Ir para conteúdo

Preciso de sua ajuda

Featured Replies

Postado

Oi! Recentemente, vi que no YouTube um usuário comentou que provavelmente tem o episódio de Chaves del Papagaio, porque ele costumava gravar episódios de Chaves quando ele era criança. Ele estava perguntando como passar o episódio ao PC . Então, resolvi mandar uma mensagem para ele no Facebook, e me disse que se lembrava sim de ter gravado tal episódio, mas teria que procurá-lo no trasteiro. Mas as coisas não parecem ir muito rápido que digamos, tendo em conta também que o cara não é muito ativo nas redes sociais; então eu queria ver se vocês poderian enviar uma mensagem para que ele fique mais animado a procurar o capítulo. Por favor, escrevam a mensagem em espanhol para ele entender.
Aqui o contato: https://www.facebook.com/alexis.palominotapia

 

Editado por AquilesG

Postado

O Link tá quebrado.

Postado

Vamos que vamos, não podemos deixar isso passar, se realmente ele tem o episódio do Papagaio, vamos tentar ir a trás 

Postado

Primeiro ele tem que dar certeza se tem. Se tiver, para digitalizar a fita é a coisa mais fácil. Qualquer cidade tem alguma empresa que faz isso.

Postado

Tô na torcida para que encontre a fita (e que não seja uma enganação de novo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio do Seu Madruga sapateiro (1973) tem pouco mais de 19 minutos, vamos aguardar para ver se o SBT vai exibir nessa semana (tomara que sim). E o "beijinhos" tomara que também seja exibido entre hoje e sexta-feira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Matheus Cunha (goleiro / Internacional)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Games
  4. E.R

    SBT

    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Manzambi (meia / Aston Villa)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.