Ir para conteúdo

Big FUCH Brasil

Featured Replies

Postado

Vocês não vão com a minha cara? 

Postado
  • Autor

Paredão está empatado! Votem para decidir!

Postado

Campeão e vice do Campeonato FUCH indo pra prorrogação e pênaltis até no BFB :muttley:

Será que a final da Copa Ramón Valdés também será com as mesmas figurinhas? De cara o Lote já vai ser "campeão de tudo" :P

Postado
  • Autor

Tivemos um fato incomum nesta edição, um empate no paredão. Desta forma a grande final será disputada pelos três participantes restantes. @Lucas Fernando@JF CHmaníaco@Professor Inventivo, parabéns! Vocês são os finalistas!

Aguardem as novidades!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Vendo a lambança que Repretel e TVN andam fazendo, o SBT até parece normal
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves no SBT RS - Sábado, 18 de outubro de 2025: 12:37 - Abertura (1993) 12:37 - O livro da Chiquinha (1975) 13:00 - Encerramento (2024)
  3. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é, a imagem ficava toda apertada: https://imgur.com/a/YrxBr5
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Chaves na TVN - Sábado, 18 de outubro de 2025: 11:20 - Vizinhança bem educada (1978) (Lote Quico, áudio original). 11:48 - A escolinha do Professor Girafales (1978) (Lote Quico, áudio editado). OBS: Sem os dois primeiros blocos. 12:07 - A escolinha do Professor Girafales (1978) - BLOCOS FALTANTES. 12:18 - Ser professor é padecer no inferno! (1975) (Lote Quico, áudio editado).
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    O curioso nessas exibições antigas do desenho do SBT era o uso das versões CinemaScope. Isso explica o motivo da imagem ficar indo de um lado para o outro enquadrando a cena, pois a TV em si não era adaptada para essa versão em 2.35:1.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.