Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, Lucas de Brito disse:

Falando disso, teve aquela ocasião de um cartaz de Carrossel no Chaves em 2012:

A várzea nessa emissora já vem de muito tempo, gente. Vocês ainda se surpreendem?

Eu me lembro disso no esquete das loucas e o do ladrões tentando abrir o cofre (esse até se não tiver enganado gravei, mas acho que deletei)

Postado
  • Este é um post popular.
1 hora atrás, Mr. Zero disse:

Alguém tem a do My Wife and Kids fácil aí? Eu não cheguei a ver.

De qualquer forma, é um desrespeito fazer isso, pois altera a própria obra. Quem não conhece ou está assistindo pela primeira vez, pode facilmente se confundir e não entender o que faz e o que não faz parte do episódio.

Tenho também grandes dúvidas se isso não está entre a grey zone e a ilegalidade.

Tai, o proprio sbt upou kkkk

Postado

COMO ISSO FOI POSSÍVEL??????????????

Postado
23 minutos atrás, Igor Árabe disse:

CARAI ESSA EU NÃO ME LEMBRO

Editado por Quico Irônico

Postado

Pior que agora eu lembrei de algumas dessas inserções. O SBT é imprevisível gente, conseguem fazer edições mais interessantes, porém mais revoltantes que as da Televisa, surreal.

Postado

Hoje no SBT:

1973. Por una mulher formosa

1979. Se solicita mesero

1979. Eu sou a mosca que cai na sua sopa

1979. O sonho que deu bolo

1979. Nasce uma bisavó 

1979. O último exame

Editado por El Chavo Arachán

Postado

É lamentável, viu! Parece que cortaram uma parte do início de Nasce Uma Bisavó!

Esse episódio estreia muito bem o Raul Chato Padilla na série, como o carteiro Jaiminho! Regresso de Dona Neves ( ela apareceu em Recordações- Parte 2 1977) e tem uma coisa contraditória Dona Neves diz que carregou o Chaves no colo, quando ele era bebê! Só que o Chaves em Recordações- Parte 2 (1977) chegou na vilas aos 5 anos ( se a Chiquinha tem 7 anos, ela está fazendo quatro anos) como é que a Dona Neves carregou o Chaves no colo quando ele era bebê?

1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

Hoje no SBT:

1973. Por una mulher formosa

1979. Se solicita mesero

1979. Eu sou a mosca que cai na sua sopa

1979. O sonho que deu bolo

1979. Nasce uma bisavó 

No episódio de O Restaurante De Dona Florinda, você sabe se passou narrado o titulo do Marcelo Gastaldi?

Editado por O Cadeirudo

Postado
21 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

É lamentável, viu! Parece que cortaram uma parte do início de Nasce Uma Bisavó!

Esse episódio estreia muito bem o Raul Chato Padilla na série, como o carteiro Jaiminho! Regresso de Dona Neves ( ela apareceu em Recordações- Parte 2 1977) e tem uma coisa contraditória Dona Neves diz que carregou o Chaves no colo, quando ele era bebê! Só que o Chaves em Recordações- Parte 2 (1977) chegou na vilas aos 5 anos ( se a Chiquinha tem 7 anos, ela está fazendo quatro anos) como é que a Dona Neves carregou o Chaves no colo quando ele era bebê?

No episódio de O Restaurante De Dona Florinda, você sabe se passou narrado o titulo do Marcelo Gastaldi?

Sem título, como sempre.

Postado
47 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Nem passa desde 2015 mais a narração.

Não duvido que o SBT cagou para os créditos da MAGA no início.

Postado
48 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Nem passa desde 2015 mais a narração.

Não duvido que o SBT cagou para os créditos da MAGA no início.

Concordo

Postado

Sobre o plantao Focalizando, é um desrespeito mais uma jogada de mestre e marketing incrível, acaba divulgando os 2 programas, o Focalizando com o plantao, e o Chaves já que as pessoas podem ficar curiosas se vai ter sempre esse plantao e querer assistir pra ver o que o SBT vai aprontar.

Atenção não estou dizendo que é correto, apenas que assim como fizeram com a estreia de carrossel o marketing de divulgação é genial para o produto,

Também fizeram isso pq Chaves tava dando 8 pontos e deixou a Sessão da Tarde em terceiro lugar alguns minutos.

Postado
11 horas atrás, Igor Árabe disse:

O pior é ver gente nos comentários aprovando isso. :duh:

Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Concordo

Eu também.

O SBT cortou o título na mixagem.

Postado

Eu pensei que no ''Plantão do Fofocalizando'' já iriam divulgar o nome da grávida.Se fosse isso, iria dizer que era medo da Fabíola Reipert dar a notícia primeiro.

Provavelmente vai virar moda interromper com esses plantões.

Editado por Homessa

Postado

SBT RS - Sábado, 02/03/2019

Das 13h48min às 14h16min

- A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)

- O dinheiro perdido (1972)

Editado por gabriel.spurs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 25 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 220 (1978): El sastrecillo valiente pt.1 El Chavo Episodio 38 (1974): Sonámbulos pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 134 (1976): La bella durmiente era un señor muy feo pt.2 El Chavo Episodio 189 (1978): Los yeseros pt.2 La coincidencia de hoy: Todos los episodios son partes de sagas y 3 de los 4 son una segunda parte
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Tomara que a HBO convide Carlos Seidl ou Marco Moreira para dublar o Ramon Valdés nessa série.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O ator Creo Kellab foi expulso do reality show "A Fazenda 17", por agredir o participante Fabiano Moraes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.