Ir para conteúdo

[INÉDITO] O MONSTRO DO CEMITÉRIO (1977)

Featured Replies

Postado

Mais um, agora no Untitled+5.gif

:barril: :ruim_tv:

Postado

Ótimo episódio, da um banho na versao chata de 74 (alias aquela versao nem a dublagem Maga salva).

Daniel, Seidl e Marta espetaculares na dublagem.

Daniel ta perfeito hoje lembrando muito o Gastaldi desde o grito do Eu, se nao falassem que é SDVC passaria perfeitamente como episódio Maga, atores empolgados e bem divertidos, principalmente o Chespirito.

Sonoplastia perfeita tbm.

Editado por Cleberson

Postado

Episódio bem legal, mil vezes melhor que a versão chata de 74.

E a dublagem perfeita mais uma vez.

Postado

Nelson ótimo, e Mauro perfeito na dublagem das reaçoes do Monstro..

Remake sempre é desncessario, mais a vantagem desse é ser superior a versao de 74.

E o fim dessa versao de 77 é ótimo tbm, da um banho na versao sem sentido de 74 (e que no SBT fica mais sem sentido ainda devido corte dos créditos).

Essa versao é tao boa e gostosa de assistir que poderia perfeitamente ter virado um classico dos episódios de terror da série no Brasil, enfim antes tarde que nunca.

Editado por Cleberson

Postado

Excelente episódio e supera facilmente a versão de 74. Tudo é melhor nessa versão, como cenário e o figurino do Rubén que ficou bem melhor. O final também é ótimo e dou razão ao morto vivo, pois o custo de vida está bem complicado. :P

A dublagem ficou tão maravilhosa nesse episódio, que eu me diverti em cada cena dele. As BGM's foram muito bem escolhidas e fiquei muiti feliz em não ouvir aquela música de velho oeste em um cemitério.

Postado

Excelente episódio, e assim como o do chaves eu não lembro mais como é a versão de 74. 

Dublagem perfeita e elenco animado. 

Final diferente, mas bem interessante e engraçado. 

Postado

Bom episódio, que supera em alguns momentos à original de 1974. A sonorização e dublagem, aceitável, mas seria melhor que deixassem os créditos com áudio original.

Nota para este episódio: 7

Postado

Acabei de assistir no Play também. Essa versão de 1977 ganha fácil da versão de 1974, que é muito chata. Até o final desse foi melhor do que o outro.

Esses truques das anteninhas caindo nunca falha, sempre é engraçada e mostra que o Chapolin está realmente assustado :muttley:Sem-t-tulo.png

Editado por Chapolineto

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Esses truques das anteninhas caindo nunca falha, sempre é engraçada e mostra que o Chapolin está realmente assustad

Eles usavam chroma key só pra fazer isso. 

Será que não tinha uma forma mais fácil? :headscratch:

Postado
4 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eles usavam chroma key só pra fazer isso.

Eles podiam trocar de anteninhas, como alguma que caísse.

Editado por Chapolineto

Postado
4 minutos atrás, Chapolineto disse:

Eles podiam trocar de anteninhas, como alguma que caísse.

Na certa tinha cordinhas amarradas nas antenas, alguém por trás do Chapolin as puxava pra abaixar. 

O ruim é que o editor de vídeo da época não tinha a função pra retirar um único objeto de cena. 

Então amarravam linhas azuis pra fazer desaparecer com o chroma key. 

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Na certa tinha cordinhas amarradas nas antenas, alguém por trás do Chapolin as puxava pra abaixar. 

3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Então amarravam linhas azuis pra fazer desaparecer com o chroma key. 

Com certeza era isso, faz todo sentido.

Agora sim está explicado porque o chroma na parte das anteninhas caindo.

Editado por Chapolineto

Postado

Sou do time que curtiu mais esta versão do que a de 1974.

