Ir para conteúdo

[INÉDITO] O BILHETE DE LOTERIA (1976)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

:fogos::barril:  :fogos:

Som de Vera Cruz, nada de Maga só porquê tinha uma cena dele na antiga abertura do Sbt.

Postado

Eu já sabia. O mesmo vai ser com o episódio do desenho de 77. Eu acho que o SBT não mandou dublar esses, receberam mas não mandaram.

Postado

Muito boa a dublagem do Nelson Machado.

Postado
41 minutos atrás, Multishow disse:

Eu já sabia. O mesmo vai ser com o episódio do desenho de 77. Eu acho que o SBT não mandou dublar esses, receberam mas não mandaram.

Devem ter dublado mas ta arquivado.

Postado

Excelente episódio! Não me lembrava que essa versão era tão boa assim. A Chiquinha foi bem posta no episódio e não atrapalhou a história.

A dublagem estava ótima e dou o destaque para o Nelson que estava animadaço nesse dia. :P

Postado

Acabei de ver o episódio, e apesar de ser Lote Novo, imagem tava linda pareceu até Lote Quico.

Sobre o episódio, gostei bastante e achei bem superior as versoes de 74 e 79, incluindo a dublagem SDVC que eu diria que foi superior a dublagem Maga das versoes de 74 e 79.

Sensacional a cara do Madruga no fim.

Todos dubladores foram ótimos e estavam no mesmo nível de quando eram da Maga, incluindo a Cecília que fez sua melhor dublagem na SDVC, o Nelson desde que começou temporada de 76 ta estupendo. Seidl tbm arrebentou nesse e tava muito bem.

Berriel como sempre perfeito no Barriga, e sensacional ele fazendo gentalha com a voz do Nhonho.

Daniel foi perfeito tbm, nao oscilou e tava lembrando muito a interpretaçao do Gastaldi.

BGMS perfeitas tbm, Valette foi muito feliz nas escolhas desse episódio.

Enfim episódio 10/10 e forte candidato a melhor da semana.

Postado

Sem dúvida nenhuma, a melhor das 3 versões dessa história. 

E nesse caso concordo com tudo que o @Cleberson Multishowdisse acima. 

Postado

Bem melhor que aquela versão de 79, e a Chiquinha não ficou sobrando no episódio.

Postado

Boa versão, embora inferior a de 74. Chiquinha sobrou demais, nem precisava ter aparecido. A parte que eu achei mais engraçada foi o Seu Barriga xingando a Dona Florinda com voz de Nhonho e a Bruxa xingando a Dona Florinda:

"Primeiro tira esses bobes da cabeça". :lol:

Mas a versão de 79 continua sendo minha preferida. A parte em que a Dona Florinda diz que vai dar comida grátis pra quem encontrar e o Chaves pula o balcão é de rolar de rir. :rindo:

Em 03/10/2018 às 23:16, Raphael disse:

Som de Vera Cruz, nada de Maga só porquê tinha uma cena dele na antiga abertura do Sbt.

Ou o sbt não enviou, assim como o da sinuca. 

• 2 semanas depois...
Postado

Muito boa essa versão bem melhor do que a versão de 1974 e de 1979. A dublagem tava ótima, todos estavam muito bem nesse episódio, já até me acustumei com a nova voz da Dona Clotilde. Ficou bem engraçado o Senhor Barriga fazendo o "Gentalha, Gentalha!" com a voz do Nhonho.

A qualidade estava excelente, melhor do que dos anteriores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    23/06/2026 00h00 - 02h00 🇯🇴 Jordânia 1 x 2 Argélia 🇩🇿 A Jordânia começou fazendo seu gol no 1° Tempo e conseguiu a proeza de não marcar mais nada, levar a virada da Argélia no 2° Tempo e ser eliminada da Copa. E a Argélia por sua vez mereceu a sobrevivência, pois jogou melhor. Foi um jogo razoável, melhorzinho e mais movimentado só no 2° Tempo.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Haaland está fazendo uma ótima Copa do Mundo e foi legal os jogadores da Noruega fazendo a comemoração da remada junto com a torcida depois do final do jogo de hoje.
  3. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    22/06/2026 21h00 - 23h00 🇸🇯 Noruega 3 x 2 Senegal 🇸🇳 Jogaço !!! Ambas as seleções confrontaram pra valer, é de grande reconhecimento o esforço de Senegal, mas Noruega foi melhor e saiu com a vitória, e de 3 gols deles... 2 de quem?! Haaland !!! 👏🏻
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Pois é, o segundo tempo do jogo da França só começou ao mesmo tempo do primeiro tempo do jogo entre Noruega e Senegal.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    Além de que a versão de 75 começava naquele enquadramento também

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.