Ir para conteúdo

[INÉDITO] O IDIOMA DO AMOR / VAGABUNDOS VEMOS, TRABALHOS NÃO SABEMOS (1975)

Featured Replies

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

:ruim_tv:

Postado

Boa dublagem do Daniel, mais uma vez.

O começo do episódio é um pouco chato, só fica legal depois que o Carlos tá entalado e principalmente quando aparece o gato. Todas as cenas com o gato são muito boas.

Postado

Esse deve ser mas 1 q talvez tenha dublagem!

Esse papo de q não teve dublagem é papo furado!

Murilo Fraga disse 280 capítulos.:dry:

Editado por Baixinho

Postado

uZF1HcS.png

YUFQpGE.png

btLLKzO.png

Uvul1W5.png

wCfeEGi.png

8Oc3enT.png

uzyd2qb.png

n9VAvGF.png

QA1pdU7.png

KJTdB0v.png

aIk2gQm.png

9SUHqju.png

zoXIAse.png

0SeggOy.png

jBUgbpG.png

4tvgDah.png

 

Postado

É impressão minha ou o Chapolin enfiou a pastilha no nariz do Carlos e não na boca? 

Eu prefiro a versão de 1979 desse episódio. Gostei mais do Edgar fazendo o marido.

Todos foram bem na dublagem. Só que na esquete do Dr.Chapatin, tive a impressão que a voz do Daniel no início estava muito jovem para o doutor. Depois ele deu uma envelhecida na voz, aí ficou melhor. 

Postado
11 horas atrás, Baixinho disse:

Esse deve ser mas 1 q talvez tenha dublagem!

Esse papo de q não teve dublagem é papo furado!

Murilo Fraga disse 280 capítulos.:dry:

280 do Chaves, não do Chapolin.

 Nessa soma dele deve ter episódios dublados mais de 1 vez pela Maga tbm.

Postado

A imagem do canal melhorou bastante.

E quanto ao episodio achei melhor que a versão de 79,

super engraçado o Chapolin x Gato.

E a dublagem ficou ótima.

Postado

A dublagem ficou muito boa nesse episódio.

Eu gostei mais dessa versão. Me desculpem, mas a versão de 1979 é o episódio mais chato do Chapolin na minha opinião.

Postado

Disseram no FCH q o Daniel fez uma voz jovem no comecinho da esquete do Chapatin.

Já vi essa versão em espanhol e gostei de quando o chapolin derruba a porta e amostra o Carlos caindo e quebrando a mesa.

 

Editado por Baixinho

Postado

Acabei de assistir ao episódio, é inferior a versao de 79, mas ainda assim tem bons momentos.

Dubladores dando show, principalmente Daniel e Marta.

A Cada dia que passa Daniel ta melhor, e a cada dia lembrando mais o Gastaldi no Chapolin, nao percebo diferença nenhuma entre eles nesse personagem

Postado

Gostei do episódio, que estranha a música que a Florinda cantava no começo.

Postado
Em 08/08/2018 às 20:47, Quico Irônico disse:

A dublagem ficou muito boa nesse episódio.

Eu gostei mais dessa versão. Me desculpem, mas a versão de 1979 é o episódio mais chato do Chapolin na minha opinião.

Eu também gosto mais dessa versão, já vi em espanhol. 

Realmente, a versão de 79 é o episódio mais chato do Chapolin. Eu nem assistia quando passava no SBT. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos 2 x 0 Austrália E não é que os americanos aprenderam a jogar bola?! Belo trabalho do Mauricio Pochettino, uma pena que o teto máximo deve ser mesmo as oitavas, mas não deixa de ser um trabalho notável. Jogo resolvido ainda no primeiro tempo, na etapa final só administraram o resultado, mas com chances de ampliar o marcador, classificação merecida. Marrocos 1 x 0 Escócia Resultado previsível, seleção marroquina muito superior, abriu o placar no primeiro lance da partida e teve outras chances de fazer um placar elástico. O empate seria o melhor cenário para o Brasil, mas essa vitória magra do Marrocos não foi de todo mal, só deixou desenhado pro Carletto que os escoceses são tão fracos quanto os haitianos, portanto na quarta, nem pensar em tomar sufoco. Brasil 3 x 0 Haiti Finalmente a vitória chegou, mas outra partida de um futebol pra lá de questionável, seleção dominou na primeira etapa, construiu o resultado, mas tirou o pé na etapa final. Partidaça do Mateus Cunha, dois gols, colocou o jogo no bolso, Vini Jr mais uma vez sendo decisivo e jogando aquilo que a torcida esperava dele, um gol para fechar a vitória. Lucas Paquetá também fez uma ótima partida, se redimiu da péssima estreia contra o Marrocos, também merece destaque. Mas o que me incomodou mesmo foi a postura no segundo tempo, com a partida resolvida, era esperado que o Carletto fosse dar rodagem ao time, mas não precisava ter tirado completamente o pé, tomar sufoco do Haiti mesmo com o placar no bolso é dose. E para completar, tem que falar de Rayan e Endrick, nem esperava que o Carletto fosse acionar o Rayan nessa copa, entretanto a saida do Raphinha ainda na primeira etapa deu a oportunidade ao garoto, fez uma partida discreta, ainda precisa de mais minutagem pra ter um ritmo e entrosamento melhor, e o Endrick na segunda etapa foi muito bem, fez gol mas a arbitragem anulou, agora o Carletto não tem mais desculpa para não arriscar ele no time titular. Turquia 0 x 1 Paraguai O enredo mais inesperado do dia, a seleção paraguaia foi a campo com algumas mudanças em relação ao time que tomou uma sacolada dos Estados Unidos na estreia, e surtiu efeito já no primeiro lance do jogo com o gol do Galarza, mas a seleção paraguaia viu a vitória ficar por um triz com a expulsão infantil do Almiron no primeiro tempo. A seleção turca pecou pelas extrema incompetência, mesmo colocando uma pressão absurda no Paraguai, não souberam aproveitar a vantagem de um jogador a mais, com um festival de gols perdidos, a eliminação foi mais do que justa. A bola pune quem não sabe o que fazer com ela. Com a eliminação dos turcos, Paraguai X Austrália será um jogaço a última rodada.
  2. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    20/06/2026 00h00 - 02h00 🇹🇷 Turquia 0 x 1 Paraguai 🇵🇾 Mais um jogo em que o único gol saiu no primeiro minuto e depois ficou só na vontade para todo mundo, Turquia já era.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 19 de junio: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo ✔️ Episodio 261 (1979): La feria pt.2 En la noche Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 233 (1979): Héctor Bonilla pt.2 Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Parece que cambiaron de forma permanente la secuencia de la madrugada, dejando los reprises y siguiendo una secuencia propia. Si es así, creo que al menos por ahora es lo mejor, sino muy complicado fijarse cuales días tienen reprise y cuales no.
  4. Andy
    E a propósito de lambari de terra firme, acho que você se esqueceu de citar a moça da farmácia, que foi pelo seu print que eu pude finalmente ver o rosto dela😊
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    19/06/2026 21h30 - 23h30 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 Brasil com performance bem melhor hoje, poderiam ter sido 5 gols mas foram 2 impedimentos, além de uma batida no topo do travessão e outra pra fora que foi bem perto. Haiti fraco, pouco conseguiu fazer finalizações.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.