Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado
1 hora atrás, Lucas de Brito disse:

Falando disso, teve aquela ocasião de um cartaz de Carrossel no Chaves em 2012:

A várzea nessa emissora já vem de muito tempo, gente. Vocês ainda se surpreendem?

Eu me lembro disso no esquete das loucas e o do ladrões tentando abrir o cofre (esse até se não tiver enganado gravei, mas acho que deletei)

gusta dos biscoitos
Postado

COMO ISSO FOI POSSÍVEL??????????????

• Haha 1
Postado (editado)
23 minutos atrás, Igor Árabe disse:

Tai, o proprio sbt upou kkkk

CARAI ESSA EU NÃO ME LEMBRO

Editado por Quico Irônico
gusta dos biscoitos
Postado

Pior que agora eu lembrei de algumas dessas inserções. O SBT é imprevisível gente, conseguem fazer edições mais interessantes, porém mais revoltantes que as da Televisa, surreal.

Postado (editado)

Hoje no SBT:

1973. Por una mulher formosa

1979. Se solicita mesero

1979. Eu sou a mosca que cai na sua sopa

1979. O sonho que deu bolo

1979. Nasce uma bisavó 

1979. O último exame

Editado por El Chavo Arachán
Odorico Paraguaçu
Postado (editado)

É lamentável, viu! Parece que cortaram uma parte do início de Nasce Uma Bisavó!

Esse episódio estreia muito bem o Raul Chato Padilla na série, como o carteiro Jaiminho! Regresso de Dona Neves ( ela apareceu em Recordações- Parte 2 1977) e tem uma coisa contraditória Dona Neves diz que carregou o Chaves no colo, quando ele era bebê! Só que o Chaves em Recordações- Parte 2 (1977) chegou na vilas aos 5 anos ( se a Chiquinha tem 7 anos, ela está fazendo quatro anos) como é que a Dona Neves carregou o Chaves no colo quando ele era bebê?

1 hora atrás, El Chavo Arachán disse:

Hoje no SBT:

1973. Por una mulher formosa

1979. Se solicita mesero

1979. Eu sou a mosca que cai na sua sopa

1979. O sonho que deu bolo

1979. Nasce uma bisavó 

No episódio de O Restaurante De Dona Florinda, você sabe se passou narrado o titulo do Marcelo Gastaldi?

Editado por O Cadeirudo
Postado
21 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

É lamentável, viu! Parece que cortaram uma parte do início de Nasce Uma Bisavó!

Esse episódio estreia muito bem o Raul Chato Padilla na série, como o carteiro Jaiminho! Regresso de Dona Neves ( ela apareceu em Recordações- Parte 2 1977) e tem uma coisa contraditória Dona Neves diz que carregou o Chaves no colo, quando ele era bebê! Só que o Chaves em Recordações- Parte 2 (1977) chegou na vilas aos 5 anos ( se a Chiquinha tem 7 anos, ela está fazendo quatro anos) como é que a Dona Neves carregou o Chaves no colo quando ele era bebê?

No episódio de O Restaurante De Dona Florinda, você sabe se passou narrado o titulo do Marcelo Gastaldi?

Sem título, como sempre.

Postado
47 minutos atrás, O Cadeirudo disse:

Nem passa desde 2015 mais a narração.

Não duvido que o SBT cagou para os créditos da MAGA no início.

• Curtir 1
Postado
48 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Nem passa desde 2015 mais a narração.

Não duvido que o SBT cagou para os créditos da MAGA no início.

Concordo

Postado

Sobre o plantao Focalizando, é um desrespeito mais uma jogada de mestre e marketing incrível, acaba divulgando os 2 programas, o Focalizando com o plantao, e o Chaves já que as pessoas podem ficar curiosas se vai ter sempre esse plantao e querer assistir pra ver o que o SBT vai aprontar.

Atenção não estou dizendo que é correto, apenas que assim como fizeram com a estreia de carrossel o marketing de divulgação é genial para o produto,

Também fizeram isso pq Chaves tava dando 8 pontos e deixou a Sessão da Tarde em terceiro lugar alguns minutos.

Postado
11 horas atrás, Igor Árabe disse:

Tai, o proprio sbt upou kkkk

O pior é ver gente nos comentários aprovando isso. :duh:

Postado
3 horas atrás, Ventilador Cego disse:

Concordo

Eu também.

O SBT cortou o título na mixagem.

Postado (editado)

Eu pensei que no ''Plantão do Fofocalizando'' já iriam divulgar o nome da grávida.Se fosse isso, iria dizer que era medo da Fabíola Reipert dar a notícia primeiro.

Provavelmente vai virar moda interromper com esses plantões.

Editado por Homessa
Postado (editado)

SBT RS - Sábado, 02/03/2019

Das 13h48min às 14h16min

- A chegada das novas vizinhas - parte 2 (1975)

- O dinheiro perdido (1972)

Editado por gabriel.spurs
  • Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...