Ir para conteúdo

Chaves Burguer: Hamburgueria temática do Chaves em São Bernardo do Campo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ontem conheci uma bela hamburgueria no ABC Paulista. A Chaves Burguer! Um ambiente todo tematizado com referencias ao seriado do menino do barril!

Desde o cardápio

(G8DLL4C.jpg)

, que vai de suco de tamarindo (que tem sabor de limão, morango, laranja ou maracujá) aos "deliciosos churros da Dona Florinda". 

Cada hamburguer leva o nome de um personagem (como podem ver na foto do cardápio mais abaixo). O mais barato é o Sanduiche de Presunto, por R$ 12,00 e o "Chavinho" por 18 pratas. O mais caro é o hamburguer "Florinda", que custa R$ 40,00. 

Pelo que pude apurar com as garçonetes, o mais pedido é o "Madruga" que consta com Pão de Brioche, burguer de costela (180 gramas), queijo prato, alface, bacon, molho ranch, cheddar e onion rings. O preço é de 30 cruzados. 

O atendimento é ótimo. Achei apenas que demorou para os lanches serem entregues á mesa. Mas o ambiente é tão legal, tão bem ambientado a vila mais famosa do mundo, que a espera se torna doce. 

Eu comi o lanche "Chavinho" e experimentei o "Quico", os dois estavam perfeitos. Pra quem mora no ABC e região, recomendo que façam um esforcinho e encostem nessa fantástica hamburgueria. 

E não podia faltar, é claro, uma TV exibindo em looping infinito, todos os episódios da série. 

O ponto negativo é que não fazem referencias ao polegar vermelho. Podia ter pelo menos um lanchinho que remetesse alguma frase ou episódio do Chapolin. 

De qualquer forma, dou nota 10 para o estabelecimento. 

Abaixo, segue algumas imagens:

XCwtBl8.jpg

WeWsgM4.jpg

IMB7n9f.jpg

VZwkDAe.jpg

AEhYgvj.jpg

uDVwPGG.jpg

V6fzz36.jpg

xroWQi0.jpg

4qyvEWV.jpg

kKe3ZRT.jpg

pQSqhgp.jpg

Ah, e eles também entregam pela região. Peguei um panfleto e trouxe para casa. 

Srp77Hb.jpg

b7IYMh2.jpg

Postado

Chanfle! que incrível, até que ficou tudo bem decorado e criativo.

44 minutos atrás, Willianch disse:

E não podia faltar, é claro, uma TV exibindo em looping infinito, todos os episódios da série. 

Que sensacional, é exibido em ordem cronológica? e é sem logo e na íntegra?

Postado

Se a Televisa descobre isso... o dedo do processo judicial chega a tremer... :muttley:

Zoeiras a parte, acho válido e bem interessante, há várias hamburguerias por aí, então a grande questão é o diferencial, e essa aí apostou em CH, bacana, torcendo por ela. :joia:

Postado

Eita! É perto do meu trabalho, qualquer dia dou uma passada por lá antes que a Televisa mande fechar! :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

O melhor sanduíche deve ser o do Seu Madruga mesmo.

Postado

Que top o lugar. Se eu morasse nessa cidade frequentaria bastante essa hamburgueria. :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Estou aqui na hambúrgueria esperando o sanduíche. 

Ansioso pra ver como é. 

Postado
18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ansioso pra ver como é. 

Manda uma selfie aí!

Postado
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

hqdefault.jpg

Postado
48 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Manda uma selfie aí!

Nem deu pra tirar e achei chato ficar tirando fotografias do lugar. 

Eu pedi um refresco e veio numa garrafa, estilo as que o Chaves vendia:

TNjG9iK.jpg

Faltou só ser da marca 7UP pra @Usagi White ficar feliz.

Eu pedi o lanche mais caro do cardápio, o "Chaves Burger". Achei meio pequeno pelo preço e porque eu sou comilão mesmo, mas me encheu bastante. 

Veio também uma porção de batata frita e um molho delicioso. 

O pessoal atende muito bem, mas eu também achei que demorou bastante pra trazer o lanche. 

O episódio que passava na TV enquanto eu estava lá era o "mal entendidos de 1975".

Eu ia tirar uma foto lá do lado de fora mas acabei me esquecendo. 

Postado

Eu não sei se tem a ver, mas esse copo ao lado do refresco é o mesmo que eu tenho aqui em casa :P 

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O episódio que passava na TV enquanto eu estava lá era o "mal entendidos de 1975".

Cara que genial esse lugar! Ano que vem eu vou aí :) 

Com logo do SBT?

Postado
2 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Eu não sei se tem a ver, mas esse copo ao lado do refresco é o mesmo que eu tenho aqui em casa :P 

O copo tem um formato de barril. 

Aliás ainda não arranjaram um barril pra colocar lá, tem só um daqueles latões de metal. 

4 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Com logo do SBT?

Sim, são umas gravações bem antigas. Devem ser de uns torrents que tinham na Internet antigamente. 

O garçom usava um gorrinho igual ao do Chaves. 

Postado

É tão incrível que chega a ser ridículo. :lol: 

Você não foi na direção e reclamou do "Kiko"? Eu iria botar fogo no lugar se não mudassem pra "Quico".

Postado
3 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Você não foi na direção e reclamou do "Kiko"? Eu iria botar fogo no lugar se não mudassem pra "Quico".

Ah, no cardápio né. 

Sabe que eu nem reparei.... 

Postado

A novidade foi tão impactante que ressuscitou um usuário de 2007 :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Lógico, Chaves já é quase um programa "original" do SBT...
  2. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Hoje á tarde no +SBT Raiz: O senhorzinho precisou da ajuda das placas pra acertar, já a mulher dele sabia a resposta desde o inicio
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 23 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Ah! Logo agora que eu queria ver meu time jogar... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 18/12/2024, outra em 28/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 17:59 - Estou morrendo de saudades da minha amiga, mas não muito... (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 23/12/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 01/04/2025, e a mais recente em 25/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Eu acho... em Todos Atentos Olhando pra TV
    Igual os comerciais bizarros de I.A de uma marca do papel toalha(eu esqueci o nome)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.