Postado

Eu gosto da versão de 74, o que é ruim nela é aquele "final" :lingua: :ruim_tv:

Mas sobre esta versão eu gosto dela também, e finalmente as escolhas das BGM's foram excelentes! (Milagre! :assobiando:) e só não ficou perfeito, porque não usaram a BGM do "Jovem Frankenstein" nos créditos finais (Vacilaram feio nesta parte):

https://youtu.be/pKTobm4LT5E?t=1217

Quando tocou a "busybodies" até mudei pro áudio original, pois aquela BGM usada no original é muito boa :D

Postado
36 minutos atrás, Chapolin disse:

Eu gosto da versão de 74, o que é ruim nela é aquele "final" :lingua: :ruim_tv:

[2]

37 minutos atrás, Chapolin disse:

Mas sobre esta versão eu gosto dela também, e finalmente as escolhas das BGM's foram excelentes! (Milagre! :assobiando:) e só não ficou perfeito, porque não usaram a BGM do "Jovem Frankenstein" nos créditos finais (Vacilaram feio nesta parte):

https://youtu.be/pKTobm4LT5E?t=1217

Essa BGM é foda mesmo. O Lucas bem que podia deixar ela na hora de editar o episódio pra CD, igual ele deixou a original na parte 2 do O homem das cavernas. :) 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que inicialmente a Televisa tinha interesse em adquirir o pacote completo, como sempre fez, no entanto devido a discordâncias financeiras com o Grupo Chespirito decidiram desmembrar as séries. Sei que o Carlos Villagrán não é muito confiável, mas lembro dele ter dado declarações dizendo que o Roberto Gómez Fernández havia pedido um valor bem acima do usual para a renovação dos direitos e por isso a Televisa travou as negociações. Apesar de "Chespirito" não ter a mesma notoriedade de "Chaves/Chapolin", é bastante popular na América Latina. Antes do apagão de 2020 estava sendo exibido por mais de 15 emissoras diferentes. Até hoje vídeos de "Los Caquitos" no YouTube e TikTok dão muitas visualizações, então não acho que a Televisa descartaria assim a série, se as negociações tivessem sido tranquilas. O grande problema é que "Chespirito" sozinho não parece ter forças para levar a Televisa a procurar o Grupo Chespirito e iniciar novas (e arrastadas) negociações. Por isso eu vejo a probabilidade da série retornar algum dia como muito baixa. E é por isso também que eu disse anteriormente que essa situação toda desanima o fã de CH, que está sempre se esforçando em busca de novidades, episódios perdidos, informações inéditas... Enquanto isso, os verdadeiros responsáveis por zelar as obras do Roberto Gómez Bolaños nem se manifestam.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:11 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:11 - Doutor Chapatin, o assassino / Morte ao Chapolin! (1976) 13:32 - O ladrão do museu de cera (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:34 - O anel da bruxa (1978) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O Campeonato Paulista ganhará um novo formato a partir de 2026. Inspirado na UEFA Champions League, o Paulistão terá clássicos em evidência e menos partidas até a fase mata-mata. O novo sistema surgiu a partir da diminuição do número de datas, de 16 para 11 datas, a partir da imposição do novo calendário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Dessa forma, os clubes se enfrentarão em formato de pontos corridos, e os confrontos foram definidos em espécie de ranking. Os grandes : Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, ficaram no pote A, enquanto as demais foram distribuídos entre os potes B, C e D, conforme a valorização dos elencos e peso das equipes no Campeonato Paulista. Se um time está no pote A, ele enfrenta os outros três, além de dois do B, dois do C e um do D. O mesmo vale para todos os outros, seguindo a ordem de grandeza da separação. Dessa forma, os principais clássicos estarão marcados para a primeira fase, mas os clubes de menor expressão, presentes nos potes B e C, enfrentarão apenas dois dos quatro grandes, em jogo único. Sem grupos, o sistema de pontos corridos classifica os oito melhores, independente do pote. Na mesma intenção, as duas piores equipes da competição serão rebaixadas à Série A2. Para definir os confrontos nas quartas, o critério escolhido foi o mais simples. A melhor campanha enfrenta a pior, e, assim, sucessivamente. Diante da ausência de datas, alguns duelos do mata-mata serão disputados em jogo único. Quartas e semifinal ficaram neste formato. A grande final, no entanto, contará com ida e volta, favorecendo a equipe de melhor campanha. Todos os clássicos entre os 4 grandes clubes de São Paulo estão confirmados na primeira fase do Campeonato Paulista 2026. Fonte : https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2025/11/12/champions-paulista-tera-classicos-em-serie-e-pequenos-com-menos-renda.htm
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:06 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:06 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:53 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:03 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - Expedição arqueológica (1974) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A mansão dos duendes (1975) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.