ficou mais fácil não precisa de alterações no roteiro.

Postado

Só hoje fui assistir e gostei mais dessa versão do que da clássica. 

  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

No dia da estréia eu já sacava que usariam "Farewell My Lovely" no momento do Chaves saindo da vila, até que me veio à mente que "Love Theme" poderia se encaixar muito bem com o trecho, ainda mais por se passar à noite.

Fiz um teste e achei que ficou até melhor do que o Farewell que é muito comum de se usar em cenas tristes. "Love Theme" caiu como luva durante todo o trecho, do ponto que iniciei até fechar o bloco, além da BGM se adequar com as transições entre as cenas, confiram:
 

 

Postado
16 minutos atrás, Raphael disse:

No dia da estréia eu já sacava que usariam "Farewell My Lovely" no momento do Chaves saindo da vila, até que me veio à mente que "Love Theme" poderia se encaixar muito bem com o trecho, ainda mais por se passar à noite.

Fiz um teste e achei que ficou até melhor do que o Farewell que é muito comum de se usar em cenas tristes. "Love Theme" caiu como luva durante todo o trecho, do ponto que iniciei até fechar o bloco, além da BGM se adequar com as transições entre as cenas, confiram:
 

 

Ficou legal o vídeo,  mas eu tinha curiosidade de ver também como ficaria essa cena com a BGM "Tenderness" que é o tema triste da série que eu mais gosto.

Postado
11 minutos atrás, Doutor Delgadinho disse:

Ficou legal o vídeo,  mas eu tinha curiosidade de ver também como ficaria essa cena com a BGM "Tenderness" que é o tema triste da série que eu mais gosto.

O @Lucas Fernando fez uma montagem com a versão de 76, veja:

 

Postado
8 horas atrás, Raphael disse:

Fiz um teste e achei que ficou até melhor do que o Farewell que é muito comum de se usar em cenas tristes. "Love Theme" caiu como luva durante todo o trecho, do ponto que iniciei até fechar o bloco, além da BGM se adequar com as transições entre as cenas

Ficou melhor mesmo, já podemos substituir em coleções individuais. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Turquia está sendo uma das maiores decepções dessa Copa do Mundo, tem jogadores muito bons no meio de campo e no ataque, e perdeu os 2 jogos. E o Paraguai fez o gol mais rápido dessa Copa do Mundo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje vai ter só 1h de duração do Clube do Chaves para São Paulo e para algumas praças. Bem que poderiam soltar alguma esquete curta do Chaves no Programa Chespirito daquelas esquetes HR que ainda não foram exibidas.
  3. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos 2 x 0 Austrália E não é que os americanos aprenderam a jogar bola?! Belo trabalho do Mauricio Pochettino, uma pena que o teto máximo deve ser mesmo as oitavas, mas não deixa de ser um trabalho notável. Jogo resolvido ainda no primeiro tempo, na etapa final só administraram o resultado, mas com chances de ampliar o marcador, classificação merecida. Marrocos 1 x 0 Escócia Resultado previsível, seleção marroquina muito superior, abriu o placar no primeiro lance da partida e teve outras chances de fazer um placar elástico. O empate seria o melhor cenário para o Brasil, mas essa vitória magra do Marrocos não foi de todo mal, só deixou desenhado pro Carletto que os escoceses são tão fracos quanto os haitianos, portanto na quarta, nem pensar em tomar sufoco. Brasil 3 x 0 Haiti Finalmente a vitória chegou, mas outra partida de um futebol pra lá de questionável, seleção dominou na primeira etapa, construiu o resultado, mas tirou o pé na etapa final. Partidaça do Mateus Cunha, dois gols, colocou o jogo no bolso, Vini Jr mais uma vez sendo decisivo e jogando aquilo que a torcida esperava dele, um gol para fechar a vitória. Lucas Paquetá também fez uma ótima partida, se redimiu da péssima estreia contra o Marrocos, também merece destaque. Mas o que me incomodou mesmo foi a postura no segundo tempo, com a partida resolvida, era esperado que o Carletto fosse dar rodagem ao time, mas não precisava ter tirado completamente o pé, tomar sufoco do Haiti mesmo com o placar no bolso é dose. E para completar, tem que falar de Rayan e Endrick, nem esperava que o Carletto fosse acionar o Rayan nessa copa, entretanto a saida do Raphinha ainda na primeira etapa deu a oportunidade ao garoto, fez uma partida discreta, ainda precisa de mais minutagem pra ter um ritmo e entrosamento melhor, e o Endrick na segunda etapa foi muito bem, fez gol mas a arbitragem anulou, agora o Carletto não tem mais desculpa para não arriscar ele no time titular. Turquia 0 x 1 Paraguai O enredo mais inesperado do dia, a seleção paraguaia foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que tomou uma sacolada dos Estados Unidos na estreia, e surtiu efeito já no primeiro lance do jogo com o gol do Galarza, mas a seleção paraguaia viu a vitória ficar por um triz com a expulsão infantil do Almiron no primeiro tempo. A seleção turca pecou pelas extrema incompetência, mesmo colocando uma pressão absurda no Paraguai, não souberam aproveitar a vantagem de um jogador a mais, com um festival de gols perdidos, a eliminação foi mais do que justa. A bola pune quem não sabe o que fazer com ela. Com a eliminação dos turcos, Paraguai X Austrália será um jogaço a última rodada.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  5. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.