Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Este é um post popular. Ontem conheci uma bela hamburgueria no ABC Paulista. A Chaves Burguer! Um ambiente todo tematizado com referencias ao seriado do menino do barril! Desde o cardápio () , que vai de suco de tamarindo (que tem sabor de limão, morango, laranja ou maracujá) aos "deliciosos churros da Dona Florinda". Cada hamburguer leva o nome de um personagem (como podem ver na foto do cardápio mais abaixo). O mais barato é o Sanduiche de Presunto, por R$ 12,00 e o "Chavinho" por 18 pratas. O mais caro é o hamburguer "Florinda", que custa R$ 40,00. Pelo que pude apurar com as garçonetes, o mais pedido é o "Madruga" que consta com Pão de Brioche, burguer de costela (180 gramas), queijo prato, alface, bacon, molho ranch, cheddar e onion rings. O preço é de 30 cruzados. O atendimento é ótimo. Achei apenas que demorou para os lanches serem entregues á mesa. Mas o ambiente é tão legal, tão bem ambientado a vila mais famosa do mundo, que a espera se torna doce. Eu comi o lanche "Chavinho" e experimentei o "Quico", os dois estavam perfeitos. Pra quem mora no ABC e região, recomendo que façam um esforcinho e encostem nessa fantástica hamburgueria. E não podia faltar, é claro, uma TV exibindo em looping infinito, todos os episódios da série. O ponto negativo é que não fazem referencias ao polegar vermelho. Podia ter pelo menos um lanchinho que remetesse alguma frase ou episódio do Chapolin. De qualquer forma, dou nota 10 para o estabelecimento. Abaixo, segue algumas imagens: Ah, e eles também entregam pela região. Peguei um panfleto e trouxe para casa.
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Chanfle! que incrível, até que ficou tudo bem decorado e criativo. 44 minutos atrás, Willianch disse: E não podia faltar, é claro, uma TV exibindo em looping infinito, todos os episódios da série. Que sensacional, é exibido em ordem cronológica? e é sem logo e na íntegra?
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Se a Televisa descobre isso... o dedo do processo judicial chega a tremer... Zoeiras a parte, acho válido e bem interessante, há várias hamburguerias por aí, então a grande questão é o diferencial, e essa aí apostou em CH, bacana, torcendo por ela.
Postado 11 de Novembro de 2018 7 anos Este é um post popular. Eita! É perto do meu trabalho, qualquer dia dou uma passada por lá antes que a Televisa mande fechar!
Postado 1 de Dezembro de 2018 7 anos Que top o lugar. Se eu morasse nessa cidade frequentaria bastante essa hamburgueria.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Este é um post popular. Estou aqui na hambúrgueria esperando o sanduíche. Ansioso pra ver como é.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos 18 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Estou aqui na hambúrgueria esperando o sanduíche. Ansioso pra ver como é. Manda uma selfie aí!
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Este é um post popular. 41 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Estou aqui na hambúrgueria esperando o sanduíche.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Este é um post popular. 48 minutos atrás, Tio Trambique disse: Manda uma selfie aí! Nem deu pra tirar e achei chato ficar tirando fotografias do lugar. Eu pedi um refresco e veio numa garrafa, estilo as que o Chaves vendia: Faltou só ser da marca 7UP pra @Usagi White ficar feliz. Eu pedi o lanche mais caro do cardápio, o "Chaves Burger". Achei meio pequeno pelo preço e porque eu sou comilão mesmo, mas me encheu bastante. Veio também uma porção de batata frita e um molho delicioso. O pessoal atende muito bem, mas eu também achei que demorou bastante pra trazer o lanche. O episódio que passava na TV enquanto eu estava lá era o "mal entendidos de 1975". Eu ia tirar uma foto lá do lado de fora mas acabei me esquecendo.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos Eu não sei se tem a ver, mas esse copo ao lado do refresco é o mesmo que eu tenho aqui em casa 5 minutos atrás, Professor Inventivo disse: O episódio que passava na TV enquanto eu estava lá era o "mal entendidos de 1975". Cara que genial esse lugar! Ano que vem eu vou aí Com logo do SBT?
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos 2 minutos atrás, Tio Trambique disse: Eu não sei se tem a ver, mas esse copo ao lado do refresco é o mesmo que eu tenho aqui em casa O copo tem um formato de barril. Aliás ainda não arranjaram um barril pra colocar lá, tem só um daqueles latões de metal. 4 minutos atrás, Tio Trambique disse: Com logo do SBT? Sim, são umas gravações bem antigas. Devem ser de uns torrents que tinham na Internet antigamente. O garçom usava um gorrinho igual ao do Chaves.
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos É tão incrível que chega a ser ridículo. Você não foi na direção e reclamou do "Kiko"? Eu iria botar fogo no lugar se não mudassem pra "Quico".
Postado 21 de Dezembro de 2018 7 anos 3 minutos atrás, Tio Trambique disse: Você não foi na direção e reclamou do "Kiko"? Eu iria botar fogo no lugar se não mudassem pra "Quico". Ah, no cardápio né. Sabe que eu nem reparei....
Postado 22 de Dezembro de 2018 7 anos A novidade foi tão impactante que ressuscitou um usuário de 2007
Crie uma conta ou entre para comentar