Ir para conteúdo

[INÉDITO] O COFRE DO PIRATA (1976)

Featured Replies

Postado

No episódio falam que o tesouro foi enterrado numa caverna... seria um indício que na parte 3 de "Os Piratas" eles foram enterrar o tesouro na própria caverna onde estavam ao invés de sair para a ilha como na versão dos anos 80? Acho provável pois não tenho visto até agora algum episódio sendo filmado em local fora do estúdio...

A ideia era também "enterrá-los vivos"... será que esse era o plano do Alma Negra para os prisioneiros e ao final eles acabaram jogando ele na cova com o tesouro e o enterrando?

Já que não temos acesso ao episódio o jeito é imaginar mesmo...rs.

Postado

Gostei do episódio, finalmente uma história de fantasmas que não é de mentira. Em todos são pegadinhas, truques pra assustar, sonhos e etc (principalmente etc).

Não vi nenhuma atuação fraca, nem dos atores, nem dos dubladores e os "defeitos especiais" para o pirata foram muito bem feitos.

Encerrou a temporada de 76 com chave de ouro (e bota ouro nisso :lol:).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Celso Freitas foi anunciado nesta segunda-feira como o mais novo contratado do SBT News. O jornalista, que deixou a Record em março após 21 anos na emissora, será um dos principais rostos do canal de notícias do SBT. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/celso-freitas-e-contratado-pelo-sbt-news-oito-meses-apos-demissao-da-record-143708
  2. Marcelo J.
    Acho curioso que esse canal posta os vídeos em qualidade normal e os shorts convertidos em 60 frames.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim, porque se fizessem o consolidado do programa inteiro, a média ia ser mais baixa e não ia valorizar os picos que o programa tem em alguns quadros. A audiência do Clube teve a mesma evolução da semana passada: pegou em baixa e entregou em alta, mas média é média e não mostra isso. Inclusive, a Tele Sena derrubou a audiência que recebeu. O Domingo Animado que foi a âncora, dando bem menos do que dava a média do Notícias Impressionantes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - O estranho e misterioso caso do morto que morreu (1975) 13:34 - Quem me dá uma mão? (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 10 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Imagino que seja para algo relacionado às vendas dos horários. Domingo Legal I - 11h30 à 15h15 Domingo Legal II - 15h15 à 16h45 Domingo Legal III - 16h45 à 18h30.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.