Ir para conteúdo

Copa do Mundo 2022

Featured Replies

Postado

Poderemos ter os 2 melhores jogadores do mundo na final da Copa do Mundo Mbappé e Messi.

Postado

Acho que não, o Neymar não tá na final. 

Postado

Mas o Neymar tá abaixo dos dois, e olha que o Neymar jogou bem nessa Copa do Mundo.

Messi e Mbappé foram mais decisivos nessa Copa do Mundo, não à toa são os 2 artilheiros do Mundial.

Editado por E.R

Postado

Esse Neymar deveria largar o futebol e investir em algo musical ou no marketing.

Postado

Neymar é o melhor jogador brasileiro, precisa ficar na seleção brasileira e ser o capitão do time visando a Copa do Mundo 2026.

Bom lembrar que o contrato do Neymar com o Paris Saint Germain é válido até 2027, ou seja, ele ainda tem muitos anos aí jogando futebol.

Postado

Continua sendo o melhor jogador do mundo, acontece que o juíz inglês tava comprado, deixaram os croatas baterem o jogo inteiro e ainda por cima o cara jogou basquete dentro da própria área e ele não marcou pênalti. Uma coisa é ser roubado, a outra coisa é falar ''enfia mais que tá bom'', depois do pênalti do Gabriel Jesus contra a Bélgica eu não engulo mais nada.

Postado

Irei torcer para que o Marrocos elimine a França, eles merecem ganhar essa copa por serem a primeira seleção africana a ter chegado tão longe.

Postado

Fj9h7oYWIAcYmSD?format=jpg&name=4096x409

Teremos uma seleção tri-campeã do mundo no domingo : França ou Argentina.

Postado

França chega a segunda final de Copa do Mundo consecutiva e pode ser uma das raras seleções a levantar duas taças seguidas dessa competição.Histórico demais.

E bem organizadinha essa seleção de Marrocos.Gostei dela.

Postado

Semifinal 2 - 14/12/22 - 16:00
🇫🇷  2 x 0  🇲🇦

Será que a Argentina vai ensinar ao Brasil como se vence uma finalista francesa :unsure:

Postado

Relembre a vitória da França sobre a Argentina na Copa 2018.

Postado

Melhor do que relembrar a vitória da França sobre o Brasil em 98 :lol:

Lembro que aos 30 minutos do segundo tempo eu parei de assistir o jogo...

Postado

Só a Argentina mesmo pra me fazer torcer pro imperialismo francês. 

Postado

Eu adorava ver a Argentina levar o título de vice e ver os vices retirando as medalhas do pescoço :lol:

Mas desta vez irei torcer para que a Argentina seja tri e ver o Messi levar o título inédito antes do Neymar, já que o seu único título mundial pela seleção, foi com a seleção olímpica :joinha:

Postado

E eu  acho que independente do resultado no domingo, nós já podemos colocar um ponto final na polêmica Messi x Cristiano. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Curação conquistou classificação inédita para a Copa do Mundo. Panamá e Haiti também se classificaram para a Copa do Mundo 2026.
  4. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pois é. Acho que o "Bom Dia & Cia, com Patati e Patatá" deve rodar da grade, a não ser que a Daniela insista em manter um programa infantil diário pela manhã. O SBT é caótico, não consegue ter uma estabilidade para diretores e funcionários.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.