Ir para conteúdo

[2019] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Hoje no SBT:

1979. Uma aula de história

1977. Panqueca pra dentro, barriga pra fora

Editado por El Chavo Arachán

Postado

Vocês que anotam são corajosos demais, parabéns.

Em 15/03/2019 às 19:31, Isso disse:

Quais as novidades estariam por vim em abril?

Acho difícil o Chaves sair do SBT, só pelo fato de ser da Televisa, maior parceira do SBT desde sempre, outras séries de outras parcerias deixaram de passar como o Um Maluco no Pedaço, Eu a patroa e as Crianças, só que tanto o Chaves como Chapolin a negociação é outra., 

Não assisto assiduamente ao Chaves no SBT, mais é mais do mesmo, mesmo, prefiro assistir a série, sem seguir uma sequência de episódios, gosto de ver aleatórios, Mais ainda esta durando, desenhos como Pernalonga e Pica Pau que fizeram um sucesso parecidos estão fora do ar, na TV aberta e na TV paga.. 

Acho que Pernalonga passa no Tooncast mas só acho mesmo

Postado

:emosbt: REDE/SP - 19/03/2019

14h15 (Rede/SP)

Chaves - História de hoje: Os toureadores - parte 3 (1976)

chaves7612.jpg

Chaves - Mal-entendidos (1975)

chaves7615.jpg

Obs: Sem narração.

Editado por Quico Irônico
Atualizando exibições.

Postado
12 minutes ago, Quico Irônico said:

A partir de amanhã Chaves está fora do ar ás 14h15 e vai dar espaço pra porcaria da Rosa dos Milagres: https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/filha-de-silvio-santos-e-fofocalizando-perdem-espaco-para-serie-mexicana-no-sbt-25466

Na boa, SBT é uma piada mesmo de canal.

Passará a ter exibição exclusivamente no horário local?

Postado
8 minutos atrás, Mr. Zero disse:

Passará a ter exibição exclusivamente no horário local?

Até onde sabemos a série rodou do Bloco Bom dia e Cia mais é bom ficar de Olho.

Postado

Em outros tempos eu teria considerado a saída de Chaves da grade diária como uma ofensa.

Mas hoje, em tempos do Multishow, YouTube e redes sociais não vamos sentir falta dela, a pesar de eu assistir boa parte dessas exibições do último tempo, até da mistura São Paulo e Rede.

Enfim, foi um grande prazer pra mim ter anotado algumas exibições do último tempo, e claro, a pesar de tudo, seguirei adiante a pesar que alguns já abandonaram o barco do SBT faz tempo.

Postado

Mesmo sabendo do histórico do sbt, não deixa de ser lamentável a retirada do chaves da programação. Vamos ver o que vem por aí.

Postado

Ruim vai ficar aqui em João Pessoa, Chaves já não passa mais no domingo por causa da porcaria do Paraíba de Prêmios, e nos sábados passa só das 6h às 7h, quando entra um Bom dia & Cia local e todo saturado pra passar mais programação local durante a manhã inteira. De segunda a sexta, sempre começou a exibição da Rede depois das 14h15. Se o Chaves começar mais cedo e a TV Tambaú não alterar a programação local, vamos ter apenas 1h de Chaves por semana.

Editado por Rafael Medeiros de Melo

Postado

Lembrando que o sbt só tem o direito de passar Chaves na tv aberta até o fim do ano que vem... Será que vem mudanças por aí??

Postado

E bem agora a pouco eu estava olhando a programação do SBT na hora do almoço em 1995 com Carrossel/Chapolin/Chaves/Cinema em Casa.

É, que horror que essa emissora ficou viu...

Editado por Quico Irônico

Postado
2 minutos atrás, Quico Irônico disse:

E bem agora a pouco eu estava olhando a programação do SBT na hora do almoço em 1995 com Carrossel/Chapolin/Chaves/Cinema em Casa.

É, que horror que essa emissora ficou viu...

Pelo menos diminuíram o tempo daquele programa chato de fofocas, mais não precisava colocar reprise de novela que já passa em outro horário, parece que o SBT virou uma TV Cultura...

Editado por Rafael Medeiros de Melo

Postado
2 minutos atrás, Rafael Medeiros de Melo disse:

parece que o SBT virou uma TV Cultura...

Ou a "RedeTv!" 

Postado

''A rosa dos milagres'' está derrubando a audiência do SBT e o Sílvio colocará mais um horário para ela?

Postado

Olha, se o Chaves voltar eu nem vou anotar mais, desisto dessa emissora cagada mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E do horário das 21h40m/50m também(lembrei daquele horário relâmpago das 13h45m)
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 10 de fevereiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - E o festival continua... - parte 3 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 07/07/2025. 18:00 - O festival da boa vizinhança, última parte (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 11/02/2025, e a mais recente em 08/07/2025.
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No horário das 18h00 eles faturavam alguma coisa? Vendiam o intervalo como "Chaves". Só se ele herdou da atração que o SBT já tinha limado.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SMT=Sistema Madruga de Televisão
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.