Ir para conteúdo

FUCHcast #03: A Dublagem MAGA

Lucas de Brito

Recommended Posts

Postado (editado)
2 hours ago, Lucas Fernando said:

Já no Polegar, não tenho a menor dúvida. Lote de 84 na veia, especialmente na fase Polegar/Vermelhinho (entre O Anel de Brilhante e O Robô que Pirou). É uma pena que tenhamos tão poucos episódios dublados nessa época.

Eu gosto do lote de 84 do Polegar someente após a "fase beta" (época em que o Chapolin tinha voz fininha). A fase beta até hoje me incomoda, tanto no Chaves quanto no Chapolin.

Editado por Mr. Zero
  • Curtir 2
Postado
11 horas atrás, Mr. Zero disse:

Eu gosto do lote de 84 do Polegar someente após a "fase beta" (época em que o Chapolin tinha voz fininha). A fase beta até hoje me incomoda, tanto no Chaves quanto no Chapolin.

2

Postado
Em 11/11/2018 às 21:16, Mr. Zero disse:

No Chapolin até me incomoda um pouquinho mas no Chaves não por que eu consigo associar que o Maga estava indo pela mesma linha de Chespirito.

Postado

Perdoe a demora da resposta, vida tá corrida! Hahaha...

Mais uma vez, fico honrado em fazer parte deste FUCHcast com os amigos @Lucas de Brito e @Helenaldo falando sobre dublagem clássicas de CH. Na verdade, comecei a separar dublagens só nos últimos anos, atualmente me considero com um ouvido bem aguçado nessa parte, por conta de mínimos detalhes, haha... mas realmente, Maga fez simplesmente o melhor trabalho de dublagem brasileira da história com as séries CH. E novamente, muito obrigado pela oportunidade, pretendo participar mais vezes!

E seguem abaixo os meus preferidos, não são por questão técnica ou qualidade da dublagem. É mais pela dublagem e imagem do episódio terem marcado minha infância e por exatamente estes 2 ter flashes de assistir "CH" pelas primeiras vezes na TV nos meus 5/6 anos de idade:

Chaves: Lote de 90 - Ser Pintor é Uma Questão de Talento (1976)

Chapolin: Lote de 90 - Operação Tripa Seca (1976)

• Curtir 2
  • 3 anos depois...
Postado

Eterna Dublagem da MAGA

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Raphael
      403

FILMES DA TV

2. Marcelo J.
      403

FILMES DA TV

3. HOMESSA
      403

FILMES DA TV

4. Marcelo J.
      403

FILMES DA TV

5. Aether
      1397

Exibições de Chapolin no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...