Ir para conteúdo

Dublagem SDVC cada dia mais abafada e Censura no grupo do Multishow

Featured Replies

Postado

Nova página: eu tenho minhas dúvidas se irão exibir até o fim, espero muito queimar os meus dedos...

Postado
  • Autor

Se qualquer reclamaçao que a gente fizer foi suspenso meu Deus em.

E nem falei nada demais ainda elogiei a dublagem só pedi pra que ou colocassem uma terceira faixa de áudio nesse do sujando a roupa, ou que descartassem a dublagem SDVC e que colocassem a maga que é a que foi na tv já que a função do play e disponibiliza a mesma edição da tv, e ainda ressaltei que o pedido é pq o episódio era pouco exibido no SBT e que os créditos dublados pela Maga eram praticamente inéditos.

Outra prova que foi censura meu POST que ia denunciar os canais do YouTube que teve uma repercussão negativa muito maior e até mais brigas segue lá de boa

Postado
39 minutos atrás, Cleberson Multishow disse:

Se qualquer reclamaçao que a gente fizer foi suspenso meu Deus em.

E nem falei nada demais ainda elogiei a dublagem só pedi pra que ou colocassem uma terceira faixa de áudio nesse do sujando a roupa, ou que descartassem a dublagem SDVC e que colocassem a maga que é a que foi na tv já que a função do play e disponibiliza a mesma edição da tv, e ainda ressaltei que o pedido é pq o episódio era pouco exibido no SBT e que os créditos dublados pela Maga eram praticamente inéditos.

Outra prova que foi censura meu POST que ia denunciar os canais do YouTube que teve uma repercussão negativa muito maior e até mais brigas segue lá de boa

Não acha então que está na hora de pensar nas coisas que vai postar? Uma pessoa martelando na cabeça do responsável pelo grupo sempre a mesma coisa é chato demais. Eu faria a mesma coisa.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, chaves_007 disse:

Não acha então que está na hora de pensar nas coisas que vai postar? Uma pessoa martelando na cabeça do responsável pelo grupo sempre a mesma coisa é chato demais. Eu faria a mesma coisa.

Todos tem direito de reclamar até consertarem, é pra isso que pagamos, sem contar que a promessa em intervalos é de vc sempre assistir o mesmo conteúdo do canal no play, e não foi o que houve nesse caso.

E época da ditadura passou pra ter censura, se não queria ouvir os fãs que não criassem aquele grupo.

Postado
Agora, Cleberson Multishow disse:

Todos tem direito de reclamar até consertarem, é pra isso que pagamos, sem contar que a promessa em intervalos é de vc sempre assistir o mesmo conteúdo do canal no play, e não foi o que houve nesse caso.

E época da ditadura passou pra ter censura, se não queria ouvir os fãs que não criassem aquele grupo.

Mas você precisa parar de achar que tudo é censura.

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, chaves_007 disse:

Mas você precisa parar de achar que tudo é censura.

E não é? A partir do momento que suspendem um user por uma reclamação de algo que eles não cumpriram, apagam o POST da reclamação, e deixam disponível um POST onde a pessoa estava a favor do canal (o POST que eu disse que iria denunciar canais no YouTube) é censura sim, e não é a primeira vez e nem sou a primeira pessoa que eles fazem isso.

Postado

Se o mesmo problema ainda não foi consertado depois de dois meses no ar, que continuem reclamando do mesmo problema até consertarem.

SÓ pra assistir ao Multishow você tem que pagar. Pagante tem direito de exigir a qualidade que ele bem entender.

Editado por Onifur Bem da Cara

Postado
6 horas atrás, Cleberson Multishow disse:

E não é? A partir do momento que suspendem um user por uma reclamação de algo que eles não cumpriram, apagam o POST da reclamação, e deixam disponível um POST onde a pessoa estava a favor do canal (o POST que eu disse que iria denunciar canais no YouTube) é censura sim, e não é a primeira vez e nem sou a primeira pessoa que eles fazem isso.

O user abusou.

Postado
  • Este é um post popular.

O ruim dessa dublagem nem é tão o abafamento, mas sim as escolhas das BGM's e as claques da televisa junto com a MAGA. Me lembrou aquela dublagem decadente da riosound :triste:

É triste ver que num trabalho tão legal, onde acertaram nos dubladores, tradução e outros quesitos, o mais importante: a sonoplastia esteja bagunçada...

De 100 BGM's que conseguiram licenciar, no máximo umas 30 foram utilizadas! 100 pra mim já é um número considerável, dá pra buscar muita BGM. Além disso, deveriam optar também por usar o áudio original (em algumas ocasiões a maga fazia), claro não utilizando em episódios do lote novo novo... :P

Abafamento tem alguns episódios que estão mais outros menos, assim como BGM's altas... 

Infelizmente já devem estar na metade do projeto, pro final... O que era pra ser a melhor dublagem, virou mais um karma em CH que em toda sua história teve erros, desorganização e fãs indignados :/

Postado

@João A pão de ló! É exatamente esta a minha opinião, a maioria das minhas criticas são das BGM's escolhidas.

No caso de BGM's do original, só no Chapolin daria pra usar o áudio do original. No Chaves, a Televisa fez uma das suas maiores merd*s em relação a CH, trocou toda a trilha sonora, mudou as risadas de fundo entre outras coisas... Assisti um pedaço de um episódio e tá uma bost*! -_-

Postado

Eu simplesmente não acredito que seja tão difícil não deixar as claques da Televisa vazarem.

Postado
2 horas atrás, Onifur Bem da Cara disse:

Eu simplesmente não acredito que seja tão difícil não deixar as claques da Televisa vazarem.

@Onifur Bem da Cara e não é difícil... E só não usar e pronto! :P

3 horas atrás, Chapolin disse:

@João A pão de ló! É exatamente esta a minha opinião, a maioria das minhas criticas são das BGM's escolhidas.

No caso de BGM's do original, só no Chapolin daria pra usar o áudio do original. No Chaves, a Televisa fez uma das suas maiores merd*s em relação a CH, trocou toda a trilha sonora, mudou as risadas de fundo entre outras coisas... Assisti um pedaço de um episódio e tá uma bost*! -_-

Tem episódios que o lote novo antigo se salvou. Acho que os três últimos estavam com o áudio original... Inclusive o do ladrão de 74 que tem lote Quico, a televisa mandou o antigo. Na cena do Chaves indo embora por exemplo, era muito legal deixar a trilha original... Que pra mim é perfeita para a cena.

Postado
  • Autor

Com a resposta do Multishow num dos tópicos que um rapaz fez sobre a dublagem Maga do Como Sujar a roupa de festa não tá no play, inclusive respondendo ao meu comentário no post do cara, acho que já sei pq fui suspenso do grupo do canal.

Quando fiz o tópico reclamando de não terem subido a dublagem maga no Play, alguns chupa rola defensores do canal falaram que estavam certos e que não deveriam subir maga e manter SDVC no play, aí eu falei que com isso galera que dorme cedo como eu ando dormindo iam se fuder com isso sem poder ver os créditos originais dublado maga, ai o babaca do fly disse que eu tava usando palavrão por falar se fuder no texto, e marcou o multishow, aí o Fábio disse que se fuder era palavrão sim perante a igreja e eu disse que pra mim pouco importava o que a igreja diz, devem ter me suspendido por isso.

Lembrando que finalmente hoje tiraram a dublagem SDVC e colocaram a dublagem maga desse episódio lá.

• 6 anos depois...
Postado

Bem, então não sou só eu que não gosto de abafamento, nem sou só eu que sou perseguido de alguma forma por isso. :D

Já que não querem transmitir áudio decente nem quando as pessoas pagam pelo conteúdo, aquela m do boboplay que só dá pra prejuízo que continue assim até falir. :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Jaciinto
    Mas ele deve tá falando da versão de 78. Já faz tempo que tratam a saga assim, só exibindo em ocasiões estratégicas e é até melhor, pois não saturam como antigamente. Aquela b**** ali nem devia ser considerado Clube do Chaves, uma das maiores palhaçadas que já fizeram.
  2. Doutor Delgadinho
    O que não pode é ser aquele Clube do Chaves, só do Chaves, absolutamente só do Chaves, que teve em 2010.
  3. Cleberson
    Isso porque o SBT disse que seria Clube do Chaves e não Chaves, já tô até vendo um Clube quase só do Chaves com um outro Chapolin há cada 3 semanas ou há cada 1 mês. Bom ao menos Chapolin tá no Rede 2 de segunda a sexta. Porém, super inteligente em abrir horário novo com Acapulco que não é exibido desde 12/10/2024, aliás primeira reprise dele sem I.A. Pena que na sequência vem a Telesena derrubar a entrega e o bom Ibope que o Chaves deve dar e que poderia entregar ao domingo legal
  4. Eu acho...
    Acapulco virou episódio anual, agora só passa quando a série volta à programação do SBT
  5. Roberto Macêdo
    Agora já sabemos que vai passar Chaves em Acapulco. 🙂 Ao menos nesse domingo, será somente Chaves no "Clube do Chaves".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.