Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Excelente esquete. Dublagem ótima com ótimas piadas. Destaque para Mário Vilela e Marcelo Gastaldi.
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Genial hein, colocaram os créditos dos dubladores do episódio do Ventrilouco Essa cara do Villagrán toda deformada ficou muito foda Esquete ótimo e dublagem MAGA sensacional, engraçado pelo recorte hoje diferente. E antes que eu me esqueça... CHUPA SBOSTEIRA Editado 27 de Outubro de 2018 7 anos por Quico Irônico
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Sempre bom ver um esquete inédito da Maga no ar. Dublagem fantástica, pra variar.
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Esquete boa, mas bem fraquinha comparada a versão de 1973, mas vale pela dublagem MAGA inédita que o SBT ficou nos devendo.
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Que dublagem MAGA 1990 e esquete excelente! Como o SBT pode esconder isso? A esquete teve cenas bem engraçadas como ''Esse nome nem meu cachorro aceita'' O Carlos ficou parecendo um zombi nesse episódio É sempre muito bom ver um INÉDITO MAGA sendo exibido, graças ao Multishow! 23 minutos atrás, Raphael disse: Mais uma dívida do paga pelo 12 minutos atrás, Quico Irônico disse: CHUPA SBOSTEIRA #ChupaSBT Editado 27 de Outubro de 2018 7 anos por Chapolineto
Postado 27 de Outubro de 2018 7 anos Mais um que sofreu com edições porcas do SBT Mas pelo menos temos o título da esquete. Olha, já vi muitas caras feias em filmes de terror, mas esta do Carlos tava feia demais, não fica devendo não A esquete é boa, perde por muito pouco pra versão de 72 que também possui dublagem Maga 90. --------------------- Pena que o deste sábado (Os Assaltantes de Banco) ainda continuará inédita a dublagem Maga dele (Que beleza hein, SBT! )
Postado 30 de Outubro de 2018 7 anos Ótimo esquete e achei bem superior a versao de 72. Dublagem Maga arrasando
Crie uma conta ou entre para comentar