Ir para conteúdo

[INÉDITO] ATRASADO PARA O JOGO (1975)

Raphael

Recommended Posts

Postado

Já que o Sbt não quis... o Untitled+5.gif estréia agora.

Finalmente, Maga 1990. :D

:fogos::fogos::fogos:

Título narrado pelo Gastaldi.

• Obrigado 1
Postado

Perceberam a gambiarra sbtista pra encaixar o título no começo? Título colado tirado da abertura, áudio espanhol, entra áudio dublado. É triste ver essas edições lixosas indo parar no Multishow. Culpa da Televisa também por aceitar isso. 

Tirando isso, é sempre maravilhoso ver um inédito Maga! E que venham as outras esquetes ignoradas pelo SBT. A próxima é a do Cristóvão Colombo que por enquanto só temos com dublagem Gábia. Ansiosíssimo pra vê-la com dublagem Maga. :D

• Curtir 2
Postado

Depois de 28 anos no cofre do Bozo finalmente essa esquete veio à luz!

Pena que o stream tava muito travado hoje e eu não consegui assistir, verei depois.

Postado

Achei bem inferior a versao de 79 dublado em 1984, porém é sempre bom ver um inédito Maga no ar.

Postado

O que vimos no início dessa esquete é tipo o que temos em "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", começa com a música do Chapatin em espanhol, então vem o título colado da abertura, vaza espanhol novamente e depois segue trilha dublada.

Não me admira se a mesma edição do Sbt de 2013 dos Loucos Mais Perigosos foi enviada para o Multishow, veremos quando chegar a vez dele passar.

Postado

Aliás, queria saber de onde o Murilo tirou o sujeito que fez essa porcaria toda. Uma criança de 12 anos faria uma edição melhor...

Acabamos ficando a mercê de um trabalho porco feito com má vontade.

• Curtir 1
Postado

E veio com título narrado! :hyper::bounce:

Só é uma pena que foi feita uma edição porca neste também <_< :(

Postado

É que o purgante era para a minha filha !:lol:

Postado

Que esquete maravilhosa dublada pela MAGA. Marcelo Gastaldi como sempre arrebentou, assim como o Vilela na parte do "sobe, sobe, sobe e desce, desce, desce, desce". E eu acho que dá um bom empate com a versão de 79. 

A piadinha do Doutor Chapatin foi trocada pela MAGA. No original, o Ramón fala que o Doutor trocou as fraldas do Papai Noel e a MAGA colocou como o doutor sendo avô do Matusalém. :lol: Nota 1000. Que venha a esquete do Cristóvão Colombo agora. :feliz:

Postado
7 horas atrás, Raphael disse:

Não me admira se a mesma edição do Sbt de 2013 dos Loucos Mais Perigosos foi enviada para o Multishow, veremos quando chegar a vez dele passar.

Esse e "Um bairro muito tranquilo", "O vazamento de gás", "O lobisomem", "O mau das fotografias é que saem tremidas" devem vir com essa edição porca mesmo. :lingua: O bom é que é consertável, o ruim é quando tapa alguma fala, caso de "Ator de araque" que comeu uma fala da Cecília. :(

Postado

Uma vergonha esses remendos, mas não chega a ser um enorme problema.

Estou muito ansioso para ver a esquete do "Cristóvão Colombo" com Maga. :D 

Remédios das Dores da Angústia
Postado
14 horas atrás, Trapezunga disse:

Perceberam a gambiarra sbtista pra encaixar o título no começo? Título colado tirado da abertura, áudio espanhol, entra áudio dublado. É triste ver essas edições lixosas indo parar no Multishow. Culpa da Televisa também por aceitar isso. 

Putz, eu percebi ficou até confuso até a narração muito rápida, ai já muda pro original e depois volta ao normal. Mas enfim, é um ótimo episódio e muito bom ver ele vendo a luz no Brasil pela primeira vez com a maravilhosa dublagem MAGA.

João A pão de ló!
Postado

Achei legal essa esquete ex-inédita. Pra mim empata com a versão de 79, que também tem uma ótima dublagem :)

Remédios das Dores da Angústia
Postado (editado)

Uma curiosidade, na hora que o Doutor Chapatin pisa no pé de Carlos o pé do Doutor Chapatin é tão longe do pé que colocaram barulho de pé pisando no chão :assobiando::lol::P:muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Editado por Chapolineto
Postado

Infelizmente com uma edição porca

Pra mim empata com a versão de 1979, que é boa. Mas é sempre bom ver um inédito MAGA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Cleberson
      1396

Exibições de Chapolin no SBT

2. Cleberson
      2425

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael
      615

Um Maluco no Pedaço

4. Helenaldo
      2425

5. O Pirata Alma Negra
      2425

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...