Ir para conteúdo

[INÉDITO] OS ESPÍRITOS ZOMBETEIROS PARTE 1 (1977)

Featured Replies

Postado

No ar, agora no Untitled+5.gif

Finalmente veremos a saga toda, que por sinal é mais longa do que conhecemos, desta vez em 3 partes.

:fogos::fogos::fogos:

Postado

Essa primeira parte em si, é boa. A Maria Antonieta até que teve uma boa participação. A imagem, mesmo no lote novo, estava tão bonita e estava do jeito certo.

A dublagem foi sensacional e gostei muito da Isaura em todo o episódio e na chamada para a segunda parte. Mas do que adianta ter uma dublagem perfeita se as BGM's atrapalham tudo. Quando começou a tocar a primeira música, já senti a preguiça do Valette em tentar inovar. Depois veio, desnecessariamente, a By The River e depois disso tocou a que mais eu queria que não tocasse: Andromeda.

Dublagem: 100/10

BGM's: Melhor nem falar mais sobre isso

Editado por Marcelo Jungbluth

Postado

Respeito a opinião de todos. Mas desta vez gostei da escolha das BGMs, principalmente da Andromeda nas cenas em que o Seu Madruga está sonâmbulo.

"Eudes ! Eu desconheço !":lol:

Postado

Remake Ótimo de 1974!  DUBLAGEM 10. E CECÍLIA LEMES ALELUIA. 

Postado

Achei bem inferior a versão de 74!

O diálogo Madruga/Florinda que no original é Madruga/Clotilde ficou muito sem sentido nessa versão. Aonde que a velha coroca do 14 ia se preocupar com o Madruguinha? Deviam ter deixado igual a original. 

Dubladores excelentes como sempre e sonoplastia ruim, como sempre. 

Postado

Essa primeira parte é bem legalzinha até, por mais que não supere a versão de 74.

Sobre a dublagem: dubladores excelentes, sonoplastia uma porcaria como sempre.

Nota pro episódio: 7

Dublagem: 10

Sonoplastia: nem nota dou pra uma porcaria dessas.

Postado
9 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Remake Ótimo de 1974!  DUBLAGEM 10. E CECÍLIA LEMES ALELUIA. 

Foi a Sandra que dublou. 

Postado

Parece que a BGM das panquecas não combina em nenhuma ocasião com a dublagem SDVC. Eu acho que eles deveriam aplicar um fade in offset.

Postado

Primeira vez que vi Daniel Muller nesses inéditos SDVC se sair abaixo da média no Chaves, inclusive tendo momentos lembrando a horrorosa dublagem Rio Sound. Uma pena.

No mais, destaque especial pro Seidl que se saiu muito bem!

Postado
4 horas atrás, Cortal Cristado disse:

Foi a Sandra que dublou. 

Nem Percebi 

Postado

Essa primeira parte foi sensacional, bem engraçada :legal_tv:

Dublagem ótima. Todos estavam bem, ainda mais o Seldi que deu um show!

To ansioso pra assistir essa Saga completa no Multishow :D

Como eu já sabia, a qualidade desse episódio é bem alta mesmo  :ruim_tv:  até na abertura já se percebe.

             

Parte 1 - Som de Vera Cruz | Parte 2 - MAGA | Parte 3 - Som de Vera Cruz.

Infelizmente não dublaram essa bela saga completa nos tempos da MAGA :(

Editado por Chapolineto

Postado

Achei este diálogo do seu Madruga com a dona Florinda meio nada a ver, funciona melhor com a bruxa mesmo.

Postado
1 hora atrás, Chapolineto disse:

Parte 1 - Som de Vera Cruz | Parte 2 - MAGA | Parte 3 - Som de Vera Cruz.

Infelizmente não dublaram essa bela saga completa nos tempos da MAGA :(

Na verdade, só tem a terceira parte dublada na Maga e não a segunda. :joinha:

Postado
4 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Na verdade, só tem a terceira parte dublada na Maga e não a segunda. :joinha:

Por isso que eu digo que é a terceira parte :D bom, eu sabia que tinha uma parte dublada pela MAGA.

Postado

Não é uma coisa que se diga: "Minha nossa, que beleza de remake!", mas até que dá pro gasto :muttley:

Também achei nada a ver o diálogo do Madruga com a valentona do 14.

E a Chiquinha nem pra perceber que os pratos eram muito parecidos com os da casa dela :assobiando:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 02 de maio de 2026 Horário de Brasília 09:02 - O alfaiatezinho valente - parte 1 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/09/2025. 09:27 - O alfaiatezinho valente - parte 2 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/09/2025. 09:55 - O alfaiate valente - parte 3 (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 21/09/2025.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: Teleamazonas Nacional El Chavo ✔️ Episodio 196 (1978): Todo por un pastel Teleamazonas Guayaquil El Chavo ✔️ Episodio 44 (1974): Un ratero en la vecindad No me había fijado, pero los episodios del Chavo que transmite la señal nacional, los están repitiendo prácticamente al año de su primera exhibición.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 1 de mayo: El Chavo ✔️ Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1 ✔️ Episodio 61 (1974): Clases de box
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Prováveis finais da novela "Três Graças" : . Gerluce (Sophie Charlotte) - Vai continuar na presidência da Fundação, levando remédios verdadeiros para a população da Chacrinha e se casará com o policial Paulinho (Rômulo Estrela) . Santiago Ferette (Murilo Benício) - Será preso pelos crimes que cometeu durante toda a novela e, com problemas de saúde, terá que usar os remédios gratuitos da fundação. . Arminda (Grazi Massafera) - Depois que a polícia descobrir a verdade sobre os dois assassinatos que ela cometeu, ela fingirá que está louca e apenas o público saberá que ela está apenas fingindo. O final da vilã ainda não foi totalmente definido e pode ser alterado. . Samira (Fernanda Vasconcellos) - Será presa pela polícia após sequestrar Gerluce e também pelo assassinato de Jorginho (Juliano Cazarré). . Rogério (Eduardo Moscovis) - Estará em um relacionamento sério com Zenilda (Andréia Horta) e recuperará as Três Graças. . Jóelly (Alana Cabral) - Recuperará a filha, vai se formar em medicina e terá um final feliz ao lado de Raul (Paulo Mendes). . Viviane (Gabriela Loran) - Se casará com Leonardo (Pedro Novaes) na mesma cerimônia de casamento de Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovsky). . Lucélia (Daphne Bozaski) - A vilã morrerá atropelada. Os finais de outros personagens ainda não foram divulgados.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Chapolin em Terreno Baldio
    Nova camisa do Americano (RJ).

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.