Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Em estréia, agora no Digamos, versão masculina da história agora.
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Esta versão masculina é tão boa quanto a versão feminina Tinha até esquecido que iria passar este nesta semana. É o melhor desta semana Editado 24 de Novembro de 2018 7 anos por Chapolin
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 11 minutos atrás, Chapolin disse: É o melhor desta semana Melhor que a saga do menino que jogava fora os brinquedos? Nem louco Ótimo episódio, consegue ser mais louco que a versão de 74. Dubladores como sempre dando show e como sempre uma sonoplastia LIXO, com a BGM dos Espíritos Zombeteiros nada a ver. E finalmente tivemos uma semana ótima do Chapolin.
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Este é um post popular. 8 minutos atrás, Quico Irônico disse: Melhor que a saga do menino que jogava fora os brinquedos? Nem louco Da próxima vez vou colocar "na minha opinião", pra evitar comentários como este
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Gostei do episódio, especialmente da parte do banho no Chapolin Mas ainda prefiro a excelente versão de 74.
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 33 minutos atrás, Chapolin disse: Da próxima vez vou colocar "na minha opinião", pra evitar comentários como este Se não fosse a saga do menino mentiroso pra mim também seria o melhor da semana. Ramón e os outros loucos estão demais nesse episódio. Ele falando aquelas coisas aleatórias sobre o teatro é hilário. Destaque pra dublagem maravilhosa do Seidl, que apesar de rouco ainda é o nosso Ramón.
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Esse não era aquele que ficou conhecido por uma possível dublagem MAGA, como "Os 3 Reis Magos"?
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 8 horas atrás, Baixinho disse: Esse não era aquele que ficou conhecido por uma possível dublagem MAGA, como "Os 3 Reis Magos"? Sim, e o título era: "O Mistério dos Três Reis Magos" se eu não estiver errado
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Acabei de assistir o episódio, e achei foda, melhor que a versão de 74. Ruben, Villagran e Ramon dando show, e que dublagem maravilhosa, todos dubladores com atuação fantástica, combinaram perfeitamente com os personagens. Daniel como sempre dando show no Chapolin, mais pra mim destaque de hoje foi o Seidl, não tava tao rouco e conseguiu passar bem a essência do personagem. Sonoplastia perfeita, nota 10 para o Major. Ah e sensacional a cena nova do Remake com os loucos dando banho no Chapolin ficou sensacional, remakes ficam show quando não fica só no copia e cola e acrescentam algo. E Créditos geniais com show do Ramon e Seidl falando. A Única coisa de negativo nesse inédito foi a porcaria de imagem do lote 97, te odeio Televisa
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos Remake muito melhor que o primeiro e que bom que arrumaram o final, desta vez eles realmente são os loucos. Sobre BGM's, desta vez ficou bom, só não gostei quando tocou a bgm do chaves roubando pão.
Postado 24 de Novembro de 2018 7 anos 16 horas atrás, Cortal Cristado disse: Se não fosse a saga do menino mentiroso pra mim também seria o melhor da semana. Ramón e os outros loucos estão demais nesse episódio. Ele falando aquelas coisas aleatórias sobre o teatro é hilário. Destaque pra dublagem maravilhosa do Seidl, que apesar de rouco ainda é o nosso Ramón. eu achei a voz dele perfeita, acho que ele novamente encontrou o tom correta pro Ramón.
Postado 25 de Novembro de 2018 7 anos As duas versões são demais, mas com o Ramón louco não dá pra competir Até o título é meio louco, o roteiro, os personagens...digo, digo Será que eles são amigos da Remédios, Das Dores e da Angústia? O melhor momento foi do Banho do Chapolin Foi um remake genial, versão masculina (1977) e versão feminina (1974). O final me lembrou o final do episódio "Vovô Mastuquela" de 1975.
Postado 26 de Novembro de 2018 7 anos 23 horas atrás, Chapolineto disse: Até o título é meio louco, o roteiro, os personagens...digo, digo O título tem que ser louco mesmo, pois o episódio é louco
Crie uma conta ou entre para comentar