Ir para conteúdo

[INÉDITO] A MALDIÇÃO DA BOLA DE CRISTAL (1974)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Som de Vera Cruz, nenhum daquela lista enorme de inéditos dessa semana venho MAGA.

Ainda bem que recém estamos na segunda temporada/ de sétima temporada.

Postado

Sem Stiff Upper Lip.

Postado

Confesso que nesse episódio eu gosto da dublagem Gábia. E com esse abafamento vou continuar gostando.

Postado

Em pensar que acreditávamos que o SBT ainda tinha uma cacetada de inéditos Maga... Até agora só veio "A explosão" :(

Espero que a escassez de agora seja compensada em 77, onde apareceu bastante coisa em 2013. 

Postado

Dublagem muito boa, que não venha In a Hurry pra estragar.

Postado

Essa sonoplastia é de rir de nervoso... Vaza trilha da Televisa e a entrada do Chapolin fica muda sem sua música de entrada.

Postado

E eu pensando que a MAGA tinha dublado muitos episódios.

Postado

E a cada dia acredito mais ainda que não venha mais nada inédito Maga (fora as esquetes claro).

E não acho que é porque a outra emissora não mandou, acho que é porque não tenha.

O lote de 84 teve 27 episódios, o de 88 teve 3 episódios, o de 92 teve 13 episódios, e o infinito lote de 90 116 episódios, uma hora ele teria que acabar.

Postado
1 minuto atrás, Lucas Fernando disse:

Até agora só veio "A explosão" :(

Esse ai foi um ''Surpresa MAGA'' já que não tinha uma outra esquete já MAGA diferente de alguns de 1977 de Chapolin que estreio em 2013 e já sabemos que a Esquete do Doutor Chapatin vira MAGA e não será uma Surpresa MAGA.

Postado

kaCXlyY.png

jDzp6tm.png

IsmB2eQ.png

5fOPhMD.png

XYNwPLA.png

2BFzkOt.png

NVicxnA.png

BzlPI4v.png

Postado

''Eu seguro...'' ''Isso não vai doer, isso não vai doer, isso não vai doer!'' ''Aaaaaaiiii''

:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Piada censurada de novo...

Postado

Qual foi?

Postado
Agora, Monchito disse:

Piada censurada de novo...

Qual? Vixi, vai começar tudo de novo, mais de 100 matérias e vídeos sobre a mesma coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Lembro mais desse outro aqui:
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Sim, antigamente no YouTube tinha vários episódios gravados dessa emissora. Alguns com áudio original e outros repostados com dublagem Maga. Foram sumindo aos poucos e hoje não deve ter mais quase nenhum.
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social
    Tava ouvindo ontem, um clássico dos anos 80: O clipe chama atenção pelos efeitos especiais a moda do Chapolin.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 17 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Cuidado com o gato! / Um morto que não é brincadeira (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 28/06/2025. 18:01 - Os documentos confidenciais (1976) 18:39 - Menino ou menina? / A caricatura (1976) 19:08 - Buffalo Bill (1976) 19:38 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Obrigado

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.