Boa Tarde Pessoal, terça feira vence de novo minhas dividas e mesmo eu nao estando parado, já que minha parte eu tô fazendo, não consegui emprego mesmo procurando, porém tô tentando vender jequiti embora condições de vendas deles é péssima, e voltei com o blog de TV, o Google diz que tá configurando o Adsense pra entrar dinheiro por ele, porém ainda não acabou as configurações, e como nao tenho 1 centavo, e a herança que minha mãe e eu estamos espetando para receber segue parada, segui conselhos do pessoal, e fiz uma nova rifa.
Como a primeira rifa deu certo e me ajudou bastante, os prêmios já foram entregues e aliás quem ainda não viu o sorteio e quiser ver segue o link:
https://youtu.be/AUeSlBJTiWA?si=Hmd2iGulNgfYGI1e
To fazendo essa segunda rifa, quem puder tá me ajudando comprando ou divulgando, os prêmios sao:
Os prêmios sao:
Primeiro Prêmio: 200,00 (Vindo da própria Rifa)
Segundo Prêmio: Kit Natura
Terceiro Prêmio: Kit de Broches da Coleção Pin do SBT.
Por isso venho pedir quem puder ajudar comprando algum número, o valor é 10,00 e o pix é meu CPF: 430.558.648-75 (Caixa Tem)
Quem quiser mais informações ou detalhes pode me chamar no WhatsApp (17) 98805-7878
Sorteio será feito gravado por esses sites de sorteios de promocoes quando tiver vendido todos os números.
Segue abaixo a Rifa:
Agradecendo a moderação do FUCH, especialmente o @José Antonio por ter permitido criar o tópico para essa segunda Rifa.
Recommended Posts