Ir para conteúdo

[INÉDITO] PRECISAMOS FECHAR / NÃO ME AMOLE, MOSQUITO ! (1974)

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Chapolineto disse:

Não sei, é tanto episódio :ermm: fala qual é? pelo nome eu sei se assisti ou não.

Dr. Chapatin: Meu Reino por Uma Mosca (1995) :joinha:

Se não assistiu eu recomendo, eu acho bem engraçado :lol:

Postado
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Dr. Chapatin: Meu Reino por Uma Mosca (1995) :joinha:

Se não assistiu eu recomendo, eu acho bem engraçado :lol:

Já assisti sim :P

Postado

Neste episódio tem outra menção ao apresentador mexicano que dizia "Ainda tem mais..." fazendo um gesto de uma letra C. Da mesma forma que seu Madruga faz no episódio do Festival da Boa Vizinhaça:

Postado
9 horas atrás, Chapolin disse:

E como tinha dito antes, deveriam ter mantido o título da esquete de: "O Bar Que Fecha só Depois do Último Cliente", pois é o título mais conhecido deste esquete, até na Gábia usaram ele, além de ser engraçado :lol:

Provavelmente não usaram esse título, por causa da versão de 1994 ter ele.

Postado

@Gota Magica O título da versão de 1994 é: "O Bar que fecha só Depois do último cliente... isto se ele for embora, é claro!" tem uma pequena diferença :P Bem diferente de "O restaurante da Dona Florinda" e "O restaurante de Dona Florinda".

Pessoal tá levando muita a sério este negócio de não repetir títulos :P

5 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Neste episódio tem outra menção ao apresentador mexicano que dizia "Ainda tem mais..." fazendo um gesto de uma letra C. Da mesma forma que seu Madruga faz no episódio do Festival da Boa Vizinhaça:

Pelo visto ainda continuam postando no YT os episódios lá do play, pessoal gosta de se "arriscar" mesmo :tonguemad: E diminui ainda mais as chances dos MSW deixar sem logo os episódios por lá :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Lunes 29 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 9 (1973 R.1972): Conde Terranova / Los asaltantes del banco / El vampiro El Chavo Episodio 67 (1974): El platillo volador Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 158 (1977): El futuro difunto / El lugar donde se ponen más inyecciones se llama hospital Episodio 4 c. (1973): Matrimonio por dinero El Chavo Episodio 211 (1978): Guerra de independencia pt.2
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. Eu acho...
    Como só pode um, votei no do papagaio. Mas pensei em votar na primeira parte da saga dos toureiros de 1976, porque é um roteiro que só conhecemos metade (a 1a metade de "Como pegar o touro à unha") e o resto não fazemos ideia. E também porque desconfio que tem um clipe nesse episódio. Pensando bem, por que não votei nele?
  4. Professor Inventivo
    O ruim dos episódios dessa época é que tirando as reprises de 73, a Televisa nunca vendeu esses episódios pra outra emissora. Eles mesmo chegaram a reprisar pouca coisa de 70/71, mas nunca 72.
  5. TIO JOÃO
    Estou curioso de ver a primeira versão perdida da pichorra de 1972 daquela suposta cena que o Chaves quebra a janela de uma casa

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.