Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS PARTE 1 (1977)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Finalmente veremos a saga toda, que por sinal é mais longa do que conhecemos, desta vez em 3 partes.

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Essa primeira parte em si, é boa. A Maria Antonieta até que teve uma boa participação. A imagem, mesmo no lote novo, estava tão bonita e estava do jeito certo.

A dublagem foi sensacional e gostei muito da Isaura em todo o episódio e na chamada para a segunda parte. Mas do que adianta ter uma dublagem perfeita se as BGM's atrapalham tudo. Quando começou a tocar a primeira música, já senti a preguiça do Valette em tentar inovar. Depois veio, desnecessariamente, a By The River e depois disso tocou a que mais eu queria que não tocasse: Andromeda.

Dublagem: 100/10

BGM's: Melhor nem falar mais sobre isso

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Respeito a opinião de todos. Mas desta vez gostei da escolha das BGMs, principalmente da Andromeda nas cenas em que o Seu Madruga está sonâmbulo.

"Eudes ! Eu desconheço !":lol:

Postado

Remake Ótimo de 1974!  DUBLAGEM 10. E CECÍLIA LEMES ALELUIA. 

Postado

Achei bem inferior a versão de 74!

O diálogo Madruga/Florinda que no original é Madruga/Clotilde ficou muito sem sentido nessa versão. Aonde que a velha coroca do 14 ia se preocupar com o Madruguinha? Deviam ter deixado igual a original. 

Dubladores excelentes como sempre e sonoplastia ruim, como sempre. 

Postado

Essa primeira parte é bem legalzinha até, por mais que não supere a versão de 74.

Sobre a dublagem: dubladores excelentes, sonoplastia uma porcaria como sempre.

Nota pro episódio: 7

Dublagem: 10

Sonoplastia: nem nota dou pra uma porcaria dessas.

Postado
9 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Remake Ótimo de 1974!  DUBLAGEM 10. E CECÍLIA LEMES ALELUIA. 

Foi a Sandra que dublou. 

Postado

Parece que a BGM das panquecas não combina em nenhuma ocasião com a dublagem SDVC. Eu acho que eles deveriam aplicar um fade in offset.

Postado

Primeira vez que vi Daniel Muller nesses inéditos SDVC se sair abaixo da média no Chaves, inclusive tendo momentos lembrando a horrorosa dublagem Rio Sound. Uma pena.

No mais, destaque especial pro Seidl que se saiu muito bem!

Postado
4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Foi a Sandra que dublou. 

Nem Percebi 

Postado

Essa primeira parte foi sensacional, bem engraçada :legal_tv:

Dublagem ótima. Todos estavam bem, ainda mais o Seldi que deu um show!

To ansioso pra assistir essa Saga completa no Multishow :D

Como eu já sabia, a qualidade desse episódio é bem alta mesmo  :ruim_tv:  até na abertura já se percebe.

             

Parte 1 - Som de Vera Cruz | Parte 2 - MAGA | Parte 3 - Som de Vera Cruz.

Infelizmente não dublaram essa bela saga completa nos tempos da MAGA :(

Editado por Chapolineto

Postado

Achei este diálogo do seu Madruga com a dona Florinda meio nada a ver, funciona melhor com a bruxa mesmo.

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Parte 1 - Som de Vera Cruz | Parte 2 - MAGA | Parte 3 - Som de Vera Cruz.

Infelizmente não dublaram essa bela saga completa nos tempos da MAGA :(

Na verdade, só tem a terceira parte dublada na Maga e não a segunda. :joinha:

Postado
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Na verdade, só tem a terceira parte dublada na Maga e não a segunda. :joinha:

Por isso que eu digo que é a terceira parte :D bom, eu sabia que tinha uma parte dublada pela MAGA.

Postado

Não é uma coisa que se diga: "Minha nossa, que beleza de remake!", mas até que dá pro gasto :muttley:

Também achei nada a ver o diálogo do Madruga com a valentona do 14.

E a Chiquinha nem pra perceber que os pratos eram muito parecidos com os da casa dela :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Milagre RS exibindo episódio diferenciado para os padrões dela, foi parar logo em RioSound
  2. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    16/05/2026 RS: 12:38 A guerra é de terra (1976) Brasília: 12:38 Invisibilidade (1976)
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 16 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - Os duendes (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 09/08/2025, e a mais recente em 27/09/2025. 09:25 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 27/09/2025.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 15 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 89 (1976): El desayuno del Chavo pt.2 ✔️ Episodio 90 (1975): Las nuevas vecinas pt.1
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Último capítulo da novela "Três Graças" : - Consuelo (Viviane Araújo) termina o relacionamento com Misael (Belo) para ficar com o motorista de ônibus Gilmar (Amaury Lorenzo). - Santiago Ferette (Murilo Benício) tenta matar Gerluce (Sophie Charlotte), mas Paulinho (Rômulo Estrela) atira na arma que o vilão estava segurando. Depois, os policiais entram e prendem Ferette e Samira (Fernanda Vasconcellos). Ferette tem uma alucinação na cadeia. - Lígia (Dira Paes) leva Gerluce ao altar junto com Joaquim (Marcos Palmeira) e Gerluce se casa com Paulinho. - Bagdá (Xamã) faz trabalho social e artístico na favela da Chacrinha. Kasper (Miguel Falabella) promete a Bagdá lançá-lo como novo nome da arte mundial. - Arminda (Grazi Massafera) finge que está em estado catatônico, depois aparece ela subindo as escadas da casa da mãe, mostrando que ela estava apenas fingindo estar doente. Arminda então se atira da escada e, antes de morrer, fala : "Era isso que você queriam, não é ?", mas depois a própria Arminda aparece dizendo : "Eu não vou dar esse gostinho" e faz um close, igual a personagem Silvia, da novela "Duas Caras". - Joélly (Alana Cabral) recebe diploma de formanda em Medicina. Os autores da novela participam da cena, Aguinaldo Silva recebe um beijo da personagem. Aninha (filha de Joélly) aparece ao lado da bisavó e da avó na formatura, já mais crescida. - Lígia (Dira Paes) vira a responsável pela distribuição dos remédios da Chacrinha. - Pastor Alberico (Enrique Diaz) termina ao lado de Xênica (Carla Marins). - Juquinha (Gabriela Medvedovsky) resolve ser "barriga de aluguel" do filho de Leonardo (Pedro Novaes). - Lorena (Alanis Guillen) também revela que vai ser mãe. - Gerluce (Sophie Charlotte) anuncia a Paulinho (Rômulo Estrela) que está grávida dele. - Rogério (Eduardo Moscovis), Zenilda (Andréia Horta) e Josefa (Arlete Salles) chegam em casa e descobrem que Arminda roubou a estátua das Três Graças e fugiu.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.