Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos Ótimo episódio! Como nunca tinha visto, achei que seria praticamente uma cópia exata da história do Chaves e realmente me surpreendeu. Dublagem excelente! Cecília foi bem e o resto estava muito bem também.
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos Eu ia dizer que o roteiro é inédito, mas pra mim não passou de uma mistura de A morte do seu madruga com Espíritos Zombeteiros. Achei fraco o episódio, com piadas manjadas e final previsível. Dublagem segue na mesma linha de sempre, com escolha de BGM's mediana
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos A Cecília no Chapolin, parece que se saiu melhor que a Sandra E finalmente um episódio sem escolhas ridículas de BGM's, até que enfim! Nem me lembro o último episódio em que isso ocorreu, já que em 99% deles, escolhem BGM's que não combinam com a cena ou coisa do tipo
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos 2 horas atrás, Chapolin disse: E finalmente um episódio sem escolhas ridículas de BGM's, até que enfim! Nem me lembro o último episódio em que isso ocorreu, já que em 99% deles, escolhem BGM's que não combinam com a cena ou coisa do tipo Nesse quase não tocou bgm alguma...
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos 11 minutos atrás, E.R disse: A Atadolfa chamou o Chapolin de Chipilin ? Sim, no original a Atadolfa tem uma espécie de sotaque.
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos 12 horas atrás, Professor Inventivo disse: Eu ia dizer que o roteiro é inédito, mas pra mim não passou de uma mistura de A morte do seu madruga com Espíritos Zombeteiros. Apesar disso eu gostei, ainda não tinha visto. A dublagem também foi boa.
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos Mais uma auto-homenagem. Como assim "Telespectadores da Rede Globo Bola de Televisão? Isso sim que é ser esperto...
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos Acabei de assistir ao episódio e achei ele muito bom, sensacional e gostoso de assistir. Muito bom o nome dos personagens, me diverti muito na cena do Carlos dormindo com a empregada toda hora acordando ele, e a confusão que a Atadolfa fez por pegar a conversa andando também foi ótima. E sensacional a Atadolfa chamando o Chapolin de Chipilin. E claro a cena da sessão espírita que sempre rende altas risadas. Sobre a dublagem, estava sensacional todos os dubladores sem excessão dando show e bem divertidos. Talvez a Cecília pudesse fazer uma voz um pouco mais caipira ficaria ainda melhor, mais independente disso foi super bem. Já o Daniel é incrível como ele consegue transmitir exatamente as reações do Bolanos, e ainda consegue lembrar o Gastaldi em vários momentos, ele tá cada vez melhor . Enfim episódio sensacional, e forte concorrente a melhor da semana.
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos 15 horas atrás, Professor Inventivo disse: Nesse quase não tocou bgm alguma... Ah, então foi por isso Digo... Realmente foram bem poucas, mas desta vez não teve nenhuma pra se dizer: "Nossa, nada a ver esta BGM tocando nesta cena" ou coisa do tipo, pelo menos na minha opinião.
Postado 8 de Outubro de 2018 7 anos Mas enfim, a Cecília nasceu para dublar a Maria no Chapolin, Sandra não dá certo de jeito nenhum.
Postado 9 de Outubro de 2018 7 anos Cada roteiro inédito foda!! Como ficamos 40 anos sem conhecer isso??
Postado 15 de Outubro de 2018 7 anos Gostei do episódio, só achei um pouco de ''A morte do Seu Madruga (1975)'' com ''Espíritos Zombeteiros (1977)'' mesclado num episódio só de Chapolin. E como estamos acostumados a nós surpreender nos finais dos episódios com algo diferente em Chapolin, achei o final bem criativo. Editado 15 de Outubro de 2018 7 anos por Chapolineto
Crie uma conta ou entre para comentar