Ir para conteúdo

[INÉDITO] A MANSÃO DOS FANTASMAS (1978)

Featured Replies

Postado

Mais um inédito do Polegar Vermelho na tela do Untitled+5.gif.

Postado

As BGMs estão dez pontos. Nota-se que o Valette evoluiu muito nesse tempo, depois das críticas.

E o episódio, não é grande coisa, mas quebra o galho.

Nota: 6

Retiro o que disse sobre Valette: deveria ter deixado o áudio original nos créditos.

Postado

Não achei grande coisa o episódio não.

Dublagem ótima e sonoplastia foi muito bem.

Editado por Quico Irônico

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Não achei grande coisa o episódio não. Prefiro a versão de 75 mesmo.

Mas a versão de 1975 é perdida mundial. :headscratch:

E eu também não achei grande coisa. A dublagem e sonoplastia foram boas. 

Postado
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Mas a versão de 1975 é perdida mundial. :headscratch:

Perdida de onde? É aquela lá do pirata fantasma com o Carlos falando tatatatata...

Postado
1 minuto atrás, Quico Irônico disse:

Perdida de onde? É aquela lá do pirata fantasma com o Carlos falando tatatatata...

Mas as duas histórias são bem diferentes. Nessa não tem nenhum tesouro, ao invés de uma mulher entrar na casa sozinha é um casal visitando o avô que usa truques para assustá-los. Se esse episódio é remake de algum é daquele do começo de 1975 que tá na Lista CH com o mesmo nome. 

Postado

Não é um episódio que se diga "Nossa que episódio sensacional" mas é legalzinho. Sonoplastia estavam ótima nesse episódio, salvou um pouco.

Editado por Chapolineto

Postado
1 hora atrás, Cortal Cristado disse:

Mas as duas histórias são bem diferentes. Nessa não tem nenhum tesouro, ao invés de uma mulher entrar na casa sozinha é um casal visitando o avô que usa truques para assustá-los. Se esse episódio é remake de algum é daquele do começo de 1975 que tá na Lista CH com o mesmo nome. 

Na lista lá dizia que esse episódio era remake do pirata fantasma.

Mas nessa parte a história é bem diferente mesmo. Acho que acabei me confundindo

Postado
  • Autor
37 minutos atrás, Cortal Cristado disse:

Segundo a Lista é remake do Tesouro do Pirata

2myuj6d.png

Editado por Cleberson

Postado
42 minutos atrás, Cleberson disse:

Segundo a Lista é remake do Tesouro do Pirata

2myuj6d.png

Erro da lista. 

Postado
  • Autor

Acabei de ver o Episódio e vou resumir ele bem.

Episódio chato com dublagem foda.

Dubladores deram show na interpretação, mais o episódio é tao ruim que não dei uma risada, provavelmente sera o pior da semana..

Sonoplastia boa.

Postado

O episódio é bem ruinzinho, mas a dublagem cumpriu o seu papel, que deu uma melhorada. Parabéns aos dubladores, ao Berriel e ao Valette!

Postado

Gostei muito desse. Primeira vez que dublagem e sonoplastia ficam 10/10.

13 horas atrás, Quico Irônico disse:

Na lista lá dizia que esse episódio era remake do pirata fantasma.

Deve ser erro. Até porque existe em 1975, um episódio perdido com esse mesmo nome e uma sinopse idêntica.

Postado
13 horas atrás, Cleberson disse:

Acabei de ver o Episódio e vou resumir ele bem.

Episódio chato com dublagem foda.

Dubladores deram show na interpretação, mais o episódio é tao ruim que não dei uma risada, provavelmente sera o pior da semana..

Sonoplastia boa.

Não é pior que o do mosquito biônico, não... :tonguemad:

Postado

A única vez em que eu dei risada foi com os créditos aos dubladores, onde colocaram a caveira :D:muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...

SBT

Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso é o que dá mandar o estagiário tomar conta do servidor
  2. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 12 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Se beijo fosse sapinho, o mundo seria um brejo! - parte 4 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 11/11/2024, outra em 10/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025. 17:59 - Estourando balões (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 09/06/2025.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu saquei que era pra impedir que o SBT continuasse exibindo CH e evitar o incômodo à Globo, pois mais ou menos nessa época, o Chaves dava uma surra no programa apresentado pela Ana Maria Braga no Ibope, que recém havia saído da Record onde apresentava o "Note e Anote".

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.