Ir para conteúdo

Chapolin - Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974)

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.
Há 10 anos era exibido pela 1ª vez no Brasil o episódio: "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" (1974)

No dia 01/08/2008 "Dr. Chapatin no Banco / O Gorila Sai da Jaula" eram exibidos pela 1ª vez no Brasil.

fbhz2xg.jpg

s1tBzu6.png

PHH0Bbc.jpg

9Ohve7v.jpg

Gravação desta primeira exibição:

Tópico anterior re-lembrou a primeira exibição do episódio: "A Indigestão / O Bolo Que Deu Bolo!" (1977).

 

Editado por E.R

Postado

Acho que sou um dos únicos que prefere a versão de 1977. :P

Postado

Eu também.

Postado

Fico com a versão de 72 e 77.

Editado por Baixinho

Postado

Versão de 77 muito melhor ^_^

Postado

Eu prefiro mais a versão de 1977. 

 

Postado

E ainda por cima essa versão a Televisa ainda fez aquela cagada de corte no final.-_-

Editado por Baixinho

Postado

Para falar a verdade, não acho nenhuma das versões aquela maravilha. Mas sim a de 77 é um pouco melhor.

Postado
Em 01/08/2018 às 18:04, Trapezunga disse:

Acho que sou um dos únicos que prefere a versão de 1977. :P

2.

Postado

Eu assisti no dia, fiquei feliz por conhecer mais 2 episódios (esquete + episódio), mas também prefiro a versão do Pedrinho (1977)

  • 6 anos depois...
Postado

O SBesTeira transmite uma edição mal editada e com corte do "O Gorila sai da jaula".

E eu também prefiro a versão de 1977, como outros aí comentaram.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Marc ter Stegen (goleiro / Ajax)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de muTano em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT advertiu a apresentadora Carol Lekker por ter debochado de Eliana, da Globo, na edição desta segunda-feira do programa de TV Fofocalizando. Os diretores da atração e da emissora entenderam que houve um exagero. Por causa disso, Carol Lekker pediu desculpas publicamente à concorrente em sua rede social nesta terça-feira. Ela afirmou que não teve a intenção de desrespeitar a história de Eliana na emissora. "Tenho um respeito e uma admiração gigantesca pela Eliana. Ela é uma referência indiscutível como artista, uma apresentadora brilhante e uma mulher e mãe inspiradora, cuja trajetória sempre admirei. Em momento algum minha intenção foi desrespeitar a pessoa ou a história que ela construiu", disse. A advertência a Carol Lekker ocorreu após o programa, na noite de segunda. A interpretação é de que ela pesou a mão sem necessidade e que falou de uma figura que é respeitada até hoje no SBT e é madrinha do Teleton. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/08/sbt-adverte-carol-lekker-do-fofocalizando-que-pede-desculpas-a-eliana-apos-deboche.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 4 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 202 (1978): No fue pénalti! / Al hombre lobo le hacían daño las caperucitas verdes El Chavo ✔️ Episodio 17 (1973): Quién será el nuevo jefe / El lechero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 47 (1974): En la casa del fantasma hasta los muertos se asustan El Chavo ✔️ Episodio 103 (1975): La viruela La coincidencia de hoy: hace casi un año, mientras en Guayaquil veían el episodio de La viruela, a nivel nacional también se transmitía el episodio del lechero, solo que el de 1976.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Representação correta dessas exibições atuais

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.