Ir para conteúdo

Funko lançará bonecos de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
  • Este é um post popular.

Os extremamente populares bonecos Funko Pop são hoje febre entre as pessoas das mais diversas idades, com sua vasta gama de variedade inspirados em séries, filmes e até mesmo bandas e artistas.

E de acordo com o usuário marvelpophunter no Instagram, os personagens mais populares de Chespirito ganharão seus próprios bonecos! Chaves (dentro de seu barril) e Chapolin (carregando sua marreta biônica) serão os primeiros personagens mexicanos a fazer parte da família Funko Pop.

a7onBxM.jpg

Mais informações sobre preços e data de lançamento não foram ditas, mas acredita-se que o lançamento será em breve.

Texto por: Lucas de Brito

Postado

Deve Ser Uns R$ 100. 

Postado

Achei esses bonecos feios

Postado
1 hora atrás, Ventilador Cego disse:

Deve Ser Uns R$ 100. 

Bem mais que $ 100, já vi boneco desse em evento custando 300, 400... O mesmo preço que um Chaves/Chapolin da Iron Studios.

Postado

Nunca vi eles vendendo esses bonecos na minha cidade.

Postado

Esses bonecos é moda entre os nerds e geeks de plantão, a maioria dos caras que fazem videos sobre quadrinhos,filmes da Marvel e Disney tem uns 10 pelo menos. Tava até demorando fazerem de Chaves e Chapolin. 

São bonitinhos, mas eu acho meio cabeçudos. O preço nem é tão caro, ao meu ver,  comprar aquelas action figures colecionáveis cheio de apetrechos e detalhes são mais. E depois para mim não vai ter muita utilidade além de enfeitar. Os action figures vc pelo menos pode "brincar", colocando em outras posições. 

São difíceis  de encontrar em lojas convencionais, é mais em sites ou lojas especializadas em produtos nerds como quadrinhos e star wars.

Mas se para vcs o problema maior é o preço, já ouvi falar de gente que compra aos montes em lojas na fronteira com o Paraguai. 

• 3 anos depois...
Postado

FYztx4LXEAEdSYs?format=png&name=900x900

Esse boneco do Chapolin, da empresa Sula Toys, tá valendo mais a pena do que as caríssimas action figures da Iron Studios.

Está na faixa de 180 reais em alguns sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. matheus153854
    Na verdade essa edição do SBT é do Lascalla também, aquilo que a gente viu nas cópias do Multishow e dos streamings é uma das gracinhas adicionais que a Televisa fez nos áudios dos semelhantes do Chapolin (um exemplo disso foi no "O sumiço do anel de brilhantes" aonde na cópia do Multishow nos créditos tacaram a Busybodies de outro episódio enquanto que nas cópias dos streamings deixaram em espanhol), aqui um comparativo entre SBT e Multishow: SBT: Multishow:
  2. Cleberson
    Acho meio difícil esticar, acredito que a grade fica 10h00 - O Picapau Amarelo 10h20 - Chapolin 10h45 - Chaves 11h25 - SBT Notícias Vamos ver se eles confirmam mesmo isso, provavelmente no release do sábado animado sai os episódios.
  3. Raphael
    Bom, então para o dia 11/04, se não houverem mudanças teremos do Chapolin "Casamento/Pistoleiro" e Chaves "Despejo/Recordações". Será que vai começar mais cedo que na semana passada ou o horário será esticado ainda mais depois das 11h20?
  4. trapezista tchecoslovaco
    O SBT sempre mexe nessas cópias uma hora ou outra, principalmente se forem mixar com o lote Quico do Chapolin. O episódio da explosão, por exemplo, foi exibido sem a edição lixosa do Lascalla. Mas realmente precisa de alguém pra dá um cutucão neles.
  5. Lucas Fernando
    É muito difícil/impossível alguém que mantenha esses contatos internos sugerir uma reedição dos episódios semelhantes do Chapolin a partir do material bruto? Não são muitos episódios, e a justificativa é plausível: A pessoa que fez isso (Lascalla) esculhambou o material comprometendo a qualidade (áudio original misturado com dublagem). Uma criança de 7 anos com Movie Maker teria feito algo mais profissional que essa lambança. Qualquer um aqui com dois neurônios faria esse retrabalho com todo o prazer do mundo, e DE GRAÇA!

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.