Ir para conteúdo

Chaves Burguer: Hamburgueria temática do Chaves em São Bernardo do Campo

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Ontem conheci uma bela hamburgueria no ABC Paulista. A Chaves Burguer! Um ambiente todo tematizado com referencias ao seriado do menino do barril!

Desde o cardápio

(G8DLL4C.jpg)

, que vai de suco de tamarindo (que tem sabor de limão, morango, laranja ou maracujá) aos "deliciosos churros da Dona Florinda". 

Cada hamburguer leva o nome de um personagem (como podem ver na foto do cardápio mais abaixo). O mais barato é o Sanduiche de Presunto, por R$ 12,00 e o "Chavinho" por 18 pratas. O mais caro é o hamburguer "Florinda", que custa R$ 40,00. 

Pelo que pude apurar com as garçonetes, o mais pedido é o "Madruga" que consta com Pão de Brioche, burguer de costela (180 gramas), queijo prato, alface, bacon, molho ranch, cheddar e onion rings. O preço é de 30 cruzados. 

O atendimento é ótimo. Achei apenas que demorou para os lanches serem entregues á mesa. Mas o ambiente é tão legal, tão bem ambientado a vila mais famosa do mundo, que a espera se torna doce. 

Eu comi o lanche "Chavinho" e experimentei o "Quico", os dois estavam perfeitos. Pra quem mora no ABC e região, recomendo que façam um esforcinho e encostem nessa fantástica hamburgueria. 

E não podia faltar, é claro, uma TV exibindo em looping infinito, todos os episódios da série. 

O ponto negativo é que não fazem referencias ao polegar vermelho. Podia ter pelo menos um lanchinho que remetesse alguma frase ou episódio do Chapolin. 

De qualquer forma, dou nota 10 para o estabelecimento. 

Abaixo, segue algumas imagens:

XCwtBl8.jpg

WeWsgM4.jpg

IMB7n9f.jpg

VZwkDAe.jpg

AEhYgvj.jpg

uDVwPGG.jpg

V6fzz36.jpg

xroWQi0.jpg

4qyvEWV.jpg

kKe3ZRT.jpg

pQSqhgp.jpg

Ah, e eles também entregam pela região. Peguei um panfleto e trouxe para casa. 

Srp77Hb.jpg

b7IYMh2.jpg

Postado

Chanfle! que incrível, até que ficou tudo bem decorado e criativo.

44 minutos atrás, Willianch disse:

E não podia faltar, é claro, uma TV exibindo em looping infinito, todos os episódios da série. 

Que sensacional, é exibido em ordem cronológica? e é sem logo e na íntegra?

Postado

Se a Televisa descobre isso... o dedo do processo judicial chega a tremer... :muttley:

Zoeiras a parte, acho válido e bem interessante, há várias hamburguerias por aí, então a grande questão é o diferencial, e essa aí apostou em CH, bacana, torcendo por ela. :joia:

Postado

Eita! É perto do meu trabalho, qualquer dia dou uma passada por lá antes que a Televisa mande fechar! :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

O melhor sanduíche deve ser o do Seu Madruga mesmo.

Postado

Que top o lugar. Se eu morasse nessa cidade frequentaria bastante essa hamburgueria. :lol:

• 3 semanas depois...
Postado

Estou aqui na hambúrgueria esperando o sanduíche. 

Ansioso pra ver como é. 

Postado
18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ansioso pra ver como é. 

Manda uma selfie aí!

Postado
41 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

hqdefault.jpg

Postado
48 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Manda uma selfie aí!

Nem deu pra tirar e achei chato ficar tirando fotografias do lugar. 

Eu pedi um refresco e veio numa garrafa, estilo as que o Chaves vendia:

TNjG9iK.jpg

Faltou só ser da marca 7UP pra @Usagi White ficar feliz.

Eu pedi o lanche mais caro do cardápio, o "Chaves Burger". Achei meio pequeno pelo preço e porque eu sou comilão mesmo, mas me encheu bastante. 

Veio também uma porção de batata frita e um molho delicioso. 

O pessoal atende muito bem, mas eu também achei que demorou bastante pra trazer o lanche. 

O episódio que passava na TV enquanto eu estava lá era o "mal entendidos de 1975".

Eu ia tirar uma foto lá do lado de fora mas acabei me esquecendo. 

Postado

Eu não sei se tem a ver, mas esse copo ao lado do refresco é o mesmo que eu tenho aqui em casa :P 

5 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O episódio que passava na TV enquanto eu estava lá era o "mal entendidos de 1975".

Cara que genial esse lugar! Ano que vem eu vou aí :) 

Com logo do SBT?

Postado
2 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Eu não sei se tem a ver, mas esse copo ao lado do refresco é o mesmo que eu tenho aqui em casa :P 

O copo tem um formato de barril. 

Aliás ainda não arranjaram um barril pra colocar lá, tem só um daqueles latões de metal. 

4 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Com logo do SBT?

Sim, são umas gravações bem antigas. Devem ser de uns torrents que tinham na Internet antigamente. 

O garçom usava um gorrinho igual ao do Chaves. 

Postado

É tão incrível que chega a ser ridículo. :lol: 

Você não foi na direção e reclamou do "Kiko"? Eu iria botar fogo no lugar se não mudassem pra "Quico".

Postado
3 minutos atrás, Tio Trambique disse:

Você não foi na direção e reclamou do "Kiko"? Eu iria botar fogo no lugar se não mudassem pra "Quico".

Ah, no cardápio né. 

Sabe que eu nem reparei.... 

Postado

A novidade foi tão impactante que ressuscitou um usuário de 2007 :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Pedro Ramos
    Pedro Ramos respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Sites e Podcasts CH
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 01 de novembro de 2025 Horário de Brasília 15:00 - Chapolin: O homem das cavernas, terceira parte e conclusão (1976) 15:30 - Chaves: A casinha do Quico (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tottenham 0 x 1 Chelsea - Gol do atacante brasileiro João Pedro.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Pessoal, a TVN3 reprisou hoje o programa com os trechos de "O necrotério" (1976). Eu e a @marujita (a burra na frente) conseguimos gravar Segue o download bruto da stream em formato .ts, com alguns trechos antes e outros depois. Faz muito tempo que não edito vídeo e não quero fazer besteira comprimindo o vídeo além da conta, então deixo para quem entende. Imagem limpinha livre de logos de aplicativo ou de canais: https://drive.google.com/file/d/10cyS8D0f3FduQOsZXYAL6SpFMoKSUdxL/view?usp=drive_link Acho que merece um tópico próprio já, hein? Eu que agradeço por ter me socorrido! Excelente vídeo
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Ventilador Cego em Exibições Internacionais
    Registro em melhor qualidade do trecho! Agradeço imensamente a nossa amiga @Eu acho... por avisar que a matéria iria ao ar e ter sido possível resgatar essa raridade em melhor qualidade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.