Ir para conteúdo

[INÉDITO] O LOBISOMEM QUE UIVAVA EM PORTUGUÊS (1976)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

:fogos::fogos::fogos:

Postado

É só eu que tenho raiva desse barulho da porta abrindo e fechando na Som de Vera Cruz?

Essa versão é sem dúvida a melhor.

Essa cena do homem pegando um bastão e indo atrás do Chapolin... Eu vi duplo sentido :P

Postado

Ótima dublagem do Nelson Machado dublando o policial casado com a Florinda.

Postado

Tirando o In a Hurry completamente sem sentido, a dublagem mandou muito bem! O episódio é ótimo também e achei um pouco melhor do que a versão de 73.

Postado

Dublagem foi bem, tirando a In a Hurry inútil na minha opinião.

Essa versão é bem mais melhor que aquela versão chata de 1973.

Postado

Talvez eu seja o único, mas a versão de 73 é muito melhor que esta, e o final desta foi bem sem graça, acaba assim do nada :huh: 

A versão de 73 tem um "clima" de suspense bem maior, principalmente devido as BGM's que a Maga usou (E se for discutir BGM's, é claro que aqui perde, pois o responsável por isso nesta dublagem só faz escolhas ruins e neste ainda teve uma "In a Hurry" desnecessária mais uma vez :tonguemad: -_-)

Mesmo dizendo isso, eu não achei esta versão ruim, mas é que ela perde e muito pra versão de 73, e também achei a Maria melhor que a Florinda neste papel de mocinha.

Editado por Chapolin

Postado

Também sou um dos que acha a versão de 73 melhor! É claro que o fator dublagem pesa, mas acho a versão de 73 mais bem ambientada, com um clima de mistério, principalmente na parte do bosque. 

Postado
  • Este é um post popular.

Ao contrário de vocês, eu gosto bem mais dessa versão de 1976 eu nunca curti a versão de 1973.

A dublagem do Nelson no Policial tava muito boa e o Daniel tava bem melhor nesse episódio.

Tinha alguns momentos que parecia que diziam ''Professor Inventivo'' depois diziam ''Professor Inventildo'' pensei que tinham acertado o nome mas só na hora dos créditos eu vi qual nome eles tinham colocado no Professor.

vozes.png

@Professor Inventivo Não curtiu isso :muttley:

O Professor Inventivo tava bem arrumado e o cenário bem organizado e bonito.

Multishow.png

Lembrando que hoje tem mais um INÉDITO no Multishow!

As bombas fazem muito mal em jejum (1976)

chapolin7607_480.jpg

Editado por Chapolineto

Postado

Seidl arrasou na dublagem!!!

Sério mesmo, que bom que ele ainda consegue fazer a voz fininha. :feliz:

Episódio bem legal e dá um bom empate com a versão de 73.

Ao contrário dos demais, gostei da escolha da Mum para a cena do Carlos e o Lobisomem. :reverencia:

Postado

Adoreeei o episódio e a dublagem estava muito boa.

Postado

Achei bem inferior à versão de 1973, que tem um clima de suspense no bosque bem bacana. Mas a dublagem foi boa. :cap:

Postado

Ótimo episódio, acho que empata com a de 73. 

Postado

Acabei de assistir e que episódio sensacional, gostoso de assistir, atores afiados e dubladores dando show, bem melhor que aquela porcaria de versão de 73, e a dublagem tbm bem superior ao que a Maga foi na versão de 73, deixaram o episódio mais morto ainda.

Que show que o Daniel deu, o cara evolui, tá no mesmo nível do Gastaldi.

E finalmente Seidl dando show e mostrando o grande dublador que é.

Enfim, delícia de episódio e que delícia de dublagem.

Porém nem tudo são flores, e mais uma vez In a Hurry sem necessidade,e a BGM triste totalmente mal encaixada na cena que o Carlos vê a Florinda com o lobisomem.

Nota 9,5 para o episódio e a dublagem.

Enfim mais um caso de remake desnecessário, porém superior a versão original. Quem dera Maga tivesse dublado essa versão invés da de 73.

Editado por Cleberson Multishow

Postado

Porcaria também não. A versão de 73 tem a ótima cena no bosque. Acho que sinto um certo "carinho" por ela por ter assistido ela num domingo a noite em uma Lan House no centro. Até hoje lembro que fiquei com medo da cena do bosque. :lol:

Postado

Assisti ontem e... Chanfle! Amei a voz do Seidl. Nos diálogos do Ramón com o Carlos, parecia um episódio com dublagem Maga :lol:

Desde a Gábia ele já não fazia aquela voz fininha estilo vovô matador de ratos, pensei que nem conseguia mais. Que bom ver que ainda consegue. Espero que em outras oportunidades que o Ramón faça personagens idosos, ele repita essa interpretação fantástica :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Hoje a live do SBT Brasília saiu do ar eu vou anotar a exibição hoje Anotação perdida do dia 07/11/2025 no SBT Brasília 11:00: Chapolin abertura(1993) 11:00 Caratê cara a cara(1976) 11:20: Encerramento(1993)
  2. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    JOSÉ ARMANDO VANNUCCI O SBT vai exibir o outro programa gravado do "Viva a Noite", com Luis Ricardo, no dia 12 de dezembro de 2025.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O correto seria o campeão da Libertadores entrar direto na semifinal do Intercontinental. Até porque alguns clubes sul-americanos já foram campeões mundiais (algo que nunca aconteceu com clubes de fora da Europa e da América do Sul).
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Venda da Esquina
    A Apple nomeou Amar Subramanya como seu novo vice-presidente de inteligência artificial (IA). Amar Subramanya se reportará ao vice-presidente sênior de engenharia de software, Craig Federighi, e vai liderar os modelos de fundação da Apple, pesquisa em aprendizado de máquina e segurança e avaliação de IA. Amar Subramanya atuou recentemente como vice-presidente corporativo de IA na Microsoft. Antes disso, passou 16 anos no Google, onde liderou a engenharia do Google Assistant Gemini. Fonte : https://istoedinheiro.com.br/apple-escolhe-ex-engenheiro-da-microsoft-e-google-como-novo-vice-presidente-de-ia
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A CD Projekt Red tem uma meta ousada para The Witcher : lançar três jogos dentro de um período de seis anos. Ou seja, entre 2028 e 2034, provavelmente teremos The Witcher 4, The Witcher 5 e The Witcher 6. Todos eles usando a Unreal Engine 5. Fonte : https://meups.com.br/noticias/cdpr-pretende-lancar-tres-the-witcher/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.