Ir para conteúdo

[INÉDITO] O ALUNO MAIS INTELIGENTE (1976)

Featured Replies

Postado

Estreando agora no Untitled+5.gif

Novidade esse episódio. :D

Postado
Agora, Raphael disse:

Novidade esse episódio. :D

Remake de "O festival da burrice" de 1974.

Postado
  • Autor

Não me diga, se não tivesse me falado eu jamais saberia. :)

Novidade por alguns acontecimentos diferentes, mesmo com roteiro semelhante: O comecinho é semelhante ao "Matando Aula", Nhonho e Pópis não estão estreando, não tem as alunas esquisitas e conta com a presença da Chiquinha dessa vez junto com o Quico, pois em 74 e 79 sempre tem um mas faltando o outro.

Postado

Ótimo episódio.

O Marconatto é bem melhor dublando outros personagens do Horácio do que dublando o Godinez, o Silton faz muita falta.

Postado

Não tinha parado para ver essa versão ainda, mas achei muito boa. O melhor foi o Seu Madruga no final recebendo os aplausos da turma. :P

Enfim, a dublagem foi ótima. Só que fiquei reparando na qualidade das BGM's. Não sei se foi impressão minha, mas as músicas estavam em uma qualidade inferior a dos outros inéditos anteriores. Mais alguém achou isso?

Postado

Gostei dessa versão, com o elenco original ficou melhor do que a atuação das alunas esquisitas de 74 e muito melhor que a versão parada de 79. 

Só não entendi o que o seu madruga faz lá no final do episódio. :headscratch:

Postado

Muito bom esse episódio. Versão melhor do que a de 1974 e aquela horrível de 1979.

E a dublagem ficou ótima também.

Postado

Eu achei a Marta muito artificial, e antigamente, ela dublava naturalmente. Hoje em dia parece que ela tapa o nariz para dublar.

Postado
14 minutos atrás, Multishow disse:

Eu achei a Marta muito artificial, e antigamente, ela dublava naturalmente. Hoje em dia parece que ela tapa o nariz para dublar.

Sim, uma vez que eu vi ela reclamar que nós dias de hoje está mais difícil pra ela dublar a Pópis. 

Pra fazer a Florinda é mais fácil porque é praticamente a voz normal dela. 

Postado

Prefiro a versão de 74, com alunas bizarras e tudo :lol:

E depois da primeira versão o Chaves sempre se sentou no meio, isso é o que dá não adaptar os episódios.

Postado

Pra mim a Marta foi super bem na Pópis. A personagem é chata mesmo. :lol:

Postado
19 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Não tinha parado para ver essa versão ainda, mas achei muito boa. O melhor foi o Seu Madruga no final recebendo os aplausos da turma. :P

Enfim, a dublagem foi ótima. Só que fiquei reparando na qualidade das BGM's. Não sei se foi impressão minha, mas as músicas estavam em uma qualidade inferior a dos outros inéditos anteriores. Mais alguém achou isso?

Parecia q tava abafado...

Postado

Acabei de assistir o episódio e achei sensacional, bem melhor que a versão de 74 que já era sensacional.

O primeiro bloco na vila dessa versão de 76 da um banho na de 74, quase morri de rir na cara que o Madruga faz quando o Nhonho pergunta se quando ele cansar o Madruga carrega ele.

Sobre a dublagem, estava espetacular todos os dubladores, conforme falaram aqui o Marconato começou fraco mais melhorou durante o episódio.

Berriel bem melhor no Nhonho, ainda bem que voltou ao patamar de sempre pq me assustei naquele Estourando Balões que foi a pior dublagem dele.

Daniel também vem evoluindo como Chaves, nos ineditos dessa semana tava bem melhor e lembrando bastante o Gastaldi.

Nelson e Seidl espetaculares, Seidl aparentemente menos rouco e Nelson finalmente pegou o jeito nessa temporada de 76.

Cecília também parece que tá pegando o ritmo, no episódio bdo Bilhete e nesse do Aluno mais inteligente de ontem estava ótima também e bem parecida com a fase Maga.

Mauro e Marta espetaculares como sempre.

Tradução segue perfeita, e gostei bastante das BGMS escolhidas pelo Valette no episodio só achei nada a ver e desnecessária a BGM que colocou quando o Nhonho entra na vila.

Episódio 10/10 e forte candidato a melhor da semana.

Ah e a Skipping no encerramento tava bem abafada.

Postado

A versão de 74 é sensacional, mas leva um banho da versão de 76? :what:

Episódio muitíssimo inferior a versão de 74. Escolinha sem o Osmiro ninguém merece.

Postado

Na minha opiniao a de 76 é melhor, e nao sinto falta do Osmiro nos inéditos, o Trabalho do Mauro é tao bom quanto o do Osmiro apesar de diferente, além de lembrar bastante o Potiguara.

Acho que tenho esse direito né? Ou agora tenho q ter opiniao identica a do senhor imaculado Ramyen? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Tem alguns episódios que foram exibidos no sinal da Rede 2 e a matriz não enviou para as afiliadas. Elas poderiam cobrar? Com toda certeza, mas é óbvio que elas não estão nem ligando. O Chapolin é só um tapa-buraco na programação, porém isso não justifica a falta de cuidado com a exibição e de respeito com o público. A coisa está feia especialmente no RS, que está há meses reprisando os 10 episódios em loop. Ano que vem, as afiliadas poderiam começar a exibir Chaves. Atualmente, está sendo exibido apenas aos domingos, e os episódios “comuns” mal estão aparecendo. Devem estar no fim do contrato ou já perderam os direitos de Um Maluco no Pedaço. Brasília, que era a última praça a exibir, trocou por Chaves no último sábado.
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que o Doutor Chimoltrufio nem deve assistir, só anota para registrar no tópico mesmo. Ao invés de ficarem exibindo essas saturações extremas de Chapolin, deveriam gerar era a saga de Natal do Chaves, pelo menos para algumas afiliadas exibirem, ou a saga da Branca de Neve do Chapolin, e até o episódio de Natal de Um Maluco no Pedaço, mas ficam nesse ciclo péssimo e exaustivo e tem gente que ainda venera essas exibições🤣😅🌚
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Entendi, é igual o Quico..... Ele demorou pra entender a piada do gato! Relaxa cara, é só brincadeira! Aqui é o fórum do Chespirito, as piadas dele sempre aparecem nos momentos oportunos.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu não sou burro, eu tenho um problema que eu não consigo entender as coisas quando explica alguma coisa eu não entendo nada eu entendo só depois de um tempo Eu não gosto de contar para todo mundo que eu tenho deficiência
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ai que burro, dá zero pra ele! E assim criou um episódio novo.... O Ramon tá parecendo um gigante olhando a TV do Carlos pela parede invisível! Pedras não, Aerolitos! Sim, merece muito mesmo. Em todos esses anos nessa indústria vital, nunca vi alguém que se dedicasse tanto a postar exibições de episódios repetidos. Seja exibição internacional, local, jornal..., etc. FELIZ NATAL A TODOS! E TOMA SEUS CHURROS! Isso é pra quem falava que o SBT não passava esse episódio.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.