Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos Foi pênalti sim e um golaço do , direto na dívida do E a lista se reduz ! Esquete bem aguardada no Meio CH. Título narrado !
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos Referencia a un partido entre Brasil y Polonia, probablemente de la copa del Mundo del 86. Hablando del sketch, muy buena actuación, y buen doblaje. Nota: 8
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos Finalmente essa esquete dublada! Se depender do SBT nunca vamos assistir
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos Título remendado de forma porca, como sempre Finalmente estreando o esquete que eu sempre sonhei ver MAGA. Dublagem FODA DEMAIS!!! Ah, é mesmo, CHUPA SBT
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos Este esquete é muito bom, e finalmente com dublagem da Maga (Era o esquete que eu mais aguardava ) Interessante que no esquete a Maga citou "Brasil x Polônia", mas no episódio do Lobisomem escolheram "Corinthians x São Paulo"
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos É um esquete que não me chamou muita atenção. Sei lá, talvez eu estivesse entretido com alguma outra outra quando passou e não vi nada de muito especial. Mas o que ouvi da dublagem estava sensacional (Com destaque para o Osmiro) e, mais uma vez, meus parabéns ao Multishow por mais esta conquista proporcionada para nós.
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos Fraquinha essa esquete, valeu só pela dublagem Maga desconhecida mesmo.
Postado 17 de Dezembro de 2018 7 anos 18 minutos atrás, Professor Inventivo disse: Fraquinha essa esquete, valeu só pela dublagem Maga desconhecida mesmo. Digo o mesmo, não gostei não.
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Aeeeeeeee Muito bom ver essa esquete dublada e escondida por tanto tempo pelo SBT!
Postado 19 de Dezembro de 2018 7 anos Esquete muito boa. Finalmente sua dublagem MAGA vê a luz da noite. #Chupa #Obrigado Como o Como o pode ter escondido isso por tanto tempo? E se fosse pelo ainda estaria na geladeira, porquê foi o que exibiu Foi pênalti ou não? O que eu sei é que agora temos essa Esquete/Episódio na íntegra 100% MAGA
Crie uma conta ou entre para comentar