[2019] Exibições de Chaves e Chapolin no Multishow
-
Atividades
-
52
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
@Chapolin será lembrado como o herói do meio CH. Se sacrificou pelo time -
52
Sbt volta a exibir PERDIDO MUNDIAL "Como Pegar um Touro a Unha (1973)" em 12/05/2025
Tudo depende da fonte de origem da recuperação. Se estão recuperando a partir de cópias antigas editadas para exibição, só devem aparecer os episódios que algum dia foram exibidos. Agora, se estiverem mexendo com as matrizes, talvez possa vir sim Revolvinho e algum outro conteúdo raro e hilário de verdade inédito, como aconteceu em 2012. Eu já não duvido de mais nada. -
52
Fiquei muito surpreso com certeza, mas o SBT me decepciona 99% das vezes se tratando de CH. Então não vou comemorar até que esse episódio e outros sejam exibidos de forma decente. -
52
Hoje tive uma situação ruim horas antes da exibição, e depois brinquei que só se o SBT passasse um perdido mundial eu ia me sentir melhor. Ainda fiz uma aposta besta que terei que cumprir amanhã, porque achei que seria reprisado "O cachorrinho" mais uma vez Vou fazer isso mais vezes, vai que... Seria maravilhoso, finalmente esse episódio passaria completo em algum lugar do mundo depois de sabe-se lá quanto tempo. -
52
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